02 - La peau

4.2K 325 75
                                    

Dois ♤

Harry.

Cheguei em casa quase nove da noite e como de costume minha mãe estava por aqui conversando com Maria, a governanta.

- Demorou meu filho, estava preocupada? - passou a mão pelo meu rosto e suspirei.

- Sabe que estou atarefado na empresa, não tenho hora para chegar em casa. - reafirmei beijando sua testa.

- E você sabe que eu me preocupo, esse mundo nunca se sabe. - balançou a cabeça e sorri de sua superproteção.

- Não vamos falar sobre isso novamente, Maria concorda comigo, não é? - me aliei a senhora de cabelos brancos que sorriu.

Maria vivia dizendo como era absurdo que minha mãe tivesse feito tal promessa por mim, agora como adulto eu não poderia fazer minhas próprias escolhas preso a esse dever moral que penso ter com a minha mãe.

A verdade é que até o momento estava tudo bem, nunca havia despertado uma vontade que eu não pudesse controlar, desejos que eu não pudesse contornar, eu não estava pensando nisso por agora.

"Você diz isso por que nunca se apaixonou. Não sabe o que é a vontade de tocar quem se deseja e ama" era o que Maria dizia ao fim de todas as discussões.

Eu não tinha raiva ou ressentimento da minha mãe, ela estava desesperada e sempre foi uma mulher muito religiosa.

- Javier me contou que você foi até aquela revista hoje, sabe que eu não gosto que fique perto daquela mulher. - resmungou minha mãe enquanto eu me desfazia da gravata.

- América é uma excelente profissional mãe, a revista vai fazer uma entrevista sobre mim e a empresa. - comentei pegando um energético da geladeira.

- Sei, espero que seja apenas isso.

- Eu vou me trocar e ir para academia, vá para casa em segurança. - suspirei me despedindo das duas e subi para o quarto.

Era um pouco estressante as vezes ter minha mãe todas as noites aqui como se esperasse para fazer uma vistoria de fim do dia. Eu respeitava todas as suas escolhas e decisões até mesmo aquela que envolveu minha vida, mas sentir que ela me sufocava as vezes era inevitável.


Emília.


Jasper andava pelo apartamento em uma busca incessante e desesperada pela sua calça de couro favorita que ele não conseguia encontrar em seu guarda roupa.

- Eu disse para guardar suas roupas quando chegassem da lavandaria, você nunca me escuta. - provoquei comendo mais uma fatia de pizza.

- Júlio vai chegar em meia hora e eu não acho essa merda. - reclamou bufando e sorri.

- Simplesmente escolha outra roupa.

- Você não entende nada Emília, nada. - revirei os olhos voltando para o meu computador onde a página de pesquisa estava aberta e o resumo de Harry Styles disponibilizado pela Wikipedia ocupava minha tela.

Nascido em Holmes Chapel, vinte e nove anos, filho mais novo de Anne e Desmond Styles, dono de uma das holdings mais importantes de Manhattan, com um patrimônio de milhões de dólares e lindo de morrer.

Eu precisaria de muito mais do que informações superficiais para esse trabalho, América era sempre exigente e se não estivesse de acordo com o que ela queria era capaz de me bater com o meu resumo.

Chasteté H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora