XXI

77 24 10
                                    

Gente do céu, tá melhor que a Usurpadora! Kkkkkkk

Continuem votando e comentando muito (sem xingamentos, Por favor).

Com carinho,

Srta A B Braga

Acreditar que Gregory estava vivo ainda estava sendo difícil para a minha família

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Acreditar que Gregory estava vivo ainda estava sendo difícil para a minha família.

Eles fizeram uma cerimônia e o enterraram oito anos atrás. Greg estava em nossas lembranças ainda com seu lindo sorriso e jeito brincalhão em nosso último momento juntos, o aniversário de vinte anos.

Após nos recuperarmos do susto, papai e Bob viajaram para Londres, o trariam de volta após ele fazer uma cirurgia, parece que tinha quebrado a perna ou algo do tipo.

A coisa que eu mais queria nesse mundo era ter ido junto. Mas além de ter um bebê recém nascido, tínhamos Ella ainda se recuperando.

Tê-la em casa era maravilhoso.

Todos os dias eu acordava às seis horas, dava de mamar para Ellen, descia as escadas e ia assisti-la dormir. Minha pequena era tão guerreira, mas tão frágil. Por enquanto o Doutor Wun pediu para não sairmos de casa e evitar ficar muito perto dela, mas eu não conseguia me afastar. Gravitamos ao redor dela.

Ellen estava a cada dia mais esperta. Kurt dizia que meninas se desenvolviam mais rápido que meninos, e passei a acreditar piamente nisso quando a vi me olhando séria e balbuciar palavras incoerentes.

Por mais que Ella amasse Maya, Dakota e Ben Jon, a ligação que ela tinha com Ellen era algo surreal.

Muitas vezes Ellen estava manhosa e chorona, mas ao ouvir a voz de Ella, a bebê se acalmava. Dizem que o sangue chama, e eu estava convicta que isso era verdade.

O transplante tinha sido um sucesso e o corpo não estava rejeitando a medula. Minha filha ficaria em observação por seis meses até termos certeza que estava curada. Mas a cada manhã Ella estava melhor, mais corada, já dava pequenos passos por seu quarto.

Mais ou menos uma semana depois da ligação, papai nos informou que trariam Greg para casa.

Deixei as crianças com Phil, irmã Carmen e Rick me levou até a casa dos meus pais, só levei Ellen pois ela não gostava de mamadeira. A pobrezinha mamava tanto que eu já tinha perdido mais peso. Desde o início da gravidez fui de 110kg para 75kg, meu rosto estava chupado e se eu não fizesse uma academia, ficaria só pele mole.

Em casa mamãe tinha arrumado tudo com balões e nome de Greg. Claire estava ansiosa e roia as unhas. Eu respirei  fundo e deixei Ellen dormindo em seu bebê conforto.

Ouvimos um barulho de carro e vozes, minutos depois Bob Rey abriu a porta de casa.

- Ok meninas, vamos com calma. Greg ainda está cansado. Então respirem fundo e controlem as emoções, temos que ser forte por ele. - abriu mais a porta e  pé esticado na cadeira de rodas apareceu.

Desventuras do Amor (FINALIZADA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang