12 - First touch

295 39 19
                                    

A primeira coisa que noto - além das batidas frenéticas do meu coração - é um cara alto e loiro acenando animadamente pra nós, aperto os olhos tentando identificar o sujeito até que solto um suspiro pesado de alívio.

Biel se levanta quase derrubando a sua cadeira fazendo todos da mesa virarem a cabeça ao mesmo tempo para nós.

- Finalmente né? - Biel acelera os passos até nos encontrar e trocar um abraço com o Joshua.

- Nem atrasamos tanto vai. - o abraço também, sentindo o meu coração entrar em um rítimo mais calmo.

Em nenhum momento o Josh fez mensão de soltar a minha mão. Não sei mais se quem precisa desse toque sou eu... ou ele.

- Deu tempo de pedir duas entradas Polly!

Alex aparece logo em seguida.

Eu nunca me acostumei em ver os meninos do treino vestindo roupas sem ser os uniformes. Confesso que estão estilosos com as suas camisas floridas.

- Olha - Josh chama a nossa atenção - se ficarmos enrolando aqui, o pessoal da mesa vai pedir a terceira entrada.

Nós três reviramos os olhos.

O loiro pôs a andar. O sigo desviando das mesas. É até engraçado se parar pra pensar, com as nossas mãos dadas, vamos juntos para todas as direções. Diferente de uma semana atrás quando o Joshua ficava em um canto e eu do outro, tentando ao máximo não socializar com ele porque sabia que se isso acontecesse, uma terceira guerra mundial iria explodir.

Paramos em uma mesa retângular onde acomoda dez pessoas. Uma ótima escolha de lugar, fica perto da sacada que dá para o mar, perto do bar repleto de luzinhas coloridas, e também perto da pista de dança... hum, interessante, por que será que eu estou com a impressão de que iremos usa-la hoje?

- JOSHUAAAAAA! - meus pensamentos são invadidos brutalmente por uma voz feminina.

Viro a minha cabeça a ponto de ver somente um vulto loiro correr desesperado até o Josh se jogando em cima dele.

Tive que dar um passo para trás com medo de ser atropelada.

Sinto um frio desconfortável ao notar que nossas mãos não estão mais unidas.

- Também senti a sua falta Taylor.

Escuto o insuportável falar entre os risos.

Nessa hora eu só sabia encarar essa cena com um aperto estranho no peito. Os dois se olhavam com tamanha familiaridade, eu desejei por míseros segundos ser próxima suficiente do Joshua para saber de quem se trata. Até que uma lâmpada parece acender na minha mente.

Você é a namorada dele Any Gabrielly! Tem uma garota desconhecida agarrada no Joshua e você não faz nada?

Com um pingo de coragem que me resta, vou em sua direção acariciando o braço do loiro. Josh desperta do seu transe e abre os olhos se soltando da garota atordoado.

- A-Ah Taylor! Essa é a Any de quem eu te falei! - ele comenta animado colocando a mão nas minhas costas.

Forço um sorriso amigável... ou era pra ser.

- Essa é a famosa Any?! - A loira me olha de cima abaixo completamente abismada. De canto de olho vejo o Josh concordar com a cabeça - Ai meu Deus! Muito prazer Any, eu sou a Taylor!

Sou pega de surpresa pelo seu abraço.

- O-Oi Taylor, muito prazer.

Digo meio desconsertada.

Ela se solta mim. Acho que tenho umas duas costelas quebradas depois desse abraço de urso.

- Olha não se preocupe! - Taylor segura em minhas mãos - considero o Josh como meu irmão mais velho chato! - dessa vez o meu sorriso foi verdadeiro. Ufa. - não sou uma ameaça pra você... já aquela dali, eu não sei.

O quê?

Ergo a minha cabeça bem a tempo para ver... ou pior, admirar uma figura belíssima se levantar da mesa. Ela tem cabelos longos, morenos e perfeitamente ondulados; sua pele é levemente bronzeada e seus olhos reluzem com a iluminação, seu vestido amarelo balança com a brisa vinda do mar e tudo acontece em uma agoniante câmera lenta.

A morena não carrega nenhuma maquiagem e usa pouquissimos acessórios. Mas que merda! Ela é simplesmente e naturalmente bonita.

Enquanto eu tenho que comprar roupas novas, aprender a fazer maquiagem e desfilar por ai com salto alto... ela só precisa nascer que é de longe, a garota mais gata do restaurante.

Minha barreira interna fraqueja, como se um terremoto tivesse a atingido. Resisto com todas as minhas forças para mantê-la em pé. Eu preciso ser mais forte. Não posso me abalar com uma simples beleza.

"Uma simples beleza que pode roubar o Joshua de você".

Roubar? Temos um acordo! Isso é ridículo!

•Imunidade•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora