25 - surprises du déjeuner

2.3K 220 58
                                    

Chasteté
Vinte e cinco
Emília

Acordei na manhã seguinte completamente sozinha na enorme casa do Harry, depois de olhar em todos os cômodos possíveis constatei que realmente ele havia saído de casa antes das nove da manhã.

Depois de rodar pela cozinha decidi fazer ovos mexidos com queijo e esperar até que ele voltasse. Voltei para o quarto colocando uma das camisas de Harry e um par de meias prendendo meu cabelo em um coque.

Separei os ovos que usaria e procurei pelo queijo na geladeira encontrando-o nas últimas prateleiras. Mais meia hora se passou até que eu descobrisse como ligar aquela fogão e enfim eu consegui os meus ovos e uma boa xícara de café.

Sentei em uma das cadeiras da mesa checando mais uma vez a hora e comecei a tomar meu café da manhã. Era domingo e eu não podia acreditar que estava de pé as oito da manhã.

Ouvi quando a porta da sala de abriu e Harry apareceu na cozinha logo depois ligeiramente suado com sua roupa de correr.

- Sério que acordou tão cedo assim? – sorri.

- Acordei bem disposto. – afirmou beijando minha cabeça.

- Por que não meu acordou para ir com você?

- Porque você não gosta de correr. - sorriu abrindo a geladeira.

- Eu gosto de correr; as vezes.

- Tenho um convite para te fazer hoje. – começou pegando uma garrafa de suco e fechando a geladeira.

- Que convite? – o olhei enquanto ele puxava a cadeira ao meu lado.

- Um almoço... na casa da minha mãe. – o garfo inevitavelmente parou no meio do caminho e me virei para ele.

- Não sei não Harry, sua mãe não gosta de mim. – suspirei cruzando os braços e Harry apoiou as mãos em minhas coxas.

- Ela que convidou, está tentando se redimir e eu achei que poderíamos dar uma chance.

- Você quer ir? – perguntei e Harry assentiu. – Tudo bem, nós vamos então, mas da próxima vez me avise com mais antecedência para que eu possa me preparar mentalmente para isso. – pedi me levantando e levando meu prato vazio para a pia.

Perto das onze da manhã eu já havia tomado banho e agora analisava os três vestidos que Harry havia pedido que trouxessem para mim.

Optei pelo conjunto rose que era composto por um top de alças, um short e um vestido soltinho de renda transparente por cima, terminei de calçar as sandálias e ajeitei um pouco mais meu cabelo ondulado pelo babyliss.

Coloquei o par de brincos passando um pouco de perfume e retoquei o batom em seguida.

- Está linda. – Harry sorriu e encarei seu reflexo através do espelho. Sua calça e blusa sociais estavam perfeitamente passadas, sua blusa era dobrada com duas voltas até quase o cotovelo e seu cabelo estava perfeitamente bagunçado.

- Você também não está nada mal. – sorri me aproximando dele. – Quantas pessoas estarão por lá?

- Algumas da família, meus tios, primos, minha irmã, e uma ou duas amigas da minha mãe. Será um almoço ao ar livre de frente para o jardim.

- Que chique. – sorri arrumando a gola de sua camisa. – Vamos então?

- Vamos, minha mãe já ligou umas três vezes. – suspirou selando brevemente nossos lábios e o acompanhei.

Como da primeira vez a casa estava deslumbrante, uma decoração refrescante com muitas flores, toalhas de mesa, e taças de cristais. Fomos recebidos por um drink cítrico em um copo encantador e estava quase me esquecendo de onde estava até que avistei seu sorriso.

Chasteté H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora