Capítulo Quatorze

4.9K 919 125
                                    

Olá, amores! Mamis chegou! Cap. 14 saindo <3

Bora continuar nos deliciando com nosso casal fofo? Tão lindos, meus bbs <3

Boa leitura

Lani

Karim Amihaj

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Karim Amihaj

Dois dias depois, Mike me puxa para a biblioteca após o jantar. Imagino que queira conversar sobre minha situação com Anna. Ele deu sinais disso desde a nossa chegada, porém, tem estado bem ocupado cuidando de Ella e sua filha recém-nascida. Meu amigo é um homem completamente dedicado à sua esposa e filhos.

— Parabéns mais uma vez, amigo. — Digo pegando o copo de uísque das mãos de Mike. Ele se senta na poltrona de frente para a minha em sua biblioteca. Ele tem círculos escuros embaixo dos olhos, as noites cobrando seu preço, mas, em contrapartida, há uma expressão feliz e realizada em seu rosto que certamente compensa todo o resto.

— Obrigado, amigo. — Expira, tomando um gole da sua bebida e me estuda por um momento. — Então, irá mesmo pedir a mão de minha prima depois de amanhã?

— Sim. — Assinto, não evitando o sorriso orgulhoso se espalhando em minha boca.

— Estou muito contente por você e por Anna. Todavia, não acha muito cedo, Amihaj? Vocês se conheceram há dois meses apenas. — Ele está preocupado com Anna, é nítido em seu semblante e tom.

— Achei que meu luto nunca teria fim, Mike. — Meu tom é baixo enquanto tomo um gole do meu copo. — Então, sua prima foi até mim e me fez sentir vivo de novo. Não sei se acredita em destino, amigo, mas Anna é o meu. — Ele me olha com interesse. — Parece pouco tempo, mas a amo como se a conhecesse a vida inteira. — Ele acena, compreensão descendo em seu rosto.

— Me perdoe, parece que estou sendo estraga-prazeres, amigo. — Ele ri um pouco. — Só estou preocupado com minha prima. É a primeira vez que ela se abre para outro relacionamento e ainda tem a situação em seu país... — Seu olhar fica mais aguçado no meu. — Como pretende convencer as tribos e se casar com uma ocidental, Amihaj?

Isso me faz torcer o rosto numa careta. O assunto tem martelado a minha cabeça desde que não consegui escolher uma das candidatas adequadas. Não tenho uma solução ainda.

— Eu ainda não sei como, Mike. Mas esteja certo de que irei. Anna será a minha rainha. — Afirmo olhando-o com determinação. — Isso não é negociável.

Minha afirmação categórica parece aplacar os receios de meu amigo. Mike abre um pequeno sorriso de aprovação e estende seu copo para o meu, tocando-o num brinde mudo.

— Então, vamos aproveitar o momento festivo, a família toda reunida, e comemorar o seu noivado também — diz com entusiasmo. — Eu já conversei com Anna ontem — revela com um de seus sorrisos irônicos torcendo a boca. — Minha prima parece bem impressionada com essa sua cara feia. Não há nada que possamos fazer para dissuadi-la da ideia de se casar com você. —

PRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now