16. Ele levou uma chapada e eu levei uma tampa

3.8K 213 27
                                    

Abri os olhos ainda meia a dormir e virei-me para o outro lado, ficando então a encarar a pior coisa para se encarar logo pelas 8 da manhã, e isso chama-se: Luke. Espreguiçei-me e destapei-nos, sim, tanto a mim quanto ao Luke. 

"Hm" ouvi-o murmurar, tentando puxar o lençól para cima.

"Acorda" falei alto.

Rolou os olhos e levantou-se da cama, sempre a olhar para mim com um sorriso de lado, ora bolas, ele ainda se lembra de ontem á noite...será que lhe tenho de mandar uma pedra á cabeça para ele ficar com amnesia? 

Ignorei os meus estranhos pensamentos e caminhei até ao quarto das raparigas e escolhi uma camisola preta dos ramones e as minhas calças pretas, vesti-me e no final de ter feito tudo o que precisava, calçei as minhas all star pretas. Desci as escadas até á cozinha, onde encontrei todos a comerem. 

"Bom Dia" Mike sorriu-me.

"Bom Dia" sorri-lhe de volta. 

Todos os outros disseram bom dia, incluindo o bode do Luke. Tirei então uma taça e mandei para lá para dentro cereais e leite, comi encostada ao balcão e no fim pus a taça no lava-louça. Fui até lá acima outra vez, entrei no meu quarto, arranjei a mala apressadamente e fui até ao andar de baixo, parando na sala, onde estavam todos em pé a olhar para mim. 

"O que é?" arqueei uma sobrancelha. 

"Tens a...camisola virada do avesso" Beth gargalhou.

"Ah, pois..." murmurei olhando para a minha camisola.

"Nós vamos andando" vi-os sairem de casa, portanto, tirei a camisola e voltei a vesti-la, desta vez bem. 

Andei para a frente e encontrei Luke encostado á porta de casa á minha espera.

"Calma lá...t-tu estives-te aí este tempo todo?" perguntei já irritada.

"Sim" deu de ombros.

"Caralho, eu estava a vestir-me não podias ao menos ter saído?" perguntei fula.

"Acalma-te, já tinha visto mais sutiãs antes" gozou entrando no carro.

Bufei enquanto rolava os meus lindos olhos castanhos e entrei no carro também. Fui o caminho todo a tentar descobrir uma rádio em que desse alguma coisa de jeito...

Saí do carro, entrei na faculdade e desta vez sabia onde era a sala, por isso fui logo direta para lá. O professor já estava a entrar, portanto fui atrás dos outros alunos a caminhar até dentro da sala. Sentei-me nas mesas cá de trás, como sempre, ou mais especificamente, como me sento á dois dias. Luke desta vez já não se sentou ao meu lado, mas sim a três mesas de distância, ai , que feliz que estou! 

(...)

A aula de Geografia foi a seca total, juro, por amor á virgem Maria ou á virgem Violet, é a mesma coisa, somos as duas virgens, e iremos sê-lo para sempre, yey not yey. Saí da sala quase a tropeçar nos meus próprios pés e encontrei a Beth um pouco mais longe, por isso fui ter com ela.

"Hey hey" disse-lhe já quando me encontrava ao seu lado.

"Hey" sorriu.

"Queres ir ao bar? Tou a morrer de fome" perguntei-lhe. 

"Sim" respondeu.

Fomos as duas até ao bar e metemo-nos na maior fila do mundo, para comprar apenas uma pequena tosta de manteiga....finalmente! Passado uns 20 anos, chegou a nossa vez. Eu pedi o que queria e a Beth fez o mesmo, fomos sentar-nos numa das mesas vazias e ficámos por lá a comer a conversar uma com a outra. 

❄ Shut up & Kiss me ❄ l.hOnde as histórias ganham vida. Descobre agora