29

59 12 6
                                    

Já posso contemplar ela sentada em uma das mesas com um copo de drink em cima da mesa e seus cabelos ruivos jogado de lado.
Na medida que caminho em sua direção meu coração dispara como se estivesse apostando uma corrida, minhas mãos soam e me sinto exatamente igual quando a gente se beijou pela primeira vez..!

Me aproximo dela, puxo a cadeira..

-Oie, desculpa pelo atraso..

-Tudo bem, quer beber algo?

-Não, agora não..

-Ta.

-E como foi seu dia?

-Foi bom amanda, pensei muito se deveria mesmo te dar essa chance da gente conversar..

-E pelo visto seu coração não exitou em ter vindo né?

-Como podes ver, não.

-Fez o certo...
Bom então..

-Sim..

-Eu te amo sophia, te amo como nunca amei outra mulher e quero que saiba que se eu me deixei levar naquela noite foi porque eu não sabia o que fazer, eu senti como se você não se importasse comigo, que não estava nem aí para o que eu sentia e eu resolvi ficar com outra, me deixei levar pelo momento e eu sei que você não merecia isso, mas na minha cabeça eu achei que estava fazendo o certo já que você estava com sua ex e não tinha me contado.

-Eu te entendo Amanda, no seu lugar eu até faria isso também, só que entenda que isso dói e dói muito, não faz ideia do quanto chorei e do quanto eu desejei que você não tivesse aparecido na minha vida.
Eu não posso te julgar porque sei que errei, e por esse motivo eu to disposta a te dar mais uma chance, mas essa sem dúvidas será a última porque de fato eu não vou suportar mais alguma traição, de verdade eu não vou..

Ao ouvir essas palavras sinto uma vontade de lhe abraçar, porém sinto que é melhor deixar tudo pra lá, melhor a gente ser apenas amigas porque me conheço, sei que uma hora ou outra eu posso vacilar e aaaaaah que droga, sinto que minha cabeça vai explodir.

Então olho em seus olhos pego em sua mão, dou um sorriso..

-O que acha da gente sair daqui?

-Vamos.

Pego em sua mão e ambas saímos para fora..

Ao sairmos para fora lhe dou um abraço apertado, sinto o calor do seu corpo junto ao meu e ao sentir me afasto um pouco olho em seus olhos, em seguida olho em seus lábios e ao olhar lhe beijo, mordo os seus lábios devagar enquanto sinto o gosto da sua língua na minha.

A cada segundo que sinto seu beijo me sinto fraca, sinto como se ela tirasse toda a minha força e esse é só mais um dos efeitos que ela causa em mim que eu adoro e que me faz querer ficar junto a ela.

Cheia de Mistérios FinalWhere stories live. Discover now