Piloto.

2.6K 151 22
                                    

Acordo da minha aconchegante noite de sono, nunca dormi tão bem em meses, pego meu celular para me atualizar das notícias do dia, mas quase infarto ao ver que estou meia hora atrasada para o trabalho! Se meu chefe me dar mais uma ocorrência não sei o que será de mim. Me troco rápido e levo comigo um iogurte para comer no caminho. Ao sair do prédio, senti o vento gélido do inverno, as ruas e a calçada pareciam ter um manto branco de tanta neve, sem falar do vento que soprava com muita força, estava bem agasalhada e não tinha o que me preocupar até que uma cena alarmante aperta meu coração, uma criança treme de frio por causa do inverno que cada dia piora, ele está sentado na calçada provavelmente pedindo dinheiro para ter algo para comer:

- Olá garotinho, o que faz na rua nesse frio?

- Pedindo dinheiro para tomar café. - céus...

- Sei que não é muito. - pego o iogurte da bolsa. - Mas pode te ajudar.

- Obrigado moça. - seus olhos brilham ao pegar o iogurte e já abre para beber. - Você é muito gentil.

- Não foi nada. - sorrio comigo mesma e vou para o prédio em que trabalho.

Subo as escadas mesmo pois se pegasse o elevador iria demorar mais, ao chegar no andar em que trabalho verifico se o chefe chego e me sento na cadeira relaxando ao perceber que ele ainda não havia chegado:

- Senhorita Steele na minha sala agora. - diz meu chefe saindo do elevador, engulo em seco e sigo ele até sua sala. - É a vigésima vez que te dou ocorrência. - como ele sabe que acabei de chega? - Te vi subindo as escadas com pressa, sério? Quase uma hora atrasada?

- Me desculpe senhor isso não vai se repetir. - merda.

- E não vai! - ele grita batendo os papéis na mesa. - Está demitida.

- Mas...

- Nada de mas, pode pegar suas coisas.

Que merda, Ana você não consegue fazer nada direito! Coloco tudo da minha mesa na Caixa e vou direto para a "minha casa" aluguei um quarto com dois universitários pensei em ficar lá até minha vida se estabilizar... 

- Ana? - Kate bate na porta e logo entra. - O que ouve?

- Fui demitida. - comento aos lembrando de tudo.

- Sinto muito... - ela olha para os lados sem reação. - Olha você sabe que por mim você moraria aqui até conseguir pagar o aluguel, mas por eu ser sua amiga me pediram para te cobrar o aluguel do mês passado... E que se não pagar vai ser despejada. - claro, mais essa agora.

- Eu vou pagar... - respondo engolindo o choro.

- Olha, eu vou te ajudar, aqui. - ela me entrega um cartão.

Dr. Grey Terapeuta.
Condomínio ******** 

- Quem é? 

- Um amigo terapeuta ele disse que precisa muito de uma babá para cuidar do seu filho. 

- Obrigado Kate, vou ligar para ele.

- De nada amiga. - ela sorri e sai do quarto. 

Não cogito em pensar duas vezes e ligo para o número no cartão. 

- Alô.

- Oi, uma amiga entrego seu cartão e disse que está precisando de uma babá. 

- Isso estou mesmo, estou desesperado procurando. - ouço ele suspirar de alivio. - O que acha de vir amanhã no mesmo endereço do cartão. 

- Tudo bem e obrigado. 

Um terapeuta? Pesquiso o endereço e descubro que fica em um condomínio, deve ser rico e está desesperado por uma babá do seu filho, nunca cuidei de crianças, será que é fácil?

Um terapeuta? Pesquiso o endereço e descubro que fica em um condomínio, deve ser rico e está desesperado por uma babá do seu filho, nunca cuidei de crianças, será que é fácil?

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Piloto postado! Gostaria de saber a opinião de vocês para continuar! Vote, comente e me siga para mais notificações. 

Saiba que vocês são muito importantes para mim e que sem vocês não sou nada.

Saiba que vocês são muito importantes para mim e que sem vocês não sou nada

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
A babá do Grey [COMPLETA]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ