Capítulo Quinze

5.7K 1K 251
                                    

Mais um saindooo!

Caim p dentro!

Boa leitura

Lani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À Beira do paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À Beira do paraíso. Cada pedaço da sua pele é um Santo Graal que tenho que encontrar. Só você pode incendiar meu coração. Sim, vou te deixar determinar o ritmo...

Anna Julia

Contemplo a vastidão de areia a alguns quilômetros à frente e encosto na balaustrada da varanda de nossos aposentos. Levanto a minha mão e suspiro, admirando o lindo anel em meu dedo. O grande diamante rosa cintilando é um reflexo de mim mesma desde o pedido do meu príncipe, há mais de uma semana, em Londres. Eu tinha que vir com ele e Ayla. Uma sensação horrível de perda me tomou depois que os vi ir embora no helicóptero. O medo de as coisas voltarem a ficar tensas por aqui e eu não conseguir voltar logo para eles me fez tomar a decisão de correr até a aeroporto. Ella me encorajou, dizendo que já estava bem e que Mike não sairá de perto dela enquanto não estiver completamente recuperada. Meu pai não gostou muito, mas minha mãe o convenceu. Me despedi de todos e segui atrás do homem que também é a minha vida agora. Mais um suspiro sai da minha boca ao recordar o jeito apaixonado e intenso com que fez amor comigo naquela noite. Depois que levamos Ayla para um dos três quartos menores, fomos para o principal.

Foi maravilhoso.

— O que foi esse suspiro, amirati? — Braços fortes enrolam em minha cintura por trás e uma boca macia e morna deposita um beijo suave em meu pescoço. Um arrepio de excitação desce em minha coluna, sua barba causa um atrito delicioso em minha pele. Afasta meus cabelos para o lado e morde suavemente a minha nuca. Eu arquejo, meu corpo inteiro esquentando, meus seios arrepiando.

Mmm... — Gemo baixinho. — Relembrando nossa comemoração do noivado no jato, amiri...

Ele geme rouco e me gira de frente. Meus braços vão imediatamente para seus ombros, meus olhos devorando cada detalhe do rosto moreno. Está usando um turbante negro com as pedrarias nas bordas, os olhos sombreados com lápis preto. Me excita demais vê-lo em trajes típicos. Ele sabe disso porque um riso lento e arrogante levanta os cantos de sua boca. Suas mãos grandes passeiam pelas minhas costas, a renda do decote não me impedindo de arfar com o calor do toque. Estou usando um vestido-caftan amarelo-ouro. Não há nenhuma fenda ousada dessa vez, apenas o decote falso nas costas. Estou usando um hijab negro com pedrarias e joias penduradas nas bordas também, cobrindo meus cabelos, como mandam os costumes.

PRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora