Baby's First Punishment

16.1K 817 858
                                    

A manhã foi simples. Harry brincou em seu quarto com seus brinquedos por um tempo depois de receber panquecas e suco de laranja. Depois de uma hora, ele entrou em sua mentalidade facilmente, como vestir um par de chinelos.

Todos os seus brinquedos eram incríveis. Stripes amou também. Ele e Harry brincaram com trens, tiraram fotos e fingiram que estavam na floresta. Ele agiu como um gorila e Stripes, é claro, era um leão, porque esse era o seu animal favorito, depois de ursos.

"Harry," Louis disse da porta. "É hora da mamadeira."

Harry fez uma careta. "Papai?"

Louis pegou Harry o levantando do chão, e ignorou seu beicinho. No sofá do mesmo quarto, Harry foi colocado no colo de Louis de lado, com o braço de seu pai atrás de suas costas, e a outra mão com a mamadeira com um bico falso em cima, cheio de líquido branco até a borda.

"Faça o que eu digo e beba." Louis colocou a borracha nos lábios fechados de Harry. Harry olhou nos olhos de Louis, e decidiu que não queria uma palmada ou qualquer outra coisa que ele podia pensar como punição, então ele abriu a boca e deixou os lábios se fecharem em torno da borracha macia. Ele chupava enquanto Louis segurava. Quando ele foi para pegar para mantê-la a si mesmo, Louis disse: "Não, papai alimenta você. Apenas tome seu leite."

Harry corou, e não podia evitar o seu olhar com Louis. Verde contra azul, intenso e o induzindo para uma ereção. Ele se mexeu no colo do demônio, tentando ver se abaixava, escondendo a ereção com as mãos para que ele não veja a protuberância em sua onesie roxo que, obviamente, não era a sua fralda.

Não importa o quão bem ele o escondeu, Louis ainda viu. "Amor, não esconda. Deixe-me cuidar disso." Ele soltou as mãos Harry, e espalmou as suas através de suas roupas. Harry gemeu, deixando uma onda de leite quente na boca. Era bom demais ter as mãos de seu pai sobre ele assim. Quando ele estava o trocando que era diferente.

Ele tentou se afastar da mamadeira, não tendo energia suficiente para beber, não quando ele estava concentrado no calor apertado em suas calças. A fralda fazia-o sentir tão bem, e, combinado com a mão de seu pai pressionando, acariciando e segurando seu pênis pronto para explodir, era demais.

Louis parou de se mover sua mão quando Harry parou de sugar a garrafa. "Termine a sua mamadeira, Harry, ou papai não vai deixar você gozar."

"Papai!" Harry choramingou, empurrando seus quadris para cima.

Louis olhou, seus olhos se voltaram pretos. "Escute-me. Termine. Sua mamadeira."

"Por favor." Harry implorou.

"Preciso puni-lo? Eu acho que sim."

Harry rapidamente encontrou o bico de novo, e Louis empurrou a garrafa mais profundamente e levantou-a mais, Harry quase engasgando com ela. Sua mão encontrou um movimento perfeito no pau inchado de Harry, rápido e forte. Inclinando-se em direção a orelha de Harry, ele sussurrou, "Molhe sua fralda para mim."

Harry veio forte em sua fralda. Pegajoso e quente. A sensação de umidade em sua fralda não era nova, ele apenas se sentia ensopado. Seu corpo inteiro estava uma bagunça se contorcendo no colo de Louis. Ele engoliu a última gota da mamadeira de leite quente assim como ele saiu de seu orgasmo, e apertou a cabeça no peito de seu pai, onde ele ofegava e tentava recuperar o fôlego e controles corporais.

Antes que ele realmente pudesse fazer qualquer coisa, estava sendo levado para o quarto de bebê e colocado sobre a mesa almofadada. A onesie foi retirada, em seguida, a fralda foi arrancada dele, e Harry engasgou. Seu pênis esgotado estava sendo acariciado, Louis brincando com a ponta de seu pênis, acariciando com o dedão molhado de gozo, e doía. Ele chorou e balançou a cabeça, mas Louis continuou até Harry ficar um pouco duro de novo, assim colocando um anel peniano sobre seu pau, apertado na base.

The Demon That Babied Me  [l.s portuguese version]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora