seven

5.2K 452 73
                                    

O dia havia chegado eu finalmente estava pronto para falar o que sentia por Jeon.

Havíamos terminado de assistir a um filme e estávamos deitados na cama apenas aproveitando a companhia um do outro.

-Eu não quero que isso termine..-Sussurrei enquanto me aconchegava no peitoral nu do maior que agora fazia cafuné em meus cabelos.-

-Isso não vai terminei. -Ele disse baixo me fazendo suspirar e em seguida o olhar nos olhos.-

-Como tem tanta certeza?

-Eu apenas tenho,Jimin..porque eu sei o que quero. -falou passando uma de suas mãos por meu rosto,me fazendo sorrir e aproximar mais meu rosto do seu.-

-E o que você quer?-Perguntei começando a distribuir beijinhos por seu maxilar,já sentindo suas mãos deslizando por meu corpo.-

-Eu quero você! Não só hoje mas o resto da minha vida. Você foi a melhor coisa que me aconteceu,Jimin.

Nesse momento eu já estava tremendo,depois de tanto drama pra falar a ele o que eu sentia ele simplesmente falou antes de mim.

-Jeon.. -Sussurrei pronto para falar e ele colocou um de seus dedos sobre meus lábios.-

-Nao diga nada..-E assim ele selou nossos lábios em um beijo calmo,me virando na cama e ficando sobre meu corpo.-

Suas mãos passeavam por meu corpo lentamente,enquanto sua língua explorava minha boca de forma lenta e sensual,nossas línguas dançam em uma sincronia perfeita e não demorou muito para eu envolver minhas pernas ao redor de sua cintura.

Já havíamos feito aquilo muitas vezes mas nenhuma foi como aquela noite,ali tinha carinho,ali tinha amor.

Nossos corpos já estavam suados por conta dos beijos e chupões que deixavamos um no outros,minhas mãos deslizavam por suas costas enquanto o sentia em meu interior indo e vindo de forma lenta e gostosa.

Eu estava em êxtase,meu corpo chamava por ele mais e mais. Nossos corpos se roçando um no outro,nossos gemidos abafados pelos beijos,o calor e o cheiro de sexo predominavam no ambiente.

Jeon sussurrava coisa obscenas em meu ouvido e vez ou outra até mesmo juras de amor. Seu corpo grande e forte fazia o meu parecer minusculo enquanto estava em seus braços.

Conforme as estocadas do maior iam ficando mais rápidas e fortes meus gemidos aumentavam e eu jogava minha cabeça para trás,implorando por mais ao sentir o mesmo acertar minha próstata diversas vezes.

Nada de comparava com aquilo com o calor de nossos corpos juntos,eu poderia gozar apenas por sentir a pele de Jeon na minha.

Nos gozamos juntos,gemendo em uníssono e logo senti um vazio em meu interior ao que Jeon saiu e se deitou cansado ao meu lado.

-Eu te amo,Park..-Ele disse ainda ofegante,abraçando forte meu corpo e depositando um beijo sobre meus lábios.-

-Eu também te amo,Jeon..-Falei sorrindo um pouco ofegante e cansado pelos atos anteriores.-

Passamos um bom tempo trocando beijos e carícias. Foi a melhor noite da minha vida,Jeon me falou sobre seus sentimentos por mim e quando eles começaram a aparecer e me contou como nunca havia sentindo aquilo por ninguém.

Eu estava nas nuvens,não conseguia parar de beija-lo,não conseguia parar de dizer o quanto o queria comigo e o quanto o amava.

Mas nossa vida juntos estava apenas começando,muitos surpresas nos aguardavam no futuro.

My Unexpected Sugar Daddy-JIKOOK HOT Where stories live. Discover now