16° O Vídeo

1.4K 245 1K
                                    

Quando eu desci, pensei que apenas algumas pessoas se encontravam no local. Mas estava errada, já tinha uma multidão que precisava me apertar para passar entre elas. O ar tinha cheiro de açúcar e bebidas. Ainda não cheirava a sexo e isso era uma novidade agradável. Vejo o barril de bebida em cima da bancada que dividia a cozinha da sala e caminho ate lá. Mikaela estava ao lado, me parece que estava discutindo com uma garota ruiva. A Barrow tinha uma saia curta de couro que ia ate seu umbigo e uma blusa fina e branca de mangas com um broche de ouro no decote que trazia uma delicadeza no visual. A garota ruiva tinha um cropped roxo com shorts jeans da mesma cor, todos seus outros acessórios eram roxos.

Coloco bebida em meu copo lentamente para que possa ouvir a conversa.

—...Ta achando que aqui tem cara de bar de rico minha filha? — Mikaela ergue uma sobrancelha. — Se quer saquê, roube o diretor. Ninguém se importa.

— Acontece que me disseram que ia ter...se não, eu e minhas meninas não tínhamos abandonado de ir no KingsGold para vir nessa vivenda. — A ruiva coloca as mãos na cintura. Duas garotas aparecem atrás dela.

Fico apoiada na bancada as olhando e bebericando a bebida.

— Não mandei abandonar, querida. Veio por que quis, se não gostou já sabe o caminho pra puta que pariu. Adeus. — A Barrow vira as costas, fazendo delas pouco caso. A ruiva não pareceu gostar, por que a troca de olhares entre suas amigas não era de alguém que queria parar por ali.

A garota estende a mão, pronta pra agarrar um punhado de cabelo da Mikaela, mas em um movimento rápido eu seguro seu pulso a fazendo parar quando toca apenas alguns fios. Minha bebida tinha derramado um pouco no balcão.

— Que coisa feia. — Nego com a cabeça. Ela me olhava com raiva. Mikaela se vira e percebendo  que eu tinha impedido que acontecesse. — Se quer briga com outra mulher, dê um soco na cara dela porra.

Dou de ombros.

— Me solta. Ta me machucando. — Ela tentava puxar a mão. A solto.

— Jenna, é melhor a gente ir...— A morena ao lado da ruiva indica.

— É melhor mesmo, ruivinha. — Mikaela a olha.

Dou um gole longo na bebida antes de olhar pra elas.

— Ou....A Jenna fica e puxa o cabelo da Mikaela. — Sorrio dando de ombros.

A Barrow coloca a mão na cintura e me olha confusa. — Garota, você ta do lado de quem?

— Do lado de quem lutar melhor. — Mordo o lábio sorrindo.

As duas se encaram por um bom tempo. As garotas que estavam com a Jenna se entreolham e vão pro outro lado da casa, sabendo que não seria uma boa ideia amassar seus vestidos coloridos. A ruiva arruma a postura para passar um ar de confiança e arruma o conjunto roxo.

— Vamos resolver nossas diferenças em um dia que não seja festa. Quero todos prestando atenção na sua derrota. — Joga os cabelos pro lado.

Ohhh, mas as festas não são os melhores lugares para se terem briga? Tirando os bares de motoqueiros e caminhoneiros.

— Querida, se alguma obra do destino me fazer perder pra você, com certeza vai ser a derrota mais charmosa que já viu. — Mikaela sorri convencida. Jenna trinca os dentes e vai atrás de suas amigas. Volto a beber e a garota na minha frente me encara.

— Fica tranquila, eu sabia que ela não ia brigar. — Mentira. Ela revira os olhos com o assunto acabado.

—...Sei que você gosta de entrar em encrenca, Betty. Mas...se quiser matar alguém ou tacar fogo em algum lugar, escolha a casa do seu namorado. Eu vi que ta com algum rolo. Por que se não seremos expulsas da irmandade. — A garota sorri e pega o copo da minha mão e sai indo em direção a festa.

PRAZER MORTAL °RiverdaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora