Capítulo Quarenta e Nove - Arthur

2.8K 218 818
                                    

Você passou todos esses dias pensando naquilo que os meninos disseram, no que sua avó disse também, ela estava certa, você estava diagnosticada com paixonite aguda.

Você não teve coragem de contar isso para Mia, primeiro que ela surtaria com essa notícia e segundo que desde aquele dia ela só falava nisso.

Para sua sorte - ou não -, os meninos não voltaram a tocar no assunto, como eles disseram, não iriam te forçar a nada. Eles continuaram com o cronograma normalmente, você as vezes os via andando com as outras garotas, e quando você via um deles em especial, sentia aquela pontada de ciúmes.

Você agora estava andando pelo castelo a procura de fazer alguma coisa que não fosse ficar sentada, comendo enquanto lê um livro.
Durante a sua procura pelo castelo, você acabou se deparando com Arthur e uma das Selecionadas, imediatamente você foi se esconder atrás de uma das pilastras do castelo. Você continuou os observando, eles pareciam animados, e a garota parecia realmente arrancar risadas dele.

— O que está fazendo? - Uma voz que você conhecia bem falou, você se virou assustada para ver o rosto de Chay. — Você realmente tem algum problema em se esconder atrás das pilastras, uh? - Ele falou divertido.

[Invente uma desculpa.]

Sério? Por um momento eu pensei que você estivesse... Observando Arthur, talvez? - Ele falou sugestivo e com uma das sobrancelhas arqueada.

— Talvez você esteja certo... - Você falou sorrindo torto.

— E você está com ciúmes, uh? - Chay falou e você o olhou assustada.

— O quê? Não diga bobagens. - Você falou se defendendo.

— Eu não sou burro, @Seu nome, talvez um pouco lerdo... - Ele falou divertido olhando para você. — Sei que você gosta dele. - Ele falou tirando as mãos do bolso.

— Eu... - Você falou mas foi interrompida por ele.

— Está tudo bem, você não tem o que e explicar. - Ele sorriu de canto. — Você gosta dele e eu entendo. - Ele falou colocando a mão no seu ombro.

[O que você disse?]

— Arthur é meu irmão, eu gosto de vê-lo feliz, apesar de as vezes ele ser um idiota. - Ele suspirou. — Você só tem que jogar os sinais mais na cara dele, para que ele possa perceber, ele é meio tapado as vezes... - Ele falou dando um sorrisinho divertido.

[O que você disse?]

— E não precisa se preocupar, aquele garoto ali está perdidamente apaixonado por você, ele só está com medo de ser rejeitado... - Chay falou se encostando na pilastra. — Tente não quebrar aquele coraçãozinho de pedra, certo? Não gosto de vê-lo triste. - Ele falou te olhando.

[O que você disse?]

— Vai ser divertido tê-la como cunhada. - Chay falou sorrindo fofo e então saindo dali.

Você ficou mais um tempo ali, pensando no que Chay disse.
Você estava com um misto de sensação de felicidade e nervosismo ao mesmo tempo.

Você então resolveu encontrar Mia e contar para ela tudo afinal, ela era sua amiga, não? Ela merece saber disso.
Você andou até o quarto dela, torcendo para que ela estivesse lá e deu algumas batidinhas na porta que logo foi aberta. Mia estava com a cara de quem acabou de acordar, os cabelos dela estavam totalmente bagunçados, os olhos meio fechados ainda mas assim que ela te viu abriu um sorriso.

E Se Você Fosse Uma Selecionada [REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora