como não ama-la

1.5K 88 12
                                    

Jacob:

- Jake!!! Imagino que meus pais já estão em Forks.
- Sim!! Irei ligar agora avisando que está aqui.
- Não Jake!!! Por favor, eu sei que eles devem estarem preocupados, mas agora eu só quero esta com você.
- Calma Nessie!!! Ninguém vira aqui tira você de mim novamente.
- Eu sempre quis esta com você, jake e quando soube que jamais poderia está com você de novo, aquilo me consumiu, eu não poderia decidi nada sem pode ver você pelo menos mais uma vez.
- Não deixarei você sair de perto de mim novamente.-olhei profundamente.- Ela me abraçou, aquele momento era de saudade, meu corpo tremia só de está com ela, meu coração batia a mil,senti ela tocando minha pele  era mágico, eu nunca imaginei que sentiria algo parecido em toda a minha vida.
- Jake!! Eu só quero que esta noite seja apenas nossa, não quero pensar no depois, quero aproveitar cada momento ao seu lado, desde que sair daqui a única coisa que me deixava completamente feliz era você.
- Tirei seu rosto dos meus ombros e digo;
Pequena,como e ótimo que tenha vindo me procurar, eu não tinha ideia como acha-la.- Naquele momento ela tocou meu rosto tão delicadamente passando os dedos na maça do meu rosto.
- O tempo passou e não perguntei como passou todo esse tempo.-(Nessie)
- Antes de  responder a pergunta meu pai entrou.
- Minha querida deve esta com fome e cansada, venha que irei arrumar algo para você comer. -Billy.
- Depois da janta meu pai foi deitar e eu fui arrumar meu quarto para a mulher que sempre esteve no meu coracao, mesmo antes mesmo deu saber. O lobo em mim sempre soube que ela seria tudo para mim, e não tinha dúvida nenhuma que meus sentimentos por ela não e como antes, de um protetor ou irmão, agora a enxegava como um mulher,um amor  que consumia todo o meu  ser.
- Coloquei alguns lençóis limpos na cama quando ela estava tomando banho no banheiro no corredor. Era um sonho saber que ela estava aqui. Quando ela saiu do banheiro. Ela estava com minha blusa que parecia um saco de grande.
- Jake!!! Desculpa-me , tio Billy me deu, eu não trouxe roupas para dormi.
- Tudo bem!!! Ficou ótima em você. - Ela corou com que disse.
- Ela entrou no quarto e começou a olha tudo.
- Uau!!! Ele esta como me lembro, apenas a cama você trocou.
- Sim!! Ela era muito pequena e decidi troca.- Naquele momento ela deitou na cama. - Ela e ótima Jake.
- Que bom que acha, agora dorme e amanhã conversamos mais, deve esta cansada.- fui para sair quando ela segurou minha mao.
- Para onde pensa que vai, eu ainda tenho muito o que falar e saber, e não e só isso, hoje dormira comigo.
- Aquilo me pegou de surpresa, fiquei sem reação e depois deitei na cama ao lado dela.
- O que você que falar? - perguntei.
- Quero saber o que fez todo esse tempo e ser você tem alguém.
- Sorrir com a pergunta e depois digo;
Eu que tenho que pergunta a você, foi você que  cresceu e viajou.
- O que acha Jake?- falou aproximando sua boca na minha.
- Naquele momento guarguejei.- Eu não tenho ideia, mas sobre mim,eu fiz faculdade e estou aqui ajudando na reserva. E sobre ter alguém, não tenho.
- Interessante!!! Pensei que quando chega-se aqui poderia ter família. Você e tao especial Jake, não seria difícil ter uma fila atrás de você.
-  filas? - sorrir com aquilo,nem imaginava e poderia te  milhares que não me portaria, apenas com ela. - Não tenho fila nenhuma. Agora me diz você.
- Depois que chegamos no Chile, ficamos nas montanhas e lá não tinha muitos humanos. Após a primeira aparição de um Volturi formos para peru e lá comecamos uma vida no meio de humanos,a escola foi primeiro lugar que fui após vira adulta por completo, tive alguns namoradinhos, nada sério. Meus pais decidiram que era momento de ir para Brasil, lá conheci algumas tribos e Nahuel estava numa delas, fiz muitas amizades e foi isso.
- Ela tentou não foca sobre Nahuel e aquilo me incomodou.
- o que houve com nahuel e você? -  Falei sentando e olhando nos olhos dela.
- Eu namorei com Nahuel por 3 anos.
- Aquilo veio como balde de água fria no meu coração .- O que houve para não está com ele?
- Jake!!! Eu não sei bem, ele era cara legal e tudo, nos dávamos  bem, mas eu não conseguia seguir em frente, aquilo o incomodava principalmente quando tocava em seu nome, Nahuel falava em casamento e o futuro e não conseguia ver isso ao lado dele, não sentia amor, aquele amor que faz você para tudo só para está com ele, aquele amor que faz seu coração acelerar só em tocar em seu nome, aquele amor que senti sem entender como ele está ali dentro de você te confundindo de deixando maluca em tentar entender como pode ama tanto aquela pessoa. - Naquele momento ela se levantou da cama.
- Eu terminei com ele antes de vir para cá, disse que não poderia ficar com ele porque eu não o amava.
- Eu nunca pensei que namoraria com Nahuel por tanto tempo. - Falei respirando fundo. Aquilo me deixava estressado saber que não fui o primeiro a toca-la e ao mesmo tempo sabia que o imprinting poderia não me deixar relacionar, mas com ela era diferente e não podia pensar daquela forma, ela tinha escolha e isso era o certo por mais que me doa.
- Sim!!! Eu não sei bem como levei tanto tempo com ele, apenas aconteceu Jake. - falou voltando para cama.
- Tudo bem!!! Você e jovem e pode ficar com quem você quiser.- Falei tentando acreditar em cada palavra que eu mesma dizia.
- jovem? Não tô entendo o que você que dizer jovem. Você se acha velho Jake?
- Eu não tenho mais aparecia de um garoto do colegial Nessie. Já você tem.
- Ela sorriu com aquilo e pulou da cama e me puxou junto.
- Jacob Black!!! Você é lindo, está mais lindo do que eu lembrava. Por mais que tenha mais de 20 anos isso não muda nada para mim.
- Aproximei-me  dela.- Você acha mesmo. - toquei seu rosto, ela estremeceu com meu toque,ela fechou os olhos, eu mexia com ela, sentia seu coração bate a mil, sua boca estava tão próxima a minha, ela abriu os olhos e diz;
Eu não entendo como posso ser anormal ao ponto de querer tanto você, o homem que me viu nasce. Mas eu preciso disso. - Ela tocou meus lábios com urgência, sua boca era doce, quente e macia, minha pele tremia ao senti sua boca na minha,eu amava muito, Nessie era ousada, ela tirou a boca da minha e desceu para meu pescoço, me deitando na cama.
- Naquele momento tao mágico precisei falar.
- Nessie!!! Estamos indo de pressa demais. - foi quando ela parou e diz;
Desculpa jake, eu ..eu, não podia ter feito isso. -falou saindo de cima de mim. - Eu sinto muito jake.
- Calma Nessie, eu só acho que não precisamos ser tão apressados.
- Jake!!! Eu poderia da mil explicações do que fiz agora, uma dela meu lado vampira, mas a única verdade e que amo você. - falou chorando.
- A abracei e digo;
Nessie, eu também quis o beijo e não a vejo como antes. Vamos dormir, como disse a muitas coisas a ser ditas e o que precisa agora e descansa. - Beijei a testa dela e nos deitamos. Ela me apertou, passamos a noite abraçados. Não era momento de falar sobre imprinting.

Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)Onde histórias criam vida. Descubra agora