"Srta. Supergirl"

4.8K 288 364
                                    

Oi oi genten

Tudo bom com vocês??

Essa semana vai ser um pouco diferente de todas, teremos três publicações, a primeira hoje e duas na sexta, pq? Pq eu me odeio né gente, brincadeira (ou será que não?), é porque estamos comemorando aniversários

Então, hoje é dia de comemorar o aniversário de Thales, bb, Parabéns pelo seu dia, que você continue assim do seu jeitinho surtado e divertido, que mostra se importar todos os dias, perguntando se estamos bem, se comemos, dormimos bem ou bebemos água, eu acho extremamente fofo <3 e que continue com seus comentários enormes que eu simplesmente amo lê-los, mesmo que não responda suas dúvidas que seriam spoilers do que vem pela frente kkkkkkkkkkkk. É isso bb, Feliz Aniversário <3

Sobre a fic, se preparem porque vem aí puro fluffy, nadinha de drama, eu juro kkkkkk, ficou um pouco menor do que o costume, mas ficou incrivelmente fofo hihihi

Leiam as notas finais, lá eu explico sobre a atualização de sexta e Boa leitura babys <3

********************

NARRADOR POV

— Ainda resta um bandido a pegar — Lena estendeu a mão para a heroína com um sorriso nos lábios, havia acabado de conversar com Kara e as duas pareceram entrar em algum acordo em comum, o que era incrível.

— Vamos pegar Lex Luthor — as duas sorriram abertamente apertando nas mãos uma da outra e se sentaram para armar um plano para parar Lex.

Depois daquela sábia união, Kara, Lena, Nia, Brainy, Alex, John e M'gann conseguiram deter Lex Luthor de uma vez por todas. Lena o encontrou na mesma situação de um ano antes, somente ela e o irmão, mas dessa vez na ilha Shelly, ela com uma arma erguida e pronta para atirar novamente e, ele, sentado em uma cadeira tentando convencer a irmã a não atirar. De todas as coisas que Lex Luthor havia previsto, a união entre sua irmã e Kara Danvers não era uma delas.

— Eu deveria saber que você seria patética a esse ponto — ele estava ofegante pela pequena luta que teve com Supergirl momentos antes, a loira segurava com força em seus ombros, enquanto Lillian havia fugido ao primeiro sinal de perigo — Patética ao ponto de confiar novamente em quem te traiu e mentiu na sua cara por anos — gritou as palavras.

— Você é um bom manipulador irmãozinho — Lena riu sarcástica — Mas sabe o que todos esses anos com você me ensinaram? Ninguém é tão traidor e mentiroso quanto Lex Luthor.

— Lena, você não precisa atirar — Kara tentou intervir, continuava não sendo a favor da morte de nenhum vilão — Eu sei que não confia em prisões nem nada disso, mas nós podemos lhe colocar em um lugar de onde eu sei que ele não vai escapar — pediu novamente e Lex gargalhou, debochando daquela ideia que ele considerava ridícula.

— Você é tão patética quanto Lena, se merecem — cuspiu as palavras recebendo um aperto maior em seus ombros, lhe fazendo gritar de dor e logo ela afrouxou o aperto, como se não tivesse feito nada.

— Você acredita tanto nas pessoas Kara, esse é um dos muitos motivos que fizeram com que eu amasse tanto você — murmurou sentindo uma única lágrima solitária escorrer pelo seu rosto, seu coração batia acelerado e ela apertou o gatilho — Mesmo com tudo o que aconteceu, eu não esqueci dos momentos que você acreditou em mim quando nem eu fiz isso — sorriu de lado — Mas o mundo nunca será seguro se Lex Luthor viver nele. Entenda, eu faço isso por mim, por você, por nós — a loira ficou confusa com aquele termo "por nós", o que significava? — Pelo mundo Kara, nós vamos salvá-lo. Agora, irmãozinho, quais as suas últimas palavras? — um sorriso maldoso apareceu em seus lábios.

My Little KryptonianWhere stories live. Discover now