۩ Capitulo 2 - Liberdade

14 2 7
                                    

"O que está.... acontecendo?" Liang xing pensou, finalmente recobrando a consciência depois de tanto tempo. Não que houvesse algo mais o que fazer, já que, tendo sido selado em um lugar isolado longe de todos e sem nenhum fio de esperança de um dia escapar, as opções de distração eram realmente limitadas.

Ele havia sido acordado de mais uma de suas 'hibernações' que era como chamava quando escolhia simplesmente se desligar e dormir por tempo indeterminado quando finalmente se cansava de gritar de ódio por tudo e todos ou de suplicar chorando por sua liberdade. Nesse meio tempo enquanto estava dormindo nunca algo acontecia, geralmente acordava quando queria ou apenas quando estava cansado de apenas dormir.

Mas desta vez, algo aconteceu.

A única certeza que Liang Xing tinha desde que havia sido selado mesmo não podendo enxergar nada na escuridão completa, era que haviam correntes ao seu redor, o prendendo fortemente e o impedindo de fazer qualquer tipo de movimento. Tanto era o aperto que até respirar normalmente era difícil.

Agora, era como se elas tivessem simplesmente sumido.

".....?" Normalmente, evitaria se mover para evitar uma dor desnecessária, mas desconfiado e querendo verificar o que estava sentindo, lentamente ele tentou mover o seu braço tremulo para perto de seu peito. Para sua grande surpresa, não ouve aperto, tão pouco dor, na verdade não sentiu nada. Quase que involuntariamente finalmente depois de prováveis séculos, ele respirou fundo, puxando todo o ar que seus pulmões lhe permitiam e repetindo o ato várias vezes.

Liang Xing mal teve tempo de poder processar o que estava acontecendo. Poucos segundos depois seu corpo foi atingido por uma força espiritual extremamente forte. Seu corpo fragilizado foi brutamente sacudido e quase perdeu a consciência quando um som ensurdecedor soou em seus ouvidos. Em meio a todo o barulho, Liang Xing com dificuldade conseguiu distinguir algo que parecia uma voz;

"Liang Xing! Oh grande Liang Xing! Eu clamo para que venha até mim e realize meu desejo! Realize a vingança que não sou capaz de realizar, mate todos eles! Faça suas almas apodrecerem nos confins do submundo!! ".

Por um momento todo o barulho cessou. Liang Xing pensou que o que quer que a pessoa que o estava chamando estivesse tentando fazer talvez tivesse dado errado no meio do caminho, já que aparentemente, nada havia acontecido.

Isso até seu corpo sofrer uma queda brusca e cair com um baque seco em solo firme.

O silencio reinou. Algo definitivamente havia acontecido e seu corpo todo estremeceu com a mudança repentina. Sua visão turva demorou para se acostumar mesmo com a pouca luz ao seu redor, afinal, havia ficado na completa escuridão por muito tempo.

Assim que sua visão focou, demorou para conseguir acreditar no estava vendo. Paredes, chão, teto, som, cheiro, absolutamente tudo estava de volta.

Finalmente estava livre, de verdade, depois de sabe-se lá quanto tempo.

Quem? Porque? E principalmente, como ele havia sido trazido de volta? Era algo impossível!

Seu corpo protestou quando tentou ficar de pé, suas pernas fracas tremendo e cedendo ao seu próprio peso o fazendo cair de joelhos, usando braços ainda mais fracos para tentar manter seu corpo parcialmente erguido.

Olhando o lugar em sua volta, parecia estar em uma espécie de cabana abandonada ou algo do tipo, já que o lugar estava literalmente caindo aos pedaços, com buracos no teto e rachaduras nas paredes. Seu rosto se contorceu em irritação. Havia sido liberto por algum moribundo qualquer?

Falando em ser liberto, seus olhos escanearam o lugar a procura de alguém e tentou sentir algum tipo de energia próximo, mas não havia ninguém além dele presente. Onde estava seu salvador?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A espera mais longa do milênio. (PT BR)Where stories live. Discover now