Capítulo 4: A Batalha começa

1.6K 120 27
                                    

Recapitulando; Midoriya havia voltado da África após a morte de All For One, realizou um ataque junto de Kaminari a UA e agora estava em Tóquio. Dabi não estava junto com eles, foi falar com seu pai Endeavor. Após Jirou aparecer no camp de batalha, Denki se volta contra Midoriya e eles começam uma batalha intensa. Izuku acaba por matar seu antigo companheiro, e agora vai enfrentar a equipe formada pelos maiores heróis do Japão, Shoto Todoroki, Inasa, Kirishima, Iida, Uraraka, Tamaki, e o principal: Mirio Togata.

"Então chegou o grande momento não é mesmo?" exclamou Midoriya enquanto voava para cima. "Seu inseto asqueroso! Vai pagar pelo que fez com meu irmão e meus amigos!" respondeu Iida. "Ainda não superou a morte dele? Hahaha, eu não tinha poderes na época, imagine agora!" replicou Izuku. Iida saiu correndo em direção ao vilão, e ao se aproximar deu um salto, mirando um chute em Izuku que estava no ar. "Acho que não." disse Midoriya, e se teletransportou para o chão, segurou a perna de Iida e girou, largando e atirando-o para longe. Kirishima segurou seu amigo antes que caísse no chão. "Calma, não podemos ir afobados para cima dele." disse Red Riot.

Uma multidão havia se formado nas ruas paralelas à avenida para olhar a batalha, a polícia fazia uma barragem pata não deixar as pessoas chegarem muito perto. "Vocês não tem a menor chance!" exclamou Midoriya. "Ataque combinado, agora!" gritou Inasa, que soltou uma rajada de vento em direcao a Izuku, e juntamente com ele Shoto lançou uma rajada de fogo que se juntou e fez um ataque poderoso. Eles acertaram Izuku em cheio. Cessaram o ataque e só restou uma fumaça preta, que foi baixando. "Pegamos ele?" perguntou Inasa, "Não sei, não baixe a guarda." respondeu Todoroki. "Hahahah, obrigado!", foi falando Midoriya, enquanto estralava o pescoço, "Eu estava com um pouco de frio! Vejo que agora você usa o fogo também, interessante..." completou. "Nós vamos acabar com você!" disse Todoroki, lançando outro ataque de fogo. Izuku se esquiva para o lado. Iida aparece correndo e acerta um chute na barriga do vilão, que voa para trás. Kirishima que estava lá acerta um soco nas costas dele, que volta para frente. Inasa lança uma rajada de vento que leva Izuku na direção de Tamaki. Tamaki ativa seus braços de polvo e segura Midoriya. Começa a bater com ele no chão, e após 10 pancadas lança ele longe. Na direção que ele estava indo estava Mirio. "Voce não tem chance contra nós! Vamos salvar o Japão das suas mãos sujas!" exclamou o herói número 1, enquanto se preparava para acertar um soco no vilão. "Detroooooit Smaaaaaaashhh!!!!!" gritou Mirio ao desferir o soco em Midoriya que havia chegado na frente dele após ser arremessado por Tamaki. Uma rajada de vento cortante ficou para trás. Subiu um pouco de poeira, mas baixou rapidamente. Mirio estava com o braço ainda esticado, na posição do soco, mas de repente sua feição mudou. "Eu nao tenho chances? EU? VOCÊS NÃO TEM CHANCES! VÃO TODOS MORRER PARA MIM!" gritou Midoriya, no meio de gargalhadas, enquanto segurava o punho de Mirio, após de defender do soco. "Impossível... ele segurou o soco do Mirio..." falou Tamaki preocupado. "Agora, Uravity!" gritou Mirio. Uraraka chegou por trás e encostou em Midoriya, fazendo ele flutuar. Mirio pulou em direção de Izuku e acertou um soco na barriga dele, lançando ele para cima no céu. Cerca de 50 metros para cima, Midoriya para no ar. "Vocês acham que isso é suficiente? Jamais me derrotarão nesse nível!" exclamou o vilão. Iida deu um passo para frente, encarando Midoriya é respondeu: "Nós ainda estamos nos segurando.". Midoriya de repente desapareceu, apenas deixando o rastro vermelho para trás, era sua individualidade de teletransporte. Izuku reapareceu atrás de Iida. "Eu também." respondeu ele.

Iida só teve tempo de virar seu rosto, e Midoriya acerta um soco nas suas costas, o lançando alguns metros a frente, no chão. "Adrenalina! Garras!" gritou Izuku, ativando essas duas individualidades. Seu corpo ficou maior e mais forte, sua velocidade também aumentou. Além disso, surgiram garras em suas mãos. Ele saiu correndo em direção se Kirishima, que se enrijeceu. Começou uma sequência de ataques, arranhões, socos e chutes. Kirishima só conseguia se defender. Red Riot só consegue reagir quando Midoriya erra um ataque com as garras, então Kirishima segura seu braço e puxa Izuku para si, abaixando a cabeça. Seu cabelo pontuado perfura o corpo de Midoriya, que após ser solto por Kirishima, cambaleia para trás. "Você já era!" gritou o herói, correndo na direção dele. "Vocês heróis... falam de mais..." murmurou Midoriya, desviando do ataque de Kirishima e fincando suas garras na barriga dele, mesmo enrijecida. "Argh... Co-como..." disse baixinho Kirishima. Midoriya afunda um pouco mais e chega perto do ouvido do Red Riot. "Raio Exterminador." e ativa a quirk que solta um poderoso raio de energia, que ultrapassa a barriga do herói. Todos em volta ficam aflitos. Kirishima é lançado longe. Tamaki agarra ele com tentáculos. Iida se levanta e tenta contra atacar Midoriya com um chute, mas ele facilmente desvia e avança contra o herói. "Você é fraco. Sinto dizer isso. Você irá morrer igual ao seu irmão." disse o vilão, enquanto acertava uma série de socos no herói. "Malditoooo!" grita Iida, que tentava se defender dos socos. "Eu não preciso de nenhuma individualidade para vencer você, assim como não precise para vencer o seu ir-" Midoriya não consegue completar a frase por ser atingido por um ataque de vento de Inasa, que joga ele vem na frente de Todoroki. "Você vai morrer!!!" gritou o herói, pisando com a perna direita no chão e congelando todo o corpo de Midoriya.

Tamaki pegou o kit médico que eles tinham e começou a cuidar de Kirishima. "VOCÊ NÃO PODE MORRER!!!" exclamava ele enquanto chorava. Uraraka apareceu para ajudar. Mirio foi até o lado de Inasa e disse "Mesmo em maior número, não estamos dando conta.". Inasa respondeu; "É bom que nós dessemos".

"Você acha que um gelo vai me segurar?" disse Midoriya, "Solda." completou, ativando mais uma individualidade, além de desativar as garras. Tudo que sua mão tocava derretia graças a altíssima temperatura. Então não demorou muito até ele derreter todo o gelo. "Que seja." respondeu Todoroki, fazendo um ataque de fogo a queima roupa (literalmente). Midoriya foi empurrado um pouco para trás e queimando sua camisa. O fogo cessou. Midoriya estava com algumas queimaduras, que iam se regenerando aos poucos, juntamente com os furos causados por Kirishima. Midoriya riu um pouco e ja partiu pra cima de Todoroki. Acertou uma joelhada na sua barriga, em seguida deu uma cabeçada na cabeça de Shoto. O herói pisou no chão, criando uma barreira de gelo, facilmente derretida por Midoriya. Shoto acertou um soco na cara de Midoriya, acompanhado por um ataque de fogo, mas o vilão não recuou e revidou o soco. Midoriya se aproximou e pos a não sobre o ombro esquerdo de Todoroki. O herói quis gritar mas não conseguiu. Sentiu uma dor imensa.

Mirio chegou numa velocidade incrível e acertou um soco no rosto de Midoriya, que voou longe. "Todoroki, você está bem?" perguntou o herói número 1. "Sim..." respondeu, congelando seu ombro que estava queimado. "Isso dói demais, ARGHH!".

"Kirishima, você está aí? Amigo! Acorde!" gritava Tamaki, que cuidava de seus ferimentos. "Kiri..." lamentava Uraraka, que também estava cuidando dele. "Tamaki, a situação está crítica. Não sei se ele pode sair dessa." continuou o heroína. "Eu não queria que você estivesse certa... mas lamento ter que aceitar esse fato." respondeu Tamaki. "Meus amigos, por favor, não chorem por mim ainda.", Tamaki e Uraraka ficaram pasmos ao ouvir a voz de seu amigo novamente, até começaram a lacrimejar. "Pelo visto esse ferimento é muito sério... Mas não posso ficar aqui... argh... e deixar vocês lutarem contra aquele vilão. Meu deve é lutar! Se eu não lutar, nao posso vencer! Deixem eu mostrar o que eu sei!" disse Kirishima. Seus dois amigos heróis estavam impressionados com suas palavras. Enquanto isso, Mirio e Midoriya estavam numa luta frenética. Inasa foi ver como estava Iida e Todoroki.

"Agora me ajudem a levantar, por favor!" exclamou Kirishima. "Se é isso que você deseja, Kiri." respondeu Uraraka. "Nós confiamos em você!" completou Tamaki. Kirishima se levantou e disse apenas uma coisa:
"Unbreakable!"

Continua no próximo capítulo: "Inquebráveis"

Obrigado a você que leu até aqui, desculpe qualquer erro!

Izuku Midoriya: OMV 2Where stories live. Discover now