Capítulo 4.

1.3K 122 16
                                    

- Anastasia, surgiu uma viagem de negócios, preciso que arrume as malas de Theodore e quero você venha junto para cuidar dele enquanto trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Anastasia, surgiu uma viagem de negócios, preciso que arrume as malas de Theodore e quero você venha junto para cuidar dele enquanto trabalho.

- Claro. - subindo, arrumo a mala de Theodore. Terminando vou até o motorista para por as malas no carro e fomos direto para o aeroporto, depois do check-in embarcamos no avião, a nossa viagem foi de primeira classe, muito confortável:

- Já viajou na primeira classe? - comenta Christian me vendo explorar o avião com os olhos.

- Nunca, é lindo aqui. - confiro mais um vez se Theodore está dormindo. - Para onde vamos?

- Londres.

- Londres?! - não pensei que iríamos tão longe.

- Vai ser somente alguns dias e você vai gostar, já que vai conhecer a cidade com Theodore. - caramba, isso parece um paraíso.

- Senhores, o que desejam beber? - pergunta a aeromoça, muito bonita.

- Vou querer uma taça de champanhe e você Anastasia? - que chique.

- Vou querer o mesmo.

A aeromoça concorda com a cabeça e entrega as taças:

- Aproveitem a viagem, mais tarde tem o jantar.

- Que sensacional. - foi a única coisa que conseguia dizer.

A viagem foi maravilhosa e relaxante, a aeromoça nos entregou fones para assistir filme na tela, ele se divertiu muito assistindo seus desenhos favoritos. Mais tarde nos entregaram um cardápio sem preço para escolher a comida, Christian escolheu salmão acompanhado por uma salada, Theodore a batata frita e eu pedi Strogonoff de camarão com arroz, nunca comi tão bem dentro de um avião.

Enquanto cochilava o avião aterrissou, então percebo que a vida de rainha terminou. De Uber Christian pede para ir até o melhor hotel, no caminho passando pela Westminster Bridge e temos a bela vista do palácio de Westminster, estava radiante pois conheço esse lugar de tanto que estudei sobre ele, mas nunca visitei realmente, minha empolgação lembrava uma criança que acabou de receber seu presente de natal. Enquanto Christian fazia o check-in na recepção, olhei em volta para admirar o hall do hotel cheio de arquitetura gótica, o teto em forma de arco mostra pinturas angelicais delicadas com aparência de ser antiga, porém linda. Christian me chama para ir até o elevador, nosso andar é o mais alto do hotel até que Christian me entrega uma chave e vai até uma porta:

- Onde é meu quarto?

- O quarto de vocês fica na frente do meu. - comenta ele apontando para a porta. - Tenham uma boa noite.

- Para você também.

Abrindo a porta Theodore passa por mim e entra primeiro, quando entro foi como estar em um castelo com arquitetura gótica e decorações com aparência da realeza, é tão grande que achei que era um apartamento, duas camas de casas enormes onde Theodore já possuiu uma, estava tão afundado que só imagino o conforto que deve ter. Sorrio enquanto ando pelo quarto, da janela abro as cortinas e me deparo com a vista da de frente ao rio Tâmisa e a London Eye iluminada, parece que estou em um sonho só de imaginar que realmente estou aqui.

A babá do Grey [COMPLETA]Where stories live. Discover now