Nosso lugar especial

341 31 0
                                    

Estive trocando várias mensagens com o Liam desde então, cada dia que se passava, a minha vontade de sempre querer tê-lo por perto apenas aumentava. É notável a forma como ele me deixa feliz, se antes eu estava apaixonado, hoje não consigo encontrar uma palavra que defina o que estou sentindo. 

É diferente quando finalmente estamos juntos da pessoa que amamos. As milhares de coisas que passam por nossas cabeças antes mesmo de conhecer àquela pessoa por completo, acabam sendo deixadas de lado, pois acontecem  milhares de novas coisas que acabam sendo totalmente diferentes, são melhores, são reais. 

Hoje irei levá-lo para conhecer o Lugar Especial. Dei esse nome a um grande espaço que fica praticamente no meio da floresta da cidade, a natureza trabalhou muito bem para que aquele lugar fosse do jeito que é até hoje: Especial. Desde meus sete para oito anos, visito o Lugar Especial quase todos os dias para assistir o pôr do sol no final da tarde e admirar a grande lua e as suas companhias, as estrelas, à noite. Eu nunca falei sobre o Lugar Especial com ninguém, muito menos levei alguém até lá, era algo muito pessoal, chegando a se restringir até mesmo a minha família. Porém, desde quando vi o Liam pela primeira vez, eu coloquei na cabeça que deveria levá-lo para conhecer.

Envio uma mensagem para o Liam, que logo depois de alguns segundos me responde confirmando o nosso encontro. Por enquanto, resolvi que não diria nada sobre o Lugar Especial, seria uma surpresa. Apronto-me vestindo minha camisa azul-escuro e uma calça jeans preta. Em seguida, sigo ao local de encontro e espero a chegada do Liam sentado em um dos bancos da praça.

Minutos depois, posso vê-lo se aproximando. Levanto-me e o cumprimento dando-lhe um forte abraço.

- Hoje eu quero levar você em um lugar muito especial - digo.

- Que lugar é esse?

- Digamos que seja segredo - respondo - vamos?

- Ok. Vamos.

Caminhamos por alguns quarteirões em direção à floresta, sem dizer nada um ao outro, o que acabava me deixando mais nervoso.

- É aqui - digo enquanto paro em frente a barreira que divide a cidade da floresta. Posso notar a expressão de "o quê?".

- Em frente a floresta? - ele pergunta.

- Dentro.

- Como?

- O local onde quero que vá é dentro da floresta - digo olhando-o diretamente nos olhos.

- Essa parte eu entendi, mas você sabe que não podemos atravessar a barreira. 

- Preciso que confie em mim.

- Mas Zay... - interrompo. 

- Apenas confie em mim, ok?

- Tudo bem.

Peço ao Liam que me siga e logo começamos a caminhar juntos por dentro da floresta. Conheço esta floresta como a palma da minha mão, é como se fosse um pedaço de mim.

Olho para o céu e percebo que falta pouco para o sol se pôr, não quero que o Liam perca isto.

- Corra, vamos nos atrasar - grito e começo a correr deixando o Liam um pouco para trás. 

Ao chegar no Lugar Especial, paro. Minha respiração está acelerada. Olho para cima e posso ver que o grandalhão está pronto para se pôr. Olho para trás e vejo o Liam com suas mãos sobre os joelhos, totalmente ofegante. Quando percebe que estou encarando-o, fica completamente de pé e logo sua expressão de cansaço mudar para surpreso. Liam começa a caminhar um pouco, gira e analisa o lugar, seus olhares parecem confusos, como se não se conseguissem se concentrar em apenas um ponto. "Será que ele gostou?" - penso. 

- Bem vindo ao Lugar Especial - digo - o que achou?

- Não há palavras para descrever. 

- E isso é bom, ou?

- Nossa, é lindo. Eu amei.

- Ah, e chegamos a tempo. Lá vai ele - digo apontando para o sol que já começa a fazer com que o sol fique alaranjado. 

O Liam parece estar impressionado com o que ver e me sinto muito feliz por isso, é realmente importante para mim, é muito bom poder dividir o que nos faz feliz com as pessoas que amamos. Todas as pessoas deveriam compartilhar as coisas que as fazem felizes com as pessoas que amam.

Ziam - Promessas Para Dois (EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO/REVISÃO)Where stories live. Discover now