20

28.8K 2.9K 1.4K
                                    

Louis entrou no corredor e seguiu para a sala das cabines, tomando cuidado para que ninguém o visse do pátio enquanto passava correndo em frente a porta aberta. Ele viu dois garotos saírem da sala de cabelos molhados e rapidamente ficou em frente a um dos armários que tinha ali, fingindo abri-lo.

- Quer que eu te carregue no colo?.- Um deles perguntou rindo.

- Cala a boca Luke.- O outro mandou ao olhar para Louis, ambos passaram pela porta e foram para o amontoado de pessoas no centro.

Tomlinson então se virou e apressou os passos para a sala de cabines, quando entrou, viu que estava completamente vazia e silenciosa.

Harry ainda não havia chegado?

Ele ouviu a porta atrás de si fechar e deu um pulo, virando.

- Harry!.- Colocou a mão no peito olhando para o maior, que estava em frente a porta.- Você me deu um susto.

- Desculpa.- Riu, caminhando em sua direção.- Por que demorou?

- Mas eu não demorei.

- Não? Então eu quem estava ansioso demais.- Fitou as orbes azuis.

- Estava?.- Louis focou em seus lábios quando o maior os umideceu.

- Sim.

- Por que?

- Porque não terminamos o que estavamos fazendo... quer dizer, o que iriamos fazer ontem.- Respondeu e Tomlinson juntou as mãos atrás do corpo.

- E o que iriamos fazer ontem?.- Fingiu uma falsa expressão confusa.

- Você não lembra?.- Styles entrou na brincadeira, levando o dedo indicador até o lábio inferior do menor.- Eu estava prestes a beijar você bem aqui.

- Você estava?.- Louis sentiu o dedo deslizar até o canto de seu lábio.- E... vai fazer isso agora?

- Se você permitir...

O castanho prendeu o lábio inferior entre os dentes e deixou os braços caírem ao lado do corpo.

- Então foi por isso que me chamou aqui?.- Ergueu uma sobrancelha.- Foi por causa da foto que mandei?

Harry o olhou de cima abaixo e soltou uma risada baixa em seguida.

- Quem é você?

- Louis Tomlinson, prazer.- Sorriu e juntou as mãos em frente ao corpo.- Por que você ainda está parado aí?

Styles continuou o fitando curioso, abrindo um sorriso ladino pelo seu comportamento atrevido e ao mesmo tempo inocente.

Um verdadeiro baby boy.

- Eu tambem não sei.- Respondeu, levando as mãos para a cintura do menor, Louis passou os braços ao redor de seu pescoço e o observou enquanto aguardava seus movimentos, que não demoraram a acontecer.

Harry aproximou o rosto do seu e encostou seu nariz no dele, fechando os olhos ao sentir a respiração quente bater em sua bochecha. Ele tocou seus lábios levemente e sentiu a textura macia e quente, permanecendo assim por alguns segundos até finalmente entreabrir sua boca, sentindo Tomlinson fazer o mesmo.

O coração de Louis começou a acelerar, ele não sabia de onde havia tirado aquela coragem para agir de forma atrevida, mas ele gostou de receber aquele desejo no olhar de Styles, gostou de ver seu sorriso enquanto o observava atuar daquele jeito.

Ao sentir seu lábio inferior ser puxado entre dentes, Louis abraçou o pescoço do maior e ficou na ponta dos pés, consequentemente fazendo Harry segurar firme em sua cintura e impulsiona-lo para cima. Tomlinson abraçou as pernas ao seu redor e sentiu Styles agarrar em suas coxas, começando a caminhar para a bancada, ele colocou o menor sentado ali em cima sem parar de beija-lo, suas mãos apertaram as coxas fartas com tanta força que fez o castanho soltar um gemido baixo entre o beijo.

Ele gostou daquela dor, gostou de sentir as grandes mãos de Harry o machucando daquela forma.

- Gostoso...- O cacheado sussurrou ao que seus lábios se separaram, ele desceu o rosto para o seu pescoço e começou a beijar a pele, causando arrepios por todo o corpo de Tomlinson.

A mão que estava na coxa esquerda de Louis começou a subir, até chegar perto de seu membro, que já estava incomodando dentro de sua calça apertada, Harry pressionou os dedos em cima, sentindo Tomlinson puxar os cabelos de sua nuca e ofegar.

Ele começou a chupar levemente a pele sensível de seu pescoço, apenas para ouvir mais daqueles gemidos manhosos e finos que estava começando a deixa-lo louco. Louis fechou os olhos ao sentir a mão de Harry massagea-lo por cima da calça e mordeu o lábio inferior, puxando o rosto de Styles novamente para cima.

- A-alguém pode entrar.- Falou ao que Harry começou a descer o zíper de sua calça.

- Todos estão no pátio, ninguém vai entrar.- Falou, lhe dando vários selinhos, Louis levou as mãos para seus ombros.

- Mas pode acontecer.

- Não vai.- Assegurou, inclinando para beijar Louis, porém o garoto colocou a mão em frente sua boca, o deixando confuso.

- E-eu acho melhor não fazer isso aqui.- Disse e Harry segurou em seu pulso, tirando a mão de sua boca.

- Louis, voc-

- Eu acho melhor irmos para o pátio.- O cortou, tentando descer da bancada, porém Harry segurou sua cintura.

- Lou, por que está fazendo isso comigo?.- O olhou um tanto triste, o que fez Louis prensar os lábios ao olhar para baixo e notar a elevação em sua calça preta.

- Desculpa.- O olhou com os ombros encolhidos.- Mas n-não é uma boa ideia fazer isso aqui, Harry.

Styles riu, balançando a cabeça enquanto pressionava a língua no interior de sua bochecha, ele fitou os lábios de Louis por um tempo e depois subiu para seus olhos.

- Pode ir para minha casa depois dessa palestra?.- Perguntou.

Louis não respondeu, pois ele estava o convidando para sua casa, para seu quarto, e definitivamente não era por causa do trabalho. Tomlinson conseguia pensar em mil e uma coisas que poderiam acontecer, e aquilo o deixava muito nervoso.

- B-bem... sim.- Assentiu devagar, se assustando ao sentir sua cintura ser abraçada e puxada para frente.

- Beleza, então a gente se encontra na saída.- Harry falou ao coloca-lo no chão, ele sorriu e segurou o queixo de Louis, lhe dando um selinho demorado.- Até daqui a pouco Lou.

- Até...- O olhou desnorteado enquanto Styles se virava e escondia suas mãos nos bolsos da calça, saindo em passos calmos.

Como ele poderia ser assim consigo, e completamente o oposto com as outras pessoas?

LUST (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora