Capítulo 5: Inquebráveis

810 65 30
                                    

Opa, salve shounens! Depois de muito tempo eu voltei, e agora irei voltar a postar, para enfim concluir essa história! Vamos lá! (Recomendo reler o último capítulo, caso não se lembre o contexto). Ah, eh também mudei um pouco a forma da minha escrita das falas, espero que achem bom!

- Unbreakable! gritou Red Riot, endurecendo todo seu corpo e fechando seu ferimento por hora.
Midoriya estava saindo do gelo de Todoroki, quando chegou Kirishima dando um soco no seu rosto, quebrando 2 dentes e lançando ele longe. O herói estava de pé apenas por conta da adrenalina no seu corpo, e não parou, fez uma sequência de ataques, ferindo Izuku.
- Agora, Uravity! gritou Kirishima.
Então, ela desativou seu poder, e Suneater que estava flutuando em cima de Midoriya, caiu em cima dele, mas antes ele ficou com patas de elefante (ele havia comido antes) e esmagou Midoriya. Suneater logo se afastou por que não sabia o que poderia acontecer.
- Muito bem... hahaha! riu Midoriya, tentando se levantar enquanto se curava.
Ele estava com vários ossos quebrados depois desse ataque duplo.
- Nós reconstruímos essa sociedade depois de 4 anos, e você não irá acabar com a paz, PLUS ULTRA! gritou Red Riot, atacando Izuku novamente. Iida e Tamaki chegaram junto para ajudar no combate corpo a corpo. De repente, Izuku disparou dois raios de energia, acertando Ingenium e Suneater, lançando longe. E então, aumentando seu tamanho e força com a adrenalina, socou Kirishima, que cambaleou para trás. A força dele estava imensa, por que eram poucos que poderia socar o Unbreakable do Red Riot sem se machucar e ainda assim surtir efeito. Red Riot começou a desativar a individualidade, mantendo apenas na barriga para segurar o ferimento. Ele caiu de joelhos. Os heróis tentaram se aproximar, mas Midoriya usou metais das placas e carros que estavam ali por perto para se defender.
- Sinto muito, mas sua individualidade é muito boa, e sabe, tô querendo aumentar minha coleção. Disse Izuku, colocando a mão na cara dele. Ele estava começando roubar a quirk de endurecer.
- PARADO, SEU MERDA! gritou alguma pessoa que chegou rapidamente ali e acertou um chute certeiro no rosto de Midoriya, jogando ele para longe, girando.
- Mirko! exclamou Uravity.
- Desculpe pela demora, mas agora deixem seus veteranos ajudarem! respondeu ela.
Como Izkuestava segurando a cara de Kirishima, ele acabou sendo lançado também. Mas antes de cair no chão, Fatgum que também apareceu agora, segurou ele na gordura da barriga.
- Você lutou bem, Riot! disse o herói.
- Merrda, você quebrou minha mandíb- falava Midoriya, mas Edgeshot apareceu, passando pela boca e peito de Midoriya, imobilizando ele.

Agora os 10 maiores heróis do Japão estavam reunidos para enfrentar Izuku Midoriya!
Herói número 10: Fatgum!
Número 9: Ingenium! Além do seu dever de herói, ele busca vingança pelo seu irmão.
Número 8: Uravity! A heroína gravidade zero!
Da velha guarda, número 7: Edgeshot!
Número 6: Red Riot! Embora agora esteja mal, lutou muito bem!
Número 5: Gale Force! O herói que pode fazer um furacão!
Número 4: Carregando o legado do seu pai, o herói meio-frio meio-quente, Shoto!
Número 3: A heroína coelho, Mirko! Mais uma das mais experientes.
Número 2: Apesar da sua timidez, SEU poder é enorme e ele forma uma ótima dupla com o próximo herói, Suneater!
E enfim, o herói número 1: Lemillion, o atual portador do One For All, o sucessor de All Might, e quem mais quer derrotar Midoriya!

Nota: Lembrando que uma série de eventos foram diferentes entre aqui e o mangá. Aqui aconteceu a "batalha final", diferente do atual arco do mangá. Alguns heróis que morreram no mangá estão vivos aqui e vice versa. Outros heróis também se aposentaram ou diminuíram as atividades (Endeavor, Hawks) após a grande batalha, e o ranking foi dominado pela nova geração.

- Nós iremos te derrotar aqui e agora. Disse Edgeshot.
- Eu agradeci se tentarem... Disse Midoriya, que segurou o corpo (que estava em formato de fita) e começou a ativar a solda.
Edgeshot teve que sair rapidamente, liberando Midoriya, mas conseguiu fazer um corte na palma da mão.

- Temos que ter calma, vamos lá! exclamou Lemillion, motivando seus companheiros.
Fatgum entregou Kirishima para uma ambulância, e ele foi levado para um hospital.
- Vou segurar ele, vocês pensem um pouco melhor em como acabar com ele! Mirko, Ingenium e Suneater, comigo! gritou Lemillion indo em direção do vilão.
Lemillion entrou no chão e saiu dando um soco em Izuku, em seguida Iida chutou ele, em direção de Suneater.

"Que merda... Será que talvez eu não seja capaz de vencer eles? Eu já usei praticamente todas as quirks que o sensei me deu... E eles são fortes mesmo..." pensava Izuku, enquanto era arremessado pelo ar. Suneater transformou sua mão num peixe espada e então fincou perto do ombro de Midoriya, quando ele se aproximou. Mirio chegou por trás e deu outro chute forte em Izuku, lançando ele pra frente, afundando mais a espada. Ele estava um pouco fora de si, perdido nos pensamentos. Estava saindo muito sangue, e Suneater estava pronto para fincar outra espada nele. Mas de repente a dor fez efeito nele.

"Não! Eu tenho que vencer! Eu não posso morrer! Eu tenho que lutar com tudo que eu tenho! Sempre seguir em frente!" pensou ele, e então jogou ondas energéticas em Tamaki, lançando ele pra trás.
Midoriya agora estava de volta ao seu modo normal, mas mais louco.
- Eu não posso morrer... repetia ele.
Mirio tentou outro chute, mas Midoriya se teletransportou para trás dela, e acertou um dos raios de energia.
Lemillion e Suneater estavam em choque, e os dois pensavam na mesma coisa: "Aquele poder é igual a..."

Continua no próximo capítulo, espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro!!

Izuku Midoriya: OMV 2Where stories live. Discover now