I'm a Good Boy

9.8K 492 431
                                    

Como todas as manhãs, Louis entrou no quarto de Harry para acordar o menino e levanta-lo. "Hora de levantar, amor." Ele se inclinou sobre seu berço para ver o garoto deitado de bruços, segurando seu cobertor e Stripes para o seu lado debaixo do braço. Tinha também um pouco de baba no travesseiro ao lado de seu rosto.

"Dormindo", murmurou Harry, esfregando seu rosto contra o travesseiro.

Louis sorriu. Ele estendeu a mão e acariciou suas costas. "É de manhã querido e significa que meninos sonolentos precisam acordar."

"Soneca, eu quero... uma soneca."

Com um pequeno suspiro, Louis decidiu simplesmente pegar Harry, antes de ele cair de volta na terra dos sonhos. Foi um pouco estranho, porém, ao vê-lo tão cansado não havia outra alternativa. Normalmente, ele estava bem acordado quando Louis o levava para cima. Ele pegou o menino de olhos sonolentos que choramingava do berço, colocando-o por cima do ombro e gentilmente acariciando sua mão sob a fralda suja.

"Não, papai, soneeeeca" ele gemeu.

Vendo que Harry estava tão cansado, ele ofereceu "Você pode ter um cochilo depois do almoço se você for bom. Então seja meu bom Haz, ok?"

"Mmmm. Okay" Harry bocejou, agarrando-se a ele um pouquinho mais forte.

Colocando o bebê cansado no trocador, ele se livrou de suas roupas de dormir e deixou-o em sua fralda. Antes que ele começasse a mudar, olhou para o rosto de Harry, vendo apenas a exaustão. Seus olhos eram caídos e machucados por baixo, os bocejos continuavam chegando. Louis não sabia o porquê; ele dormiu a noite toda sem ter pesadelos e foi para a cama na hora certa. O homem estava preocupado algo pode estar errado com Harry, mas depois de outro bocejo, ele percebeu o garoto estava apenas cansado.

Ele sorriu suavemente. "Você está super sonolento, huh, bebê?" Ele murmurou, esfregando a barriga exposta.

Harry riu ao toque e depois deu um bocejo ainda maior, franzindo o nariz para cima. Harry esfregou os olhos e acenou com a cabeça. "Sim, muito cansado."

"Você vai ter uma soneca depois de tomar café da manhã. Eu não quero que meu bebê fique com muito sono."

\\//

Depois de sua soneca em seu berço, Harry não estava mais com sono. Louis não o vira bocejar, piscar cansadamente ou qualquer coisa do tipo e ele estava feliz por isso. Mas ele estava quieto. Styles realmente não queria brincar com seus brinquedos ou falar com seu ursinho que estava sentado bem na frente dele, ao pé do sofá. Ele se perguntava se talvez, em vez de estar cansado como ele pensava, Harry estivesse ficando doente.

Ele preparou uma garrafa com baunilha para ele. Louis ficaria feliz se Harry e confessasse estar doente. Ele trouxe-o até ele e se ajoelhou na frente dele, os dedos porcorrendo seus cabelos encaracolados de cardagem. Harry olhou para ele, em branco de seus olhos e os lábios apertados juntos. "Ei querido," ele disse com um sorriso, "o papai está aqui uma boa bebida, sim? Sente-se aqui comigo." Ele levantou no colono sofá, seu bumbum na coxa dele, o braço de Louis por trás de Harry. Ele apertou o bico falso nos seus lábios. "Abra a boca, é agradável e doce, assim como você."

Harry olhou para a garrafa e lentamente abriu a sua boca, Louis apertou-a entre os lábios, seus dedos nas costas de Harry cuidando como ele sugava o liquido da mamadeira. As de Harry estavam em seu colo, mas uma cuidadosamente e lentamente subiu até a camisa preta e branca de Louis perto do colarinho.

"Tão bom, né, querido?" Ele balbuciou.

Os olhos de Harry pareciam mais brilhantes. Ele cantarolava ao redor da garrafa que Louis segurava para ele e quando quase todo o liquido tinha desaparecido, Harry inclinou-se, movendo um pouco a cabeça para tomar o ultimo gole. Quando estava completamente vazia, ele deixou a mamadeira de lado e trouxe a cabeça de Harry para baixo, contra seu peito, a mão de suas costas agora na nuca de seu pescoço, o polegar acariciando.

The Demon That Babied Me  [l.s portuguese version]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora