3° cap

3.6K 237 59
                                    

Vou até Elena e Stefan que estavam conversando no pátio da escola.

_ Vocês viram a Caroline? Ela não me responde desde ontem - pergunto de cara e eles me olham, Elena parecia querer me matar e Stefan parecia cauteloso.

_ Não, não vimos ela - Elena responde como se quisesse que eu saísse dali o mais rápido o possível - voltando ao assunto... Jantar, na nossa casa, as 20:00 - fala me olhando - Bonnie não foi com a cara do Stefan, quero que eles se deem bem - concordo.

Depois disso uma bola de futebol vem na direção do Stefan mas ele se vira rapidamente e pega a bola antes que ela bata em suas costas, reflexos de vampiro. Em seguida ele joga a bola de volta para Tyler, fazendo o mesmo quase cair.

...

Estava no treino das líderes de torcida, eu sempre fiz parte delas e mesmo depois do acidente eu continuei participando, diferente de Elena que parou.

_ Sério, onde está a Caroline? - pergunto chegando perto da Elena e da Bonnie.

_ Não sei, mandei umas cem mensagens mas ela não respondeu - Bonnie fala parecendo preocupada.

_ Ela não é disso - Elena fala e eu concordo.

_ Ai meu deus - Bonnie fala olhando para trás e eu olho também.

_ Esse é o Damon Salvatore - falo me levantando.

_ Salvatore? - Elena pergunta se levantando também.

_ Sim, irmão do Stefan -caminho irritada até eles - Bom dia Caroline - sorrio para ela disfarçando minha raiva.

_ Bom dia Kristal - ela sorri saindo do carro - espero que não se importe de eu ter pegado o outro irmão - fala sorrindo.

_ Obvio que não, fico feliz por vocês, mas você sabe, assim como você falou com o Stefan eu vou falar com o Damon - ela concorda e sai se despedindo do Damon, é uma coisa nossa, sempre que uma vai se envolver com alguém nós conversamos com essa pessoa para saber as intenções dela.

Entro no carro e encaro ele séria.

_ Se você sequer pensar em se alimentar ou transformar ela, pode ir parando, não vou deixar você machucar a Caroline - falo.

_ Pode deixar, daqui alguns dias eu canso dela - ele sorri de lado e eu faço seu sangue ferver, como estávamos em público ele tenta ficar normal mas não consegue segurar alguns grunhidos de dor.

_ Eu não sou igual a Elena, que não sabe sobre o mundo sobrenatural, ou como a Bonnie, que é uma bruxa novata e nem sabe fazer um feitiço simples. Se eu fosse você, não tentaria machucar as pessoas que eu me importo - o ameaço e logo em seguida saio do carro.

Quase ninguém sabe, mas eu sou uma bruxa, e não uma bruxa comum, é bom ele não pensar em mexer com minhas amigas ou minha família.

Começamos o treino e em menos de dez minutos Elena foi tirada pois estava muito atrasada e estava atrapalhando as outras garotas. O treino seguiu normal até o fim depois disso.

...

Estava eu, Bonnie e Elena arrumando as coisas para o jantar, que eu nem sei o motivo de estar acontecendo, conversávamos sobre Bonnie estar vendo números até que a mesma faz uma pergunta curiosa.

_ Eu não quero ser uma bruxa, vocês iriam querer ser bruxas? - pergunta e eu sorrio de lado.

_ Deus me livre ser bruxa - Elena fala colocando a comida que eu fiz em um recipiente.

_ Eu gostaria de ser bruxa, ter poderes parece ser uma coisa legal - falo dando de ombros enquanto terminava a salada.

_ Você é estranha - minha irmã fala me olhando estranho.

The Gilbert TwinsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora