Entre 4 paredes

2K 72 8
                                    

Após verificar  como estavam todos na mansão,Vou para  meu quarto,Meu corpo  estava cansado  mais minha mente  não parava de trabalhar  pensando  em todos os jeitos que faria para me vingar,Bárbara  tinha razão  me perdi nas minhas mágoas  por Laura e botei tudo a perder,era hora de concertar isso! Adormeci logo em seguida.
  Nao sei quanto  tempo dormi,Mas acordo com barulho de passos  e sombras passando pelo corredor podia ver pela  fresta da porta,rapidamente  me levanto pego a arma na cabeceira e vou cuidadosamente até a porta ficando  atrás dela seja quem fosse eu estava pronto, alguém  entao  impurra  a porta  e num pulo salto  sobre ela a jogando  na cama e a pintando  a arma para  ela:
-Vai a tirar em mim?
- Laura?_digo surpreso.
- Eu soube o que aconteceu  e liguei para Olga !
-Como sempre ela não conseguiu calar a boca e disse aonde estávamos!
-Mesmo que ela não falasse eu já sabia! Aqui era  nosso refúgio  nosso  escape do mundo quando  as coisas  não  iam bem! Eu te conheço Massimo e sei que iria a qual quer lugar que te lembrasse de mim!
-Se acha tão poderosa assim!
- Sim! Porque você me fez assim_ela levanta  e passa as mãos pela  cintura.
-O que está fazendo!?_ seis olhos estavam fixos em mim e sua respiração  acelerada,eu sabia que ela estava prestes  a fazer.
-Baby Girl?! Não me provoque!?
-Se não?_ela abre meu  sinto tirando  meu pau  pra  fora,e devagar ela deslizou  sua língua  passando  em todo comprimento,eu tremia e gemia esperando sentir sua boca quente  engolir ele ,ela brinca comigo ainda com os olhos  fixos em meu rosto enfim ela o coloca  na boca se movimentando de vagar,perco  a paciência e seguro sua cabeça  me movendo rápido  sem dar chance para ela escapar,tanto ela quanto  eu sabíamos que perto  um do outro éramos tesão puro e nunca poderíamos parar porque mesmo que estivéssemos separados  ,quando nos encontrasse seríamos um do outro de novo e de novo,sinto o orgamos chegar e seguro ela ali, Depois de um tempo a solto ,e ela o limpa todo depois limpa sua boca.,ela sabia como me provocar,então  a viro de 4 pra mim,levantando sua saia e descobrindo  que ela estava sem calcinha  esfrego  meu pau nela,que geme coloco  meus dedos e sua boa e quando ela o deixa molhados  os coloco  dentro dela,ela se retrai toda gemendo,Como ela estava molhada, movimento meus dedos com mais força,ela gemia mais alto,e quando vi que ela estava prestes  a gozar , a penetre com força,ela gritou  de prazer e se opinou ainda mais,a fodi  com força do jeito  que eu e ela gostávamos, ela gemia mais e mais e baixinho ela gemia meu nome, ali ficamos  um tempo entre um orgasmo e outro, só paramos quando nosso corpo nos exigiu  que recuperamos  o fôlego.
- Vejo que Nacho não da conta!_digo sarcástico.
- Nao fale dele! É diferente!
- Nunca vou intender seus motivos! Também sei que  fiz sua vida um inferno!
-Eu sei o que fiz Massimo  e não  me orgulho! Mas você também  tem alguém...
-Se está falando da Bárbara  eu e ela não tivemos nada!
-É difícil  acreditar!
-Barbara e eu temos uma relação  quase fraternal.
-Massimo! Eu não sou  idiota,eu sei como  ela te deixa!
- tem razão! Eu sinto tesão  por ela por ser uma .mulher  bonita,e por defender sua família  custe  o que custar,ela quase morreu pra me ajudar,e mesmo  comigo  deixando  claro que não a queria aqui ! Ela ficou  porque  ela se importa  tanto com a família  Torricelli  quanto alguém que um dia teve  posição  de mulher de chefe!
-Chega já sei aonde você quer chegar! Mas devo te lembrar  que você me arrastou  pra isso! Se esperou  que eu seria a grande chefe da máfia com você errou feio não faço  isso!
-Se difruta do dinheiro  e do luxo! Mesmo que não queira se sujar! Você já rolou  na lama e gostou! Só mudou o mafioso! Esqueci ! Nacho não é um Don! É um rato de aluguel! Acho que devo chama ló de corno  agora!_Laura se levanta visivelmente  brava.
-Se não queria que eu falasse do seu amante por veio aqui!? Não consegue controlar  ao ver um homem!
-Eu  vim ver se voce  estava bem  por apesar de tudo eu me importo!
-ja  viu que estou  bem até comprovou  que estou  melhor que nunca!
-Foi um erro ter vindo!
-Na acho que seja até porque sei que te verei de novo!
-Cuide da Olga  e do Domenico por mim!
- Entao vai mesmo embora?
- Nao tenho mais o que fazer aqui?
-Juro que não intendo  o que voce quer ! Porque faz isso ? O QUE QUER DE MIM LAURA!?_grito ela me olha seus olhos  banhados  em lágrimas.
- Nao quero  nada! Pois o que queria voce não pode me dar! Você não pode ser outro Massimo! Será sempre esse monstro  escondido  no corpo do homem que me apaixonei !
-Voce  não sabe nada do que eu fiz para que você  voltasse! Nao tem ideia do que daria!
-Voce  me feriu Massimo!
-Voce  também me feriu Laura de todos que esperava uma traição  vir logo de você a dor for maior ainda que a traição  do meu próprio  irmão!
- Nunca seremos o que éramos antes?
-Me responda uma coisa Laura e de me sincera! Até com voce  mesma! Se estivemos  prestes a morrer quem salvaria? Eu ou Nacho !?_ela me olha com pavor e um misto  de emoções  atravessa seu rosto,sem me responder ela sai,e eu não a sigo...mesmo ela sem dizer uma palavra aquele momento significou  muito pra mim,já era hora de priorizar outras coisas, pois Laura jamais iria fazer isso por mim  e eu senti isso claro como água,vou até a varanda do quarto  e vejo Laura e Olga se abraçando no gramado  ela olha pra mim  e depois fala algo a Olga que a abraça  de novo ,as duas se olham e entao vejo Bárbara entrando,com uma sacola mas mãos "como ela podia estar tão bem"" minha mente gritava,ela olha para Laura e diz algo sua expressão  o jeito  era de quem dava uma advertência,Laura me olha de novo  e entra no carro e some de vista...

mesmo ela sem dizer uma palavra aquele momento significou  muito pra mim,já era hora de priorizar outras coisas, pois Laura jamais iria fazer isso por mim  e eu senti isso claro como água,vou até a varanda do quarto  e vejo Laura e Olga se abraçan...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
Hard timesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu