Capítulo 2

4.3K 331 434
                                    

Nota da autora:

Oii, demorei mas voltei, bom gostaria de avisar que pode acontecer uma mudança na ordem e na maneira como são dados os acontecimentos no anime, espero que gostem.

Boa leitura!

-----

Naruto Clássico,

Autora on:

Estão as três kunoichis andando em direção à Vila da Fola, Tsunade e Shizune estavam com suas roupas habituais, acompanhando a pequena Senju. A mesma possui 12 anos de idade e a roupa que está usando é composta por um par de sandálias ninjas pretas, um short preto,uma bandagem na perna direita com uma pequena bolsa de ferramentas ninja na mesma, um kimono vermelho de mangas longas com detalhes em verde do mesmo comprimento que o short - até o meio da coxa - e os cabelos brancos levemente cacheados encontravam-se na altura de seus ombros, soltos com uma delicada presilha com o símbolo do clã Senju prendendo sua franja para o lado.

(s/n) on:

Estava andando em direção ao meu próximo destino acompanhada pela minha mãe e Shizune, ao que parece esse seria permanente - pelo menos pra mim -. Konohagakure, a vila natal de meus pais, onde ambos se tornaram shinobi, sempre quis conhecê-la, mas por algum motivo minha mãe se mostrava bem relutante quanto a isso. Bom, depois de eu tanto falar e ter o apoio do meu pai, ela aceitou a ideia, e agora, eu estou à poucas horas de me tornar oficialmente uma ninja da aldeia da folha. 

Estou completamente animada, mas com medo de não me enturmar, de ficar isolada e, principalmente, de não ser uma boa ninja. Sei que por fora sou uma garota extremamente confiante, mas todos têm seus pontos fracos não é mesmo? Meu pai chega amanhã, com certeza vai usar mais um dia pra fazer suas "pesquisas" e continuar a saga de seus livros pervertidos.

Paro de andar quando vejo que estou em frente ao portão principal de Konohagakure, ok, pode ser que eu esteja um pouco ansiosa. Sinto o suor escorrer pela minha testa e logo escuto a voz da minha mãe.

- Ora (s/n), me encheu o saco pra quando chegarmos você querer amarelar?

- Nada disso Okaa-san, estava apenas admirando a beleza da Vila da Folha!

Digo rapidamente e limpo meu suor de maneira discreta, entramos na vila e me deparo com um garoto loiro correndo de dois ninjas com uma lata de tinta nas mãos, solto um risinho e nos encaminhamos até a sala do Hokage. Todos que nos viam pelo caminho pareciam abismados, não é pra menos, afinal, minha mãe é uma dos sannins lendários.  

Sou apresentada rapidamente ao Hokage e me torno uma chunnin de Konohagakure após fazer vários testes e lutar, coloco a bandana em meu pescoço e vou com minha mãe e Shizune até a mansão Senju, que foi feita por meu bisavô Hashirama, sorrio e coloco minhas coisas no meu quarto. Minha mãe se despede rapidamente de mim e sai da vila, ela com certeza vai para alguma outra vila fazer suas apostas e beber até cair.

Bom, amanhã meu pai chega e conhecerei os ninjas da minha idade, então jantei lámen e fui dormir.

Autora on:

A garota acorda animada, veste sua roupa habitual, come e sai para conhecer a vila. Ela andava distraída até esbarrar em alguém e cair.

- Oe! Olha por onde anda garota!

Ao olhar para cima ela se depara com um garoto de cabelos longos e castanhos e com os olhos perolados, um Hyuuga, ela solta um suspiro sem perceber, o garoto que estava à sua frente era certamente um dos mais belos que ela já havia visto.

- Me desculpe, estava distraída olhando a vila e não te vi, sou Senju (s/n), prazer.

- Hm, sou Hyuuga Neji. - respondeu de maneira seca e ela ficou envergonhada.

- Poderia me ajudar? Preciso ir ao terceiro campo de treinamento, sou nova aqui.

"Nova aqui? Mas ela está usando a bandana da folha..." ele pensa desconfiado.

- Que seja, estava indo pra lá de qualquer maneira.

- Arigatou Neji-kun.

O garoto corou levemente e se encontrou surpreso, era a primeira vez que alguém se referia a ele usando o sufixo "kun".

Os dois seguiram até o local e a garota observou os ninjas que estavam á sua frente. "Bom, eles têm minha idade, será que algum é chunnin ou jounin? Espero que sejam legais". Ela fez amizade com a maioria e treinou com eles, porém, por algum motivo desconhecido pela mesma, Sakura e Ino não gostaram dela. Era noite e eles se sentaram para descansar e se conhecerem melhor.

- (s/n)-chan, então você já é chunnin? Isso é demais! Onde estava antes de vir para a Vila da Folha? 

Naruto, o garoto que vira correndo no dia anterior perguntou, todos olharam atentamente para a platinada, afinal, eles também queriam saber mais sobre a misteriosa e forte ninja que chegara do nada na Vila.

- Bom, sou filha dos dois sannins lendários Jiraiya e Tsunade, eu vivia com a minha mãe pelo mundo, os dois me treinaram e ensinaram tudo que sei, falando neles, o Otou-san deve chegar em breve, ele viria pra cá hoje.

Sasuke estava olhando-a atentamente, o mesmo até conversou com ela enquanto lutavam, ela era incrivelmente habilidosa e inteligente, porém ele jamais iria deixar transparecer que estava completamente encantado pela garota. Os outros não ficaram pra trás, ela era totalmente bela, todos os garotos encontravam-se admirados por ela.

- Como se isso fosse grande coisa! - Sakura se pronunciou, ela estava com inveja, não era boba, percebeu a maneira como a platinada chamava a atenção de qualquer um e que até mesmo Sasuke estava interessado nela.

- Concordo, os sannins nem são tão fortes assim! - Ino completou, sentia o mesmo que a rosada.

- Calem a boca, não sabem de nada e querem dar palpite. - Neji respondeu secamente, todos se surpreenderam, afinal, o mesmo não era de muitas palavras.

- Exato, os sannins lendários não possuem esse título atoa, são ninjas excepcionais. - completou Shikamaru com sua típica voz de tédio, (s/n) deu um sorriso sem graça, não queria que a conversa tomasse esse rumo.

- Esse garoto sabe das coisas!

Todos se viraram rapidamente ao ouvir aquela voz desconhecida e fitaram o homem à frente.

- OTOU-SAN! - a Senju correu até o mesmo e o abraçou de maneira eufórica.

- Olá pequena, como está? Bom crianças, está na hora de irem descansar, afinal, amanhã será a terceira fase exame chunnin, imagino que não queiram perder hora ou chegarem atrasados para as lutas, certo?

Eles estavam estáticos, aquele homem alto, sorridente e de cabelos brancos como os de (s/n), era ninguém menos que Jiraiya, o sannin dos sapos, Sakura e Ino queriam cavar um buraco e esconderem suas cabeças ali mesmo tamanha vergonha, afinal, haviam insultado os sannins e um deles ouviu tudo. As crianças se despediram e foram para suas respectivas casas, amanhã seria um longo dia.

-----

Notas finais:

Peço desculpas se tiver algum erro ortográfico, espero que estejam gostando, até a próxima!

A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora