This Love - Chris Hemsworth

5.6K 260 55
                                    

Minha pressão nos seu quadrisAfundando minhas pontas dos meus dedosEm cada centímetro de vocêPorque sei que é isso que você quer que eu faça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha pressão nos seu quadris
Afundando minhas pontas dos meus dedos
Em cada centímetro de você
Porque sei que é isso que você quer que eu faça

(+18)

Dizem que boas mulheres são aquelas que se dedicam integralmente a família e ao seu lar, são aquelas bem vistas pela sociedade, as que sabem se portar, as que usam roupas comportadas, as que têm boas maneiras. As que não falam auto e nem palavrões, as que não bebem. As mulheres que não vão para a balada em busca de sexo casual, as que transaram no máximo com dois caras durante toda sua vida. As mulheres intituladas perfeitas para casar.

Sn com certeza não se encaixava nesses padrões, ela é totalmente o oposto e esse fato não a fazia menos maravilhosa, na verdade, isso a tornava uma mulher espetacular. Ela era boa demais para se encaixar nos padrões machistas da sociedade, ela era independente, dona de sua vida, não dava ouvidos aos que falavam dela. Quando ela queria alguma coisa ia atrás, se queria ficar com alguém, não passava vontade, o que a rendeu vários atributos de muitos que a conhecem pouco, ou melhor, dos que não a conhece.

Uma mulher forte, segura e dona de si, algo que assustava as pessoas e principalmente os homens. Sn já perdera as contas de quantos a deixou por terem sua masculinidade ferida pela mulher poderosa que ela era, mas tinha um, apenas um homem que não se deixou intimidar por sua personalidade forte.

Ah esse homem! Ele balança suas estruturas, a tirava dos eixos de todas as formas e mexia com seus sentimentos. Ela não dava nada para Chris Hemsworth, o julgou logo que o conheceu, mas o ator tirou todas as suas más impressões na primeira noite que dormiram juntos, um homem maravilhoso e quente.

Ele fez com que ela tivesse um mínimo de esperança de que ainda existiam homens que valessem a pena no mundo. Eles não tinham um relacionamento convencional, ambos eram livres para fazerem o que quisessem, sem ter que dar satisfações um para o outro, mas Chris fazia questões de apoiá-la em suas decisões, torcendo para ela alcançasse seus objetivos e realizasse seus sonhos. E o mais importante, nunca deu ouvidos para o que falavam da mulher, ele a conhecia como ninguém e sabia a mulher extraordinária que Sn Ss era. Até em suas loucuras o ator a acompanhava, mesmo que a ideia de transar no banheiro de um evento de moda fosse absurdamente irracional.

— Vamos ser pegos! — Chris diz ao entrar no banheiro e trancar a porta atrás de si. — Isso é loucura demais, até pra nós. — ele tira o paletó e a gravata se aproximando da mulher sentada na pia, ficando entre suas pernas.

— Vai me dizer que a adrenalina de sermos pegos não é excitante? — um sorriso travesso surgiu nos lábios vermelhos de Sn que subiu a barra de seu longo vestido até sua cintura, deixando a mostra suas pernas.

— Com certeza. — Chris sorri para ela e a beijou subindo as mãos por suas coxas até alcançar o fino tecido da calcinha de renda a descendo pelas pernas de Sn.

Sn se empenhou em desabotoar a camisa social dele, deixando seu tronco à mostra, ela passa as unhas pelo abdômen de Chris descendo a mão para o cós de sua calça, tirando o cinto e desabotoando a peça. O tecido desce pelas pernas de Chris, parando em seus tornozelos.

Os beijos de Chris desceram pelo pescoço de Sn até seu colo desnudo pelo decote do vestido, ele afasta o tecido da pele macia da mulher revelando seus seios, os dedos de Sn se embrenham nos cabelos loiros do ator os puxando levemente, deixando escapar um gemido manhoso correspondo as caricias de Chris em seu mamilo.

O homem desce as caricias até a parte interna da coxa de Sn depositando beijos molhados pela região até sua virilha, a mulher ergueu uma perna apoiando o pé na pia, dando mais espaço para Chris, que aproveitou a deixa. Ela teve que conter seus gemidos para que as pessoas do lado de fora não soubessem o que estava acontecendo naquele banheiro, Chris chupava com avidez a buceta da mulher que estremece chegando ao seu limite.

Sn puxa com força os fios de cabelo de Chris e morde seu lábio inferior para abafar o gemido alto ao atingir seu orgasmo, se desmanchando na boca dele. Ele indireta sua postura olhando para a mulher que continha um sorriso satisfeito em seus lábios.

Chris abaixa a cueca e coloca a camisinha para proteger a ambos, ele se encaixa entre as pernas de Sn e beija seus lábios carinhosamente.

— Seja rápido Chris, já devem esta sentindo nossa falta. — Hemsworth sorri em resposta a penetrando lentamente. Sn fecha os olhos e inclina a cabeça levemente para o lado e se apóia nos ombros do ator.

— Porra! — Chris espalma a mão no espelho atrás de Sn e aperta sua cintura colando seu corpo no dela. Sn envolve a cintura de Chris com as pernas dando mais abertura para ela estocar fundo.

As investidas de Chris ficam mais rápidas e mais forte, o som das peles se inundo ecoa pelo banheiro e os gemidos contidos preencheram o ambiente abafado.

— Eu vou gozar. — Sn avisou cravando suas unhas no ombro de Chris. Ela sente o tremor subir pelo seu corpo e pela segunda vez goza jogando a cabeça para trás mordendo fortemente o lábio para impedir o gemido preso em sua garganta. Chris segura a perna direta de Sn a apoiando em seu ombro dando investidas mais rápidas e fundas. Ele goza logo em seguida afundando seu rosto na curva do pescoço de Sn, ficando assim por alguns minutos tentando controlar suas respirações ofegantes.

Uma batida na porta assusta os dois, fazendo Chris se afastar rapidamente da mulher.

— Tem alguém ai? — a voz do outro lado questiona parecendo receosa. — Chris? — dessa vez a voz estava mais baixa. Sn arregala os olhos ao perceber que se travava de Liam, irmão mais novo de Chris do outro lado da porta. A mulher tampa a boca com a mão, para conter uma gargalhada.

Chris se arruma jogando a camisinha no lixo e a ajuda a descer da pia, ambos se olhando sem saber o que fazer.

— Responde. — ela diz movendo a boca sem emitir o som. Sn veste a calcinha rapidamente, ajeitando o vestido e seu cabelo e espera Chris responder o irmão.

— O que foi Liam? — ele responde sem jeito torcendo para que o irmão não estivesse mais ali.

— Estão todos te procurando. — Liam responde segundos depois fazendo Chris revirar os olhos.

— Já estou indo. — Chris olha para Sn que tenta a todo custo não rir e se deleta.

— E Sn, estão te procurando também. — pelo tom de voz, Liam parecia sem jeito.

— Já estou indo também. — ela não contém o divertimento na voz e imagina Liam ficando vermelho por quase pegar o irmão no flagra.

— Ele vai me encher o saco por isso. — Chris coloca o paletó e arruma o cabelo antes de pegar a mão de Sn.

— Vai ficar traumatizado, tadinho. — Sn sorri e beija o lábios do loiro. — Podíamos fazer isso mais vezes, a piscina da casa do Chris Evans é enorme, com aquela vista de Los Angeles, de tirar o fôlego — ela diz pensativa tirando uma gargalhada de Hemsworth.

—Já falei que você é maluca?

— Hoje não. — ela sorri abertamente, fazendo Chris balançar a cabeça em negação.

— Vamos sair daqui!

Queria dizer que não sou muito boa em escrever HOT, mas estou tentando, sejam compreensivas.

A música não tem nada a ver com a história, mas eu gostei dela com o capítulo.

Preferences e Imagines MarvelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora