emboscada

1.4K 66 15
                                    

-Massimo!
-Eu vou ser direto  porque odeio rodeios, porque  saiu da mesa é a primeira  pergunta!
-Porquê a cena  de vocês  me deu ânsia de vômito!
- Porquê está com ciúme!?
- Nao estou! Porque estaria!?
-Porque se cruzar essa porta e voltar para aquela mesa saberei que fez sua escolha  e não  terá mais volta! Mas se decidir  ficar eu largo tudo Laura e vamos  ter uma vida tranquila e manterei o trabalho  longe de casa,serei o que jamais  fui por nós ! Mas você também tem que se comprometer!
- Voce já me prometeu  tantas  coisas antes como vou  saber se não são palavras vazias?
-Porquê agora  eu estou mas do que nunca tentando  fazer você ver que eu te amo! E que mesmo  machucando um ao outro  nossos  corpos e nossas mentes sempre serão ligados porque mesmo  que negue agora você é apaixonada  por mim!
-O que acontece  se eu for !?
-vou me encarregar de acabar  com cada coisa que me faz lembrar de você,vou sumir e tentar recomeçar!
-Com a Bárbara?
- Sim! Não imagino outra  pessoa que  consiga me fazer se aproximar assim!  E ela pelo menos vai saber como  ajudar a remontar meus pedaços porque é isso  que ela esteve fazendo  nesse tempo  todo e agora posso ver!
- Entao admite que sente  algo por ela!
-sim! Mas vou me deixar sentir  mais se voltar pra ele! Então  Laura decide de uma vez por todas quem vai escolher! Mas  pense bem,Nao terá suas  escoadas comigo  quando enjoar dele! Se escolher sair da minha vida será como se estivesse morta pra mim!_ela me olha  com os olhos arregalados ela sabia que estava falando sério. Um estrondo lá fora nos tirou  da nossa pequena reunião ouvimos gritos e tiros .
-Fique aqui!
- Nao  vai!_ela segura minha camisa com força.
-Porquê nao? Tem medo que eu mate  seu amante  ou que ele me mate?_ Lágrimas escorrem dos seus olhos e suas mãos  deslizam pela minha camisa  e saio no corredor ,encontro algumas pessoas correndo  e lá fora  uma visão  do caos,dois  chefes mortos e os outros atirando  num inimigo que demorei a encontrar naquela confusão,mas logo meus olhos encontram Ana e Albert  chefe da máfia islandesa ,ela me olhava com um brilho feroz nos olhos assim que a encontro,vejo Domenico  mais a frente  e corto em sua direção.
-Cade a Bárbara?
-Nacho a levou!
-Pra onde?
-terraco!
-Merda!! Tira Laura daqui eles vão atrás dela em seguida_me viro e atiro nos dois homens que apontavam para  a esposa de um dos meus aliados e tento sair no meio daquele bolo e subir no terraço,ao chegar lá encontro Nacho com a arma apontada  para a cabeça de Bárbara.
-Largue ela!
- Voce  não tem autoridade sobre mim!
- Seja homem e brigue comigo!
-Porquê se é mais divertido tirar as duas mulheres  que Don Torricelli se importa?
- Nao faça isso!
-Bárbara já era uma pedra no meu sapato antes deveria ter matado ela junto com Gustav mas achei melhor deixar pra lá jamais imaginei que se tornaria tão boa!
-Nacho? O QUE tá fazendo?_a foz assustada de Laura nos pega de surpresa Domenico estava mais atrás dela com a arma apontada para Nacho.
-Laura! Acha o que eu não sabia as vezes que me traiu com Massimo? Acha mesmo que eu ficaria quieto? Você é uma prostituta! É por Deus eu me apaixonei  por você! Eu te dei meu sobrenome  Laura!_ele gritava histérico  e puxando  Bárbara cada vez mais pra trás quase na beira do terraço.
-Nacho! Me perdoa eu não sei ! Eu nem deveria ter me envolvido  com você! Eu estava me sentindo  mau! E queria me sentir desejada  amada para me afastar da dor que sentia ! Larguei Massimo  e não percebi que ele precisava de mim mais que nunca ...
-O que quer dizer com isso? _ouve um longo silêncio depois o disparo  na perna de Bárbara  que grita de dor,naquele momento queria arrancar sua cabeça  de cima do pescoço  mas,ela estava  na mira dele não podia arriscar e aquele sentimento de impotência  me fervia  o sangue!
-Solta  ela Nacho você  não é assim!
- Nao sou assim Laura? Tem certeza? Eu sou um assassino nascido  e criado  para matar !  Quem pensou Quem Eu era seu príncipe  encantado? O curador  do seu tédio?
-Nossa que espetáculo mais lindo! Bravo! _Ana sobe támbem  com Arma em punho!
-Sua vaca! _laura rosna  pra ela, e em reação ela aponta a arma para Laura, a adrenalina invadiu meu corpo,Nao podia ser verdade que perderia as duas mulheres da minha vida em uma  única  noite!.
- Nao faça  isso! _digo colocajdo5 minha arma no chão,nesse momento  um som de tiro atravessa o terraço  e vejo Ana cair ,Alex mais seu irmão  sobem,e apontam para Nacho!
-Boa jogada  Massimo!_mas se eu não vou ficar  com ela!_Nacho pega Barbara e apoe  em sua frente  como  escudo.-Voce também não!_entao Ele aponta a Arma para Laura, em reação  Bárbara  olha pra mim e sorri.
- Nao !_grito mas ela em giro se lança sobre Nacho e os dois caem nas pedras  da praia  abaixo...caio de joelhos  no chão a dor poderosa que atravessou meu peito,ela deu a vida para o que sempre defendeu  a" família" salvou  a vida de Laura dando a sua em troca eu não  podia acreditar,então  a onda de ódio cresceu em mim de novo me pus de pé  agora eu iria atrás de quem começou  tudo isso! Ele seria o primeiro a ver a volta  do mostro  que eu  era Sicília  ia ter dias obscuros!...

caio de joelhos  no chão a dor poderosa que atravessou meu peito,ela deu a vida para o que sempre defendeu  a" família" salvou  a vida de Laura dando a sua em troca eu não  podia acreditar,então  a onda de ódio cresceu em mim de novo me pus de pé ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Hard timesWhere stories live. Discover now