A Really hate my life

392 34 20
                                    

- Pai ? Me assustei ao vê-lo ali.

- Onde você estava? - Ele disse com sua voz calma mais mesmo assim estava furioso no momento em que ele tirou o jornal do seu rosto droga.

- Eu..

- Fala Melanie ele gritou jogando o jornal longe e vindo em minha direção, você não vai me dizer onde estava?

- Eu estava na casa de Lilly, menti ou será que eu deveria contar que eu me envolvi com um gângster super inconsequente, e eu estava na casa dele?

- Ah na casa de Lilly?

- Óbvio que ela tá mentindo Cindy se pronunciou e minha raiva subiu.

- Cala a sua boca vadia volta para a sua esquina que você ganha mais.

- Olha o respeito Melanie! - Meu pai me repreendeu as vezes acho que fiz algo errado em relação a sua criação. - Enfim ligue para Lilly, quero vê se é verdade puta merda fodeu a porra toda.

Peguei meu celular eu estava super fodida Jaehyun nem ia precisar de se dar ao trabalho de me matar meu pai mesmo iria fazer isso. Liguei e chamou chamou e ela não atendia.

- Atendeu?

- Você ouviu algum tipo de alô?

Liguei novamente e ela não atendia amém senhor.

- Pai, ela está dormindo da um tempo não se esqueça que eu não sou mais criança.

- Ligue de novo Cindy disse.

- Não se mete porra. Eu disse furiosa olhando pra Cindy, a fazendo ficar quieta.

- Ok, Melanie meu pai falou eu vou dormir estou cansado mais amanhã é outro dia.

{...}

Deitei na minha cama e fiquei perdida nos meus pensamentos eu estava exausta então acabei dormindo.

Mais um dia e eu não estava afim de ir para escola pra piorar era escola integral eu não merecia isso. Escovei meus dentes e fiz minha higiene matinal peguei minhas coisas que estavam na sala no terrível dia anterior, peguei uma maçã e sai de casa logo me lembrei que o meu carro não estava na garagem porra estava com Jaehyun será que meu pai tinha visto? Okay seria mais uma coisa que hoje a noite que ele me cobraria eu não desejava voltar.

Mais agora tem a questão: como eu iria para a escola? Eu só me fodo nessa vida mesmo, a escola era longe só de carro dava uns 30 minutos comecei a andar pela rua, pensando em minha vida acho que o único jeito era ir até o apartamento de Jaehyun e pegar uma carona com ele, era o jeito

Ouvir um barulho de buzina e quase não acreditei quando vi o humilde carro de Jaehyun.

- Você não acha que vai conseguir chegar na escola a pé né?

- Se um bicha raivosa não tivesse arranhado meu carro eu não estaria nessa situação.

- Sabe Melzinha se você tivesse me respeitado, eu até de daria uma carona mas.. porque você não pode para Fred? - Ele riu. Ah não esse já está morto, gelei. - Oque? - Falei apavorada como assim Jung? - Qual o seu problema? - Jaehyun colocou seus óculos escuros e disse: Minha Melanie. Somente minha. ele realmente levava aquilo muito sério Jaehyun saiu com o carro me deixando ali sem reação alguma não acreditava que em tinha matado Fred.

Sentei no chão e chorei desesperada isso não podia está acontecendo comigo.

- Ele tirou o arranhão do seu carro. - Ouvir uma voz nada estranha olhei e vi Yuta com o meu carro, ele logo saiu e me entregou as chaves levantei com uma certa dificuldade meus olhos ainda ardia  por tanto que chorei dei um sorriso para Yuta e tentei entrar no carro mais ele me impediu.

Possessive Jung Jaehyun Nct 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora