4° cap

3.4K 229 50
                                    

(Todo aquele rolo de Stefan trancando Damon no porão, Damon fugindo e transformando a Vicky, não vai acontecer. Esse capítulo terá varios saltos no tempo e resumos do que aconteceu, são partes essenciais para a história ter sentido, porém não fazem parte do foco principal)

 Se passou alguns dias e Elena descobriu o segredo dos Salvatore, ela não sabe que eu também sei ou que eu também faço parte desse mundo, apesar de que tecnicamente ela também faz parte.

 Ah, e uma coisa importante, Elena e Stefan se distanciaram depois que Elena descobriu que ele é um vampiro, eles nem namoravam mas minha irmã está lidando com isso como se fosse um término. Me aproximei muito dos irmãos nesse meio tempo, e no exato momento eu estava bebendo com Damon na pensão Salvatore.

_ Damon - o chamo e ele me olha - você e Stefan tem uma coisa em comum no passado, que é Katherine - ele revira os olhos e vai pegar mais bebida - eu quero saber se essa Katherine, é Katherine Pierce - pergunto séria e ele se vira para me olhar.

_ Como você sabe? - vem em v.d.v até onde eu estava.

_ Eu sou uma bruxa Damon, e bruxas conversam entre si - ele não precisa saber da verdade.

_ Sim, é ela - da de ombros e volta a beber.

_ Você e o Stefan se deram mal, pelo o que eu soube ela é uma vadia - sorrio de lado - mas agora tudo faz mais sentido - ele me olha confuso - qual é, a garota tem a mesma cara que eu e Elena temos - solto uma risada baixa.

_ E eu queria muito saber o motivo - murmura.

_ Chega disso, nós somos os irmãos legais, não vamos ficar conversando assim como Stefan e Elena fariam - corro até a caixa de som e a ligo, aumentando o volume em seguida.

  Pego uma garrafa de bourbon e começo a dançar enquanto bebo, logo Damon faz o mesmo e passamos a tarde assim.

...

 Bom, Damon havia matado o professor Tenner a algum tempo, e por esse motivo a escola contratou um novo professor de história, o qual estava entrando em sala de aula no momento.

_ Bom dia pessoal - cumprimenta ao entrar na sala - tudo bem, vejamos - pega um giz e começa a escrever no quadro - Alaric. Saltzman. - fala pausadamente o que havia escrito - difícil de falar, eu sei. Não ajuda a desenrolar a língua - brinca - Saltzman é de origem alemã, minha família migrou em 1755 para o Texas. Eu, no entanto, sou nascido e criado em Boston. Agora, o nome Alaric é de um extremamente morto bisavô, a quem nunca conseguirei ser grato o bastante - continua - vocês vão querer pronunciar "Alaríc", mas é "Alaric", certo? Mas podem me chamar de Rick. Sou o novo professor de história - completa.

...

 Tudo passou calmo de mais durante o dia, e eu não poderia estar mais feliz. Os dias seguintes foram meio conturbados pois uma vampira chamada Anna e dois outros vampiros estavam querendo o diário de Jonathan Gilbert, um ancestral da minha família. Damon acabou matando um deles em um baile da escola e eu estava lá junto de Elena, então agora ela sabe que eu sei sobre o mundo sobrenatural.

 Stefan e Elena sem motivo aparente resolveram ajudar Damon, que a alguns dias atrás descobri querer abrir uma tumba onde supostamente Katherine está. Tentei avisá-lo de que ela não está lá mas ele não acreditou, resolvi ajudar a abrir a tumba para provar o que disse. Elena descobriu que somos adotadas, eu já sabia a algum tempo porém nunca considerei um fato importante.

 No exato momento eu estava atravessando a porta da pensão Salvatore.

_ Bom dia - falo alto para todos escutarem.

 Elena já estava aqui conversando com os irmãos.

_ O que ela está fazendo aqui? - minha irmã pergunta.

The Gilbert TwinsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora