》Um erro. 🌼

223 23 3
                                    

● A garota saiu do quarto e fechou a porta lentamente. Hoseok nem mesmo se mexeu, continuou sentado digitando no computador de cabeça baixa.

Eu me aproximei e decidi sentar na cama onde a garota estava.
Eu não sei porque, mas depois do que ela sussurou no meu ouvido, a minha raiva dela diminuiu. Não que eu não esteja com ciúmes, eu estou e muito. Mas seja lá o que ela for do Hope, ela reconhece que ele me ama.

ーMeu amor...Você chorou?! Não chore!
JHーHá algumas horas atrás você nem queria falar comigo, e agora veio até aqui...ㅡEle disse limpando algumas lágrimas, ainda de costas pra mim ㅡJHーO que você quer, afinal? Ficar com o Namjoon na minha frente?
ーE você?! Por um erro você já trouxe outra garota pra cá! É tão fácil assim me trocar? ㅡEu perguntei com a voz falhando e a cabeça baixa enquanto encarava meus sapatos.

Pude ouvir o som da cadeira virando, quando levantei o rosto Hoseok estava finalmente de frente pra mim. Ele se inclinou, colocando os cotovelos sob os joelhos e olhou no fundo dos meus olhos, o que me fez arrepiar.

JHーUm erro? ㅡ Ele perguntou com uma cara confusa. Pude perceber que seu rosto estava inchado, ele havia chorado muito, estava na cara.

ーSim! Nam estava me ajudando a fazer uma festa surpresa pra você! Pra nós! Ele e Yoon vêm me ajudando desde ontem, estava tudo combinado. Te ignorar e ser grossa com você fazia parte da brincadeira. Era uma prank!
JHーÉ ridículo você mentir dessa forma com o nome do seu irmão...
ーEu não estou mentindo, amor!
JHーMe prova.

Logo, eu lembrei do recibo da compra dos doces e salgados que o meu irmão me entregou mais cedo após chegar com Nam. Tirei do bolso a nota e meu celular e mostrei as conversas com Yoon uns dias antes da surpresa.
Hoseok fez uma expressão alegre quando entendeu que tudo não passou de um engano. Ele jogou o celular na cama e me encarou novamente.

ーViu?! Era uma Prank...ㅡEle me interrompeu com um beijo, e eu amei.
Percebi que ele sorriu entre o beijo e eu retribui.

JHーMe fez chorar a toa! ㅡEle disse fazendo-nos gargalhar e nos abraçamos.
Me afastei dele rapidamente quando percebi que ele se inclinava para me beijar novamente.

ーESPERA! MAS QUEM É A GAROTA?

Pude escutar a porta abrindo e 6 curiosos encostados na porta espiando Hope e eu.

VーEla mereceu Hope!
JMーEla foi cruel...
NJーNão teve graça!
ーO quê? Do que eles estão falando?
JHーEla é a minha irmã mais velha, amor! HAHAH olha, eu estava atualizando passaporte dela! ㅡEle disse apontando para a tela do computador.
ーEu não acredito Hoseok! Ah! Que nervoso eu passei, garoto!
JHーPouco ciumenta, não é?
YNーDe mim ela não tem ciúme...
ーMenos drama Min!
JHーPor favor, com licença, precisamos comemorar um aniversário de namoro!
YNーMoleque Atrevido...

No fim, comemoramos nosso aniversário de namoro com uma grande festa. Eu e Hope estamos bem, e a irmã dele é incrivel. Pedi desculpas por ter xingado ela e nos resolvemos. Não sei como eu não havia percebido a semelhança entre ela e Hope, ela é tão bonita quanto ele. Talvez eu estivesse cega pela raiva e ciúme Hahah...

Hope é a minha alegria.
Hope é a minha esperança.
E sempre vai ser o meu amor.

ㅡThe End.ㅡ

Muito obrigada por ler, ARMY 🌼

》𝑴𝒂𝒍 𝑬𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 🌻 𝗝-𝗛𝗢𝗣𝗘《Where stories live. Discover now