A Stomach Ache

9.5K 513 522
                                    

Sempre que Harry se machucava, dizia a seu pai sobre isso e ele cuidava dos seus ferimentos. Assim como no dia em que Harry caiu da escada. Embora naquele tempo não tinha que dizer à seu Louis porque ele sabia imediatamente, o pai dele era um super-herói e tinha um sentido de aranha melhor do que o homem-aranha. Mas às vezes quando Harry tropeçava ou subia em coisas e se machucava, ele sempre contava ao seu pai.

Mas agora ele sabia que seu machucando era porque ele tinha sido um menino mau. Sua barriga doía e parecia realmente grande, também. Se ele enrolou demais sobre si e curvado teve uma punhalada de dor na barriga. Harry tentou parecer que ele não estava sentindo dor para o seu pai não saber. Então ele não iria se encrencar. Fazia sentido, realmente.

Ele tinha roubado alguns biscoitos da cozinha duas vezes hoje e ontem ele tinha levado quatro extras recheados em sua camisa, escondendo-os lá em cima. Ele comeu na cama sem seu pai saber e por isso que sua barriga doia. O pai dele tinha dito que se ele comesse muitos doces conseguiria uma dor de barriga. Mas isto era mais do que apenas uma pequena dor de barriga, ele já teve dessas um monte de vezes.

Não, isso era muito, muito ruim, mas Harry tinha que segurar até sumir, ou ele seria punido. Harry não queria ser punido, ele odiava ser ruim. Ele só não podia evitar querer mais cookies, estavam realmente gostosos.

Não importa o quanto Harry tentou esconder seu desconforto, durante todo o dia, até a hora de dormir, Louis tinham notado que Harry não estava sendo ele mesmo. Ele parecia... duro. E ele se manteve ajustando sua fralda e pelo que Louis pode ver, não era porque estava solto, então se perguntou se ele tinha ganhado peso. Ou talvez ele não tivesse ido ao banheiro ainda. Mas quando a hora da dormir acabou, a fralda de Harry ainda estava apertada e Louis não podia mais manter sua preocupação fora.

Ele levou Harry em seus braços. "Hora da troca, bebê."

Harry choramingou quando Louis o segurou, enrolando-se. Seus olhos molhados.

"Baby, o que aconteceu?" Louis perguntou, esfregando suas costas.

E não importa o quanto Harry não queria se meter em problemas, ele sabia que não poderia continuar com isso. Aquilo doía muito, ele mal dormiu durante sua soneca; Styles queria que o seu pai pudesse fazê-lo sentir-se melhor. "Minha barriga..." ele olhou para ele com olhos verdes brilhantes, lábios tremendo. "Dói muito, papai."

Louis franziu as sobrancelhas, ainda caminhando até o quarto. "Vamos ver o que há de errado em um segundo, ok?"

Harry fungou. "Mas eu — eu sei o que está errado."

O homem olhou para ele com os olhos apertados, Louis tinha um tom de aviso quando ele disse: "Harry..."

As portas de lágrima abriram e depressa caíram pelas bochechas de Harry. "Me desculpe! Não me bate, me desculpe! Dói demais!" Seus dedos agarraram a camisa de Louis. Ele estava quieto e tremendo, mas choro dele não parava. Tudo que conseguia pensar era em ser punido e decepcionar o pai dele, porque roubou e desobedeceu, não segue as regras que ele deveria seguir como bons rapazes faziam.

Louis suspirou. "Shh. Papai não vai puni-lo, não até que eu saiba o que está errado." No quarto, ele se deitou Harry no fraldário almofadado e tirou as calça, ainda não puxando sua fralda para arrancá-la. "Querido, sua fralda não está encaixando direito." Ele notou uma protuberância direita em torno de seu umbigo e seus dedos pressionaram levemente sobre ela, curioso sobre como Harry tinha conseguido tal barriga tão rápido. Mas Harry gemia de do, e Louis sabia o que algo estava errado, sabia que não era o ganho de peso. "Tudo bem, mas eu quero que você me diga o que você acha que está errado."

"Eu... Eu roubei biscoitos ontem e hoje..."

"Harry Edward!"

"Eu queria mais porque eles estavam realmente delicioso, papai!" Harry choramingou, fungando.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The Demon That Babied Me  [l.s portuguese version]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora