CAPÍTULO UM

19.5K 2K 1.7K
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Bem vindo ao primeiro capítulo. Leram o capítulo anterior né?! Ele contém avisos importantes. Ok, então divirta-se. Boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Não é incomum as pessoas chorarem durante as festas de BDSM, pois elas estão experimentando todo tipo de coisas e pressionando seus limites, mas há algo nesse tipo de choro que causa um arrepio na espinha de Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não é incomum as pessoas chorarem durante as festas de BDSM, pois elas estão experimentando todo tipo de coisas e pressionando seus limites, mas há algo nesse tipo de choro que causa um arrepio na espinha de Jungkook. Ele está em uma das salas que envolve brincar e está bebendo um copo de uísque porque não tem intenção de se envolver em nenhum tipo de jogo quando ouve soluços altos e se vira para olhar de onde vem.

Todo mundo estar alheio ao que está acontecendo, absorvido pelo próprio prazer, mas no canto da sala há um menino chorando tanto que Jungkook está com medo que ele engasge a qualquer momento. O garoto continua dizendo a palavra "abacaxi" e Jungkook leva apenas alguns segundos para perceber que essa deve ser sua palavra de segurança. Ele sente a raiva crescendo dentro dele com o pensamento de que alguém está violando uma regra tão estrita e está ignorando a palavra segura de seu Sub e corre em direção a cena, encontrando um garoto de cabelo rosa em pânico que está prestes a sufocar enquanto as mãos de um Dom tenta despir as calças.

Jungkook reconhece o Dom de outras partes, mas ele não tem certeza do nome, então coloca a mão no ombro para chamar sua atenção, seu sangue fervendo por causa da fúria que está sentindo.

— Que porra você pensa que está fazendo? — Jungkook sibila entre os dentes, surpreendendo o casal.

O garoto de cabelos rosa aproveita a situação para dar um passo para trás e pressionar seu corpo contra a parede fria atrás dele, mas não se atreve a se mover.

— Cuide da sua vida, Jeon. O garoto é meu Sub.

— Não parecia que ele estava se divertindo. — Jungkook continua e sente sua mão ser empurrada pelo outro para tirá-la do ombro. É raro as pessoas brigarem durante as festas, mas ele sente a necessidade de dar um soco no homem arrogante na frente dele para se acalmar.

— É assim que ele gosta. Ele é minha putinha e o que eu faço com ele não é da sua conta, agora vá se foder.

Há pessoas que gostam desse tipo de coisa, há pessoas que gostam de humilhação e de serem chamadas de nomes degradantes, Jungkook sabe disso porque teve alguns submissos que gostavam disso, mas o que ouviu antes não parecia algo consensual, então ele se vira para o garoto congelado. É a primeira vez que ele tem a chance de olhá-lo adequadamente e seus olhos se arregalam porque, mesmo que ele esteja completamente aterrorizado, o garoto de cabelos rosa ​​é absolutamente deslumbrante. Seu rosto está manchado de lágrimas e seus olhos estão fixos no rosto de Jungkook enquanto ele tenta ao máximo impedir seus lábios carnudos perfeitos de tremerem.

— Você estava usando sua palavra segura, Pequeno?

O garoto assente e engole em seco antes que novas lágrimas comessem a se formar deslizando por suas bochechas macias.

You Can Be My Full Time, Daddy - Jikook Where stories live. Discover now