15 - Charnel

3.4K 284 113
                                    

Chasteté

Quinze

Harry

Emília me encara com um semblante divertido enquanto esperava que eu lhe entregasse a camisa que estava em minhas mãos.

Aproximei minha boca da sua roubando um selinho.

- Vamos logo com isso, se sua mãe aparece por aqui ela é capaz de me botar para fora; nua. – afirmou e sorri.

- Eu não deixaria. – tranquilizei roubando mais um selinho.

- Que inocente você. – brincou e passei meu braço pela sua cintura, trazendo seu corpo para o meu.

- Você não me deu um beijo hoje ainda sabia?

- Deixe-me resolver isso então. – sorriu acariciando minha nuca e seus lábios tocaram os meus de forma suave, sua língua deslizou para dentro da minha boca e soltei a blusa no chão segurando em seu rosto.

A empurrei em direção a cama até que caímos os dois e me apoiei com os braços. Emília gargalhou entrelaçando suas pernas em volta de mim.

- O que pretende fazer senhor Styles? – sorriu e empurrei levemente meu quadril contra o seu e suas pernas se apertaram mais ao meu redor.

Beijei seu pescoço descendo pela sua clavícula até a parte descoberta dos seus seios, sua pele macia e quente se arrepiava com o toque dos meus lábios.

Emília abaixou a alça do seu sutiã e o puxei um pouco mais para baixo capturando seu seio esquerdo em minha boca.

Seus suspiros se tornaram mais pesados e seu corpo se inclinou para mim, minha língua deslizou pelo bico do seus seio antes da minha boca suga-lo fazendo um pouco de pressão.

- Harry. – Emília sussurrou ofegante.
Minha boca continuou descendo pelo seu corpo até a parte que já havia sido apresentado, respirei por cima do fino pano da sua calcinha e Emília apoiou os pés no colchão.

Afastei o tecido de renda para o lado e ergui meus olhos até ela, seu olhar era um misto de excitação, com desejo e curiosidade.

Minha língua se moveu de baixo para cima em sua intimidade lubrificada e suas mãos se fecharam no lençol da cama.

Suguei seu clitóris entre os meus lábios e a lambi novamente demorando um pouco mais embaixo, Emília gemeu rebolando seu quadril contra o meu rosto e segurei em suas coxas para mantê-las abertas.

- Harry, por favor. – sussurrou segurando em meu cabelo.

- Gostosa demais Emília. – sorri beijando sua intimidade antes de acatar sua ordem e subir de encontro a sua boca.

Emília nos virou sentando-se sobre mim e voltou a me beijar com urgência, meu membro crescia sob seu corpo que rebolava sobre mim.

Apertei suas coxas e Emília começou a desfazer os botões da minha camisa me inclinei tirando o blazer e a camisa e suas mãos deslizaram pelo meu tronco.

Seu corpo se deitou sobre o meu beijando e chupando meu pescoço enquanto eu tentava desfazer o fecho do seu sutiã.

Suas unhas rasparam pela minha barriga fazendo-me suspirar e encontraram o fecho do meu cinto soltando o mesmo.

Observei enquanto ela puxava o cinto e desabotoava a calça puxando para baixo, levantei meus quadris facilitando enquanto me livrava dos sapatos.

Minha mente estava tomada pelo prazer e expectativa que me dominavam e então eu estava nu com seu corpo em contato direto com o meu.

Minha pele se arrepiava em contato com a sua e sua intimidade deslizava sobre a minha causando sensações mistas em ambos.

- Tem certeza disso? – Emília me encarou acariciando meu rosto e a virei deitando-a na cama, puxei sua calcinha para baixo deixando que caísse pelos seus pés e apertei suas coxas admirando a vista que tinha.

- Já está na hora não acha? – sorri beijando sua boca. – Eu não posso mais esperar por isso. – confessei deixando que suas pernas se prendessem novamente ao redor do meu corpo e meu membro se encaixou em sua entrada.

- Confesso que eu também não. – sussurrou enquanto nossos quadris se encontravam lentamente conforme meu membro deslizava para dentro dela.

Meu corpo se arrepiou com os misto de sensações novas que experimentava e Emília segurou em meus braços quando voltei a sair e entrar novamente.

Era bom, muito bom.

Suas pernas me davam firmeza para investir contra ela com cuidado, era a minha primeira vez fazendo isso, eu queria que fosse bom para ambos.

Emília pareceu notar o meu excesso de preocupação nesse momento, pois no momento seguinte ela tomou a rédeas e nos virou sentando sobre o meu membro.

Um gemido rouco escapou dos meus lábios e seu corpo começou a subir e descer sobre o meu aumentando sua velocidade gradativamente.

Minhas mãos apertavam com força sua bunda e me vi enlouquecido procurando pelo máximo de contato que poderia ter enquanto o prazer apagava todas as preocupações.

- Isso Harry, assim. – gemeu inclinando-se para trás e chupei seus seios que estavam a minha frente mordiscando levemente arrancando um gritinho de Emília.

Como uma ajuda, o primeiro rojão dos fogos de artifício foi solto no ar cobrindo o som dos nossos gemidos e agora mais confiante investi com mais força contra Emília.

Nossos corpos se tornavam um do outro em meio a cama, suas unhas estavam fincadas em meus braços e minha mão marcada em sua bunda enquanto ela se abria para mim.

Aquela era de longe a melhor sensação que eu já havia sentido e com certeza eu precisaria de muito mais, muito mais.


Emília.

Algumas horas haviam se passado eu não saberia dizer ao certo quantas, mas Harry continuava ressonando baixinho deitado sobre o meu peito.

Estava tão tranquilo que nem parecia que morreríamos se sua mãe nos pegasse aqui dessa forma.

Sorri afastando seu cabelo do rosto e o mesmo se remexeu erguendo a cabeça.

- Então você é do tipo que vigia o sono dos outros? – sorriu com a voz ainda mais rouca.

- É a minha primeira vez nisso. – confessei sentindo seus braços me puxarem mais para ele que beijou meu saio antes de me puxar mais para baixo selando nossos lábios.

"Harry já foi embora?" – ouvimos a voz de sua mãe do lado de fora da porta e automaticamente congelei.

"Não sei querida, ele não disse nada"

"Não o vi durante a queima de fogos, e aquela garota? Alexa já está indo com o seu pai, ele deveria se despedir."

"Acho que ele já foi querida, vamos apenas nos despedir deles e pronto."

"Amanhã Harry vai me ouvir viu" – resmungou e ouvimos seus passos para longe da porta.

- Acho que você vai ficar de castigo amanhã. – brinquei e Harry gargalhou me puxando com ele para fora da cama.

- Vamos sair pelos fundos, você vai dormir na minha casa hoje certo?

- Pedindo assim. – sorri divertida aproveitando a vista do seu corpo nu.

- Eu ainda não terminei com você essa noite senhorita Emília.

-----------------------
Mais um adiantado, o próximo sai dia 01/05 ❤❤
E aí, como esta a quarentena de vocês? Por aqui está bem engordativa misericórdia

Chasteté H.Sحيث تعيش القصص. اكتشف الآن