capítulo 9.

1.1K 85 5
                                    

- A noite foi fria ou quente nesse caso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- A noite foi fria ou quente nesse caso. - acordo com a voz da minha mãe, ao olhar percebo que estou na sala só de coberta.

- Senhora Steele não é isso que está pensando.

- Não se preocupa. - ela impede com a mão dele fala.

- Eu vou para o meu quarto.

- Pode me ajudar ir para o meu Anastasia? - ele precisa de mim nesse momento vergonhoso.

- C-Claro. - minha mãe entende o recado e vai para a cozinha, respiro fundo e ajudo Christian senta na cadeira de rodas e pegamos o elevador. - Isso foi um erro... - murmuro enquanto esperamos o elevador subir.

- Somos adultos Anastasia. - abrindo as portas do elevador levo Christian até seu quarto e vou até o meu, amparada com a situação decido tomar um banho.

Não consigo acredita que tirei minha virgindade com Christian Grey! Penso comigo mesma enquanto deslizo o sabonete no corpo lembrando das partes que ele me tocou, foi tão gentil e carinhoso, realmente ele é um Deus na cama como imaginei, também um terapeuta sexual daquele... Paro de pensar quando me vejo massageando meu seio, saio rapidamente do banheiro, me troco e vou no quarto de Teddy, ele dorme profundamente, deve estar muito cansado pois fico a noite toda fora:

- Filha, podemos conversar? - concordo e fomos para o meu quarto. - Sei que essa foi sua primeira vez, o que acho? - isso que acontece quando você tem liberdade para conversar com seus pais.

- Foi ótima. - comento sorrindo lembrando da noite passada.

- Que bom saber, odiaria saber que sua primeira vez foi horrível. - isso realmente é importante? - Imaginei que ia gostar um terapeuta daquele...

- Mãe! - repreendo ela com vergonha.

- Que foi? Ele é um gato mesmo. - reviro os olhos, como será que vai ser trabalha com ele agora?

- E você, sobre o que falaram na consulta?

- Ele pediu para sempre surpreender ele na cama. - por que perguntei... - E quando começar uma briga é para analisar a situação e conversar com ele, diz que assim resolve melhor que as brigas.

- Eu sempre falei isso, mas tem que ser um especialista para você ouvir.

- Desculpe filha, acho que na época não queria ouvir...

- Agora percebeu que isso não é saudável.

- Sim e prometo que as coisas vão melhorar, sabe além das brigas eu amo Ray e não quero perder ele.

- Fico feliz em saber. - sorrio e abraço ela.

- Olha seu celular novo está tocando. - comenta minha mãe entregando o celular.

_ Alô.

_ Oi Ana.

_Oi José, o que foi?

_ Como sabe teve a tempestade ontem e muitas famílias perderam suas casas, estou chamando muita gente para ajudar e eu gostaria da sua presença.

A babá do Grey [COMPLETA]Where stories live. Discover now