Dia do caçador

1.2K 69 23
                                    

Estávamos de volta ao hospital , com as informações que precisamos,analisei o papel rapidamente precisava saber como está Laura já tinha ficado longe tempo de mais.,entro no quarto e encontro tanto ela como Domenico dormindo no canto do sofá.
-Ei Domenico!_o acordo falando baixo para não acordar Laura.
- Massimo! Conseguiu algo?
- já sabemos de onde ligou a pessoa! Alex e eu estamos verificando,ao que parece são ataques específicos em ordem de família! E como uma cobrança!... Bom e Laura! Como em e comportou?_Domenico me olha por um breve minuto depois sorri,hoje foi mais fácil! Ela dormiu o tempo todo!
-Obrigada por me ajudar! Vai pra casa fique com olga descanse! Vou ficar aqui o resto da tarde e a noite toda! Mas preciso que venha amanhã bem cedo!
-Vai ir atrás dessa pessoa! Vou com você !
-Nao! Sabe que não confio em outra pessoa que não seje em você para cuidar de Laura da família enquanto não estou!
-Ok! Tudo bem! Vou pra casa preciso de um banho longo !_colo minha mão sobre seu ombro me despedindo e ele sai sem fazer ruídos, pego os papéis e me sento na cadeira reclinável, circulando o local do sinal emitido,e as cidadesa ao redor,a única coisa certa era que nosso inimigo estava na republica Dominicana, mais cedo ou mais tarde eu o pegaria...
- Massimo?
-Oi Baby girl!_ela abre o sorriso mais lindo do mundo e me ajeito pra deitar ao seu lado.
-Descobriu algo?
- Sim e não! Mas não se preocupe com isso quero que descanse pra sairmos daqui!
-Olha vejo que cheguei no momento certo!_diz o médico entrando no quarto.
-Refizemos os exames e esta tudo bem! Preciso que se alimente bem , bastante feitas e tome tudo que está nessa receita!_antes que ela pegue o papel pego ele mais rápido,leio uma lista de nomes estranho mais um me chama atenção!
-Acido folico?
-Sim! É preciso! É muito importante!_ não o questiono ele saberia que se algo ali fizesse mal a Bárbara ele iria se arrepender.
- Então senhora Torricelli está de alta!
-E o veneno?
-Ja esta fora da circulação de vocês,fiz a lista dos venenos similares ao que tomaram como pediu! Bom é isso! Melhoras ! adeus! _ o médico sai e vejo Laura mais alegre.
-Toda essa felicidade por uma alta?
-Nada como ir pra nossa casa não É!_pego tudo e aviso os seguranças para pegar as sacolas,por um lado me senti aliviado de não estar mais no hospital pois em casa,tinha o que precisava pra proteção de Laura ,assim que abri a porta Olga correu até Laura falando sem parar em polonês, elas patecusm não se ver a séculos pelo jeito que pulavam como duas adolescentes com saudades.
-O quarto está pronto como pediu!
-Obrigada! _pouco Laura devagar dos braços de olga queria que ela descanssase bem,era coisas de mais acontecendo precisava dela bem para estar bem e focado no meu propósito,a ajeito em nossa cama e voo para nosso roupeiro pegando a mala.
-Vai viajar?
-Preciso! Os ataques não param! Quero acabar com isso!
- Massimo eu!
-Sei o que vai dizer e não posso deixar pra lá, as cargas eu recupero caminhões eu compro,mas só existe uma Laura! E ele quiz te matar então quero retribuir na mesma medida !
-Nao quero que vá! Fique comigo!
-voltarei o mais rápido possível! Preciso tomar um banho agora aproveite para dormir! _ele vem e me dá um beijo na testa e entra no banheiro,espero até ouvir o som do chuveiro e vou pé por pé até o quarto de olga que na primeira batida já abre, passo a ela me dar algum par de sapatos de Manu brancos de preferência e ela me da uns perfeitos para o momento, eu não diria o sexo dos bebês só iria surpreendelo,ele precisa de boas notícias tanto quanto eu precisava contar isso!,volto de novo ao quarto e procuro em minhas gavetas, e acgi5 a caixinha perfeita,até o laço de fita no tom vermelho ela tinha ,escrevo em pedaço de papel a notícia e mais umas coisas posiciono os sapatinhos no meio dela e com rapidez tiro da bolsa o ultrassom e recorto as fotinhos dos bebês e ponho na tampa segurada com pequenos durex nas bordas,vou até a mala e ponho escondida em baixo de suas roupas,termino e fecho tudo e corto a ponta do laço, escondo tudo em baixo da cama, e volto a me deitar rápido assim que o som do chuveiro cessa .,ele sai de camisa branca e uma calça social preta, cabelo pingando.
-Quer algo pra comer posso pedir a Domenico ...
-Nao! Tudo bem!
-Voce parece animada !
-Estou por estar em casa com as pessoas que amo,mesmo que você tenha que ir confio em você!_ele vem até mim e me dá um beijo longo e demorado.
- Eu te amo !
- Eu amo ainda mais!
- Isso eu duvido _brinca ele.-Sabe que estou indo por nós! Pro bem de todos inclusive dos meus sobrinhos ! Deve garantir a segurança deles!
-Eu sei!confio em você mas peço que se cuide! Por favor!
-Nao é a primeira vez que faço isso!
-mesmo assim não deixo de ter medo!
-Voltarei pra você o quanto antes!
-Promete!?_digo olhando ir pegar a mala e seguir pra porta
-prometo meu amor!_diz ele sumindo na porta.
REPUBLICA DOMINICANA
Estávamos quase chegando a uma viagem que durou a noite inteira,mas estava mais tranquilo já que Laura estava em casa com 200 seguranças câmeras espalhadas em todos os lugares e Domenico por perto,Alex passou o tempo todo da viagem traçando rotas no mapa do sinal entre as cidades ao redor, ele assim como eu tinhamos esperança de além de pegar nossa caça e encontrar Bárbara viva!..comeco A arrumar minhas coisas e pegar a arma dentro da mala _reviro minhas camisas e acho uma caixinha...
Coisa de Laura só pode...sem saber do que se tratava a pego e a balanço tentando ouvir se havia algo dentro mas não ouço nada ,seria uma caixa fazia? Nao talvez não pelo jeito delicado do laço era algo pra mim sim... mas o que enfim a curiosidade me envade abro o laço...
-Massimo vamos aterizar! Já sei por onde começarmos!_presto atenção em Alex e guardo a caixa de volta na mala.
-Estamos perto! Massimo! Hoje poderemos pegar esse rato que se esconde na sombra!
- Sim meu amigo de hoje não passa! Hoje terei minha revanche ! Hoje ele saberá o que acontece quando se ameca um da família Torricelli!....

Hard timesOnde histórias criam vida. Descubra agora