eleven

2.6K 216 48
                                    

Gente, me perdoa correr com o tempo nesse capítulo e não desistam de mim.  Boa leitura, eu espero que gostem desse capítulo ♥

Semanas se passaram...

Dean e Sam não sabiam mais o que fazer com Mary. Os dois revezavam para pegar a bebê a noite. Alimentavam, trocavam, mas mesmo assim, ela continuava chorando. E isso fazia dias. O Winchester mais velho levanta de sua cama ao ouvir o choro estridente de sua filha. Coçando os olhos, ele vai até o berço e a pega.

- Mary, o que você tem? Você acabou de comer e eu acabei de te trocar.-Dean a embala nos braços. Sam escuta o desespero de sua sobrinha e vai até o quarto.

- eu pesquisei, e pode ser cólica. Bebês tem bastante cólica.- Sam passa a mão no cabelo bagunçado, e diz ao irmão.

- Sammy, por que não me falou antes?- Dean pergunta. Ele estava um tanto que impressionado por ter esquecido desse detalhe, ele ouviu do pediatra. Lembrando como deveria fazer. Ele a coloca em contato com seu peito e a embalada calmamente de um lado para o outro, enquanto cantava Hey Jude para a bebê.

Um bom tempo depois, ela se acalma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um bom tempo depois, ela se acalma. Dean suspira aliviado e a coloca no berço novamente e volta para o quarto, podendo tirar mais algumas horas de sono.

10 meses depois

Mary estava crescendo a cada dia, estava mais esperta, e Dean e Sam estavam tendo mais trabalho do que imaginavam. Após esses meses, Dean já consegue fazer todas as tarefas da bebê perfeitamente, principalmente dar banho. Sam, ainda caçava, mas Dean, continuava cuidando da filha. Ele estava a enxugando após do banho, enquanto conversava com a bebê, que borbulhava palavras, o que fazia Dean mais eufórico.

- diz papai, Mary. pa-pai.- ele dizia, enquanto a vestia.- eu sei que está na hora de você começar a falar pequenas coisas. Vamos lá, filha. Papai!

Ele insistia, dia após dia. Assim como Sam, que também a estimulava a falar. Os Winchesters estavam jantando, enquanto Mary estava no cercadinho.

- papá.

Dean e Sam se olharam por um segundo e em seguida, olharam para Mary. O Winchester mais velho deixou a comida em seu prato e correu até a filha, a pegando no colo.

-o que você disse? Papai?

- papá.

- acho que ela te chamou de papai-Sam disse, olhando para seu irmão, que estava simplesmente extasiado pela primeira palavra de sua filha. 

[...]

Mary faz um ano de vida. Sam e Dean, acabam resolvendo fazer uma pequena comemoração, juntamente com Castiel. Sam vai para cozinha e acaba fazendo um bolo. Castiel fica cuidando de Mary e Dean sai para comprar outras coisas para a comemoração. Ele tem pensado muito sobre tudo isso, tudo o que ele e Sam não teve, ele queria poder dar a sua filha. Dean voltou para casa com os chapeuzinhos de aniversário, vela, e balões. Eles organizaram tudo na sala do bunker, Sam trouxe o bolo, que estava escrito 'Feliz 1 ano Mary'. Dean, Sam e Cass cantaram parabéns, o sorriso de Dean estampava alegria, fazendo Sam perceber mais ainda, que essa era suas vidas. E seu irmão, pela primeira vez em muito tempo, estava feliz. 

little Winchester | Dean Winchester (Concluída)Where stories live. Discover now