jacob

314 21 3
                                    

Jacob;

- Renesmee me pergunta se eu estava ali mesmo ou era um sonho. Precisava entender o que acontecia com ela, eu amava mais que tudo na vida e não seria por ser filha de  Bella ou mesmo sendo uma meia vampira que  eu a  deixaria parti. Logo ela falou que seria muito arriscado para mim fica ao lado dela, que ela era imã de problemas, me veio na cabeça se não era por que vou envelhecer,ela nao parava de fala em me deixa seguro. Eu não conseguia entende até ela dizer  o real motivo de toda a negação, sobre seus dons igual os demais da familia Cullen. Sobre ser o meu imprinting, eu saberia se tivesse acontecido, mas ela me mostrou tudo o que fez. Aquilo me pegou de surpresa, como ela pode fazer tudo aquilo e achar que estava me protegendo, brincando com minha vida, com meu coração. - Sair sem deixa-la me explicar, ela não tinha o direito de fazer aquilo comigo. Sair do quarto e desci as escadas rapidamente passei entre a família Cullen e fui porta a fora, renesmee veio atras e antes de me transforma deixei claro que ela podia ir embora. Transformei em lobo e fui para floresta, corrir por um tempo e depois voltei para casa. Cansei o suficiente para deitar na cama e dormi. Eu não queria pensar em nada naquele momento, me doia na alma.
- Quando acordei fui direto para oficina, meu pai sabia que quando estava de mal humor, eu precisava trabalhar para me acalmar e foi o que fiz. Fiquei por horas mexendo no carro e na moto quando sentir o cheio de Renesmee. O que ela queria dessa vez depois de tudo o que houve.
- Ao contrario do que pensei que ela veio apenas se  despedir de mim, Renesmee queria conversar, eu não estava afim de falar, continuei trabalhando quando ela começou a dizer o quanto faria de tudo para eu perdoa-la, e que a felicidade estava ao meu lado, aquilo me pegou de surpresa, deixei o que estava fazendo e fiquei em sua frente, quando ela tirou algo do bolso, era o anel da minha mãe, ela deixou claro que eu dei a ela aquele anel, e colocou na minha mão. Quando terminou de falar ela se virou para ir embora, eu não resisti e a beijei  como nunca, eu a desejava a queria, tudo o que ela me disse só fez o lobo em mim toma de conta de todo o meu ser, a coloquei em cima do capor do carro, eu queria mais que um beijo, passava minha mão em todo seu corpo, e fui muito mais além. A coloquei dentro do carro do banco de trás e coloquei o anel em sua mão a onde ela não devia te tirado jamais. Renesmee em meio a gemido falou sobre alguém entra naquele momento intimo que estavamos tendo e deixei claro que ninguém nos atrapalharia. Fizemos amor de forma selvagem, o lobo em mim estava tomando conta do meu corpo e percebi que Renesmee estava com olhos de outra cor,sua pele mais rigida e seus batimentos mais fracos, eu estava fazendo amor com uma vampira, ambos estavam com  sua parte sobrenatural ativa além do normal. Aquilo era único, eu queria mais e mais, senti-la dentro de mim, não me incomodava nenhum pouco ver sua parte vampira predominando seu corpo, pelo contrario, eu estava adorando aquilo. Depois da loucura que foi aquele momento, tanto eu quanto ela voltamos ao normal. Renesmee era única, jamais senti algo daquela maneira,intenso e que me fazia querer ainda mais ela.
- Saimos da oficina e formos para minha casa.
- Pai!!! - gritei enquanto entrava na sala.
- Pelo que vejo vocês estão juntos.
- Sim!!! E agora e para sempre Billy. - Renesmee falou.
- Que bom minha filha!!! Não iria aguenta mais o jake choramingando pela casa.
- Pai!!! E assim que fala do seu filho.
- Eu estou indo no Charlie, fique a vontade Renesmee.
- Obrigado!! Billy.
- Puxei Renesmee para meu quarto.
- O que esta fazendo jake?
- Estou querendo fica agarradinho em você .- falei colocando em cima da cama.
- Deitamos na cama e ficamos ali curtindo aquele momento.
- Renesmee!! Depois de tudo o que houve, agora quero sabe de algo. - olhei nos olhos dela e perguntei.
- Você que ser casar comigo?
- Seus olhos eram de espanto e depois diz;
Sim!!! Quero ser sua mulher, eu te amo.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Where stories live. Discover now