renesmee part 17: planos não seriam fácies

265 18 2
                                    

Renesmee:
- Ser uma volturi estava longe de ser algo que cogitei na minha vida, sabia que não tinha escolha, minha decisão afetava a todos de alguma forma, que eles sofreriam com minha ausência, meu objetivo seria consegui uma maneira de sair de tudo isso sem que houve-se uma guerra. Usaria meu dom no momento certo, isso seria algo muito arriscado, precisaria estudar bem cada um deles. Meus pais estavam revoltados pela minha decisão, eles queriam pelo menos me acompanha e ficar comigo em volterra.
- Nós iremos com você.( Edward)
- Pai!!me escuta com atenção, eu preciso fazer isso sozinha,eu prometo que ficarei bem, a coisas que não posso explica,apenas entenda que em breve estarei com vocês.
- Isso e loucura filha.(Bella)
- Sou como você, não meso o que fazer para está ao lado de quem ama. Confie em mim, por favor e o que peço, demore o tempo que for.
- E o jake? (Bella)
- Ele tem razão a muitas coisas que me disse mamãe, uma delas e que fui longe demais com tudo e por isso preciso fazer as coisas sozinha, chega de interferir com a vida das pessoas que eu amo. Jake está magoado demais e vou respeitar isso, ele precisa de tempo e eu sempre vou ama-lo e se ele não entende a maneira que amo e mais um motivo de não ficamos juntos.
- Você tem certeza que e isso que você quer?(Edward)
- Sim!!preciso amadurecer papai, e só farei isso quando estive sozinha por minha conta. Não se culpem, mamãe, eu te amo e quero que cuide de tudo. - Eu vou volta com tudo resolvido ou pelo menos terei a solução de derrota-los de uma vez por toda.-A conversa não foi agradável,me despedir de todos não foi fácil,tia Alice era a única que me olhava com espectativa e com a certeza que eu era mais forte do que todos imaginavam.
- Não me despedir dos quileutes, e nem do meu amado Jake, ele havia me renegado e sabia que por mais que doe-se nele , era decisão que não voltaria atrás naquele momento, mesmo assim escrevi um carta e deixei com minha mãe para entregá-lo.
- volterra, seria minha nova casa por algum tempo e precisaria ter a confiança de Aro. Isso seria bem difícil sendo o que sou,precisaria pode chegar a toca-lo ao ponto de senti suas emoções e seria bem delicado.
- Não iria desisti disso,mesmo que tivesse que vira sua nova preferida e Jane estaria em meu caminho.
- Teria que ter cautela nos meus planos. Tudo estava contra mim, mas não perderia essa chance, de encontra uma solução, para  eu realmente ser livre de verdade,  os Volturi eram o maior impasse da minha vida e de muitos vampiros, eu iria acha a maneira de destruí-los mesmo que custa-se minha vida. Morrer não era algo que pensava muito, mas se fosse preciso, iria até fim,mesmo que Jake nunca me perdoe por tudo o que fiz.
- Peguei o voo rumo a volterra.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora