XXVI

81 22 28
                                    

Leiam até o final! Lá eu esclareço alguns pontos sobre o capítulo de hoje.

E não esqueçam de deixar estrelinhas de amor 💫💗

A história está chegando ao final, mas o que acham de um continuação contando a história do Gregory? Ele anda um pouco sumido ? 🤔

A história está chegando ao final, mas o que acham de um continuação contando a história do Gregory? Ele anda um pouco sumido né? 🤔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que seria minha vida sem a doutora Alicia Thompson. Ela estava se dividindo em duas para resolver os meus três processos judiciais.

O julgamento do reconhecimento de paternidade de Ellen foi o mais simples. Conseguimos colocar o nome de Kurt e Bob Rey na certidão.

Na questão de Ella era mais delicado. Eu a tinha abandonado recém nascida, então precisava provar que possuía capacidade mental de cuidar dela.

Fomos ao tribunal em agosto.

Gregory apareceu para depor e contou sua versão do que aconteceu no nascimento, assim como papai também relatou o estado em que me encontrava. O meu psiquiatra da época mostrou os registros e o terapeuta também.

A irmã Carmen foi chamada para testemunhar, pois ela que recebeu Ella no convento.

- Diga irmã Carmen, como estava a senhora Emilly Rey na noite em que abandonou a jovem Ella Smith. - perguntou o juiz da vara familiar.

- A mocinha estava muito assustada. Ela chorava muito e estava suja de sangue e lama, chovia muito aquela noite. Mas a bebê estava limpa, quentinha e alimentada. Foi tudo muito rápido, ouvi batidas na porta e fui atender. Peguei um guarda chuva e vi aquela mocinha na chuva.

Ela abriu a porta do carro e teve o cuidado de não deixar a bebê se molhar. Aquela moça naquela época por mais que estivesse confusa, jamais faria mal ao bebê. Já recebemos outras crianças no convento, elas nunca chegam bem, geralmente estão a beira da morte porque a mãe se recusa a alimentá-la ou chegam machucadas. Mas Ella foi cuidada por Emilly. E se me permite a palavra doutor, em nenhum momento desse último ano, a senhora Emilly levantou a voz ou bateu em Ella.

Quando apareceu a primeira vez para visitá-la, ela chorou muito emocionada. E depois não deixou mais de falar com a menina. Todos os dias elas se falavam, e depois trouxe o menino Ben Jon e depois o senhor Kurt para conhecê-la. Não sabíamos que ela estava tentando engravidar para ajudar Ella, mas quando ela contou que a  adotaria, foi muito cuidadosa no assunto. Eu entendo os motivos dela, o ex marido poderia tomar o menino Ben, e foi o que ele fez. Nenhum filho deveria ser tomado da mãe, ainda mais quando ela só mostra o quanto os ama e dá carinho. Convivi os últimos meses com dona Emilly e senhor Kurt e sei que são pessoas honradas e aptas para cuidar de uma menina tão especial quanto Ella. - o testemunho de Carmen me fez chorar, me segurei muito para não desabar ali.

Desventuras do Amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora