116. O Principezinho Gay, Parte 5

761 192 53
                                    



Will ficou muito surpreso quando viu Gary e queria correr e conversar com Gary.  No final, porque sua perna estava coxa depois de ter sido picada pelas formigas marchando, ele correu muito devagar e, antes de se aproximar de Gary, Gary já estava agarrando Green e espancando-o.

Parecia muito maravilhoso, então Will ficou do lado e assistiu com prazer.  Ele esperou até Gary terminar de lutar para dizer olá.

Como um resultado .  .  .  qual é o problema com o coronel Mund?

Will realmente admirou Green muito antes;  afinal, Green era realmente notável.  Mas, mesmo assim, ele ainda sentia que havia mais homens excelentes no mundo do que Green, como o coronel Mund.

Ludwig parecia mais bonito que Green, possuía uma patente militar mais alta que Green e era mais jovem que Green.  .  .  .  Ele era praticamente melhor que Green em todos os lugares.  Era uma pena que ele não gostasse de sub-bestas e preferisse bestas.  .  .  .

Quando o coronel Mund admitiu isso pela primeira vez, ficou triste por um longo tempo e também foi a Gary reclamar.  Naquele momento, a expressão de Gary era estranha, mas ele não pensou muito.  Agora embora.  .  .  .

Gary e o coronel Mund pareciam usar dois mechs, ah!  Será que o homem que o coronel Mund gostava era de Gary?  De repente, Will teve essa ideia.

Will pensaria assim, mas Green e outros ainda não haviam pensado nisso.  No momento, eles ainda estavam chocados.

Quanto aos subordinados de Ludwig do Primeiro Corpo.  .  .  .

"O rosto do chefe está um pouco vermelho? Como o rosto do chefe pode ficar um pouco vermelho?"

"Este é o nosso chefe? Por que ele parece um sub-besta vendo o besta que ele gosta?"

"Tenho certeza que esse homem é definitivamente aquele que o chefe gosta!"

.  .  .  .  .  .

Algumas pessoas do Primeiro Corpo já haviam chegado ao convés e olharam para Gary com admiração.  Este homem foi realmente capaz de fazer seu chefe mostrar essa expressão.  Eles absolutamente não podiam subestimá-lo.

"O que diabos está acontecendo, Gary?"  Green não pôde deixar de gritar.  Ele nunca imaginou que um dia ele foi espancado por Gary até que ele não conseguia se levantar.  .  .  .  E ainda havia o coronel Mund.  Qual foi a relação entre Gary e o coronel Mund?

"Não tem nada a ver com você. Decidi fazer uma pausa limpa com você e, a partir de hoje, não temos mais relacionamento um com o outro."  Gary disse diretamente.

"!!"  Ludwig, ouvindo as palavras de Gary, não podia estar mais animado e inconscientemente esticou o peito e puxou a barriga. Gary não queria esse Green;  isso significava que ele poderia olhar para ele agora?  Ele realmente gostava muito de Gary!

"O que você disse?"  Green olhou para Gary, incrédulo, e pensou abruptamente em algo.  "É por causa dele?"  O mecanismo de Gary era exatamente igual ao do coronel Mund.  .  .  .  De repente, Green teve a sensação de ser enganado e, agora, ele não queria mais pôr os olhos em seu mecanismo, que antes era estimado por ele.  Seu mecanismo era aparentemente apenas um objeto falsificado?

"Gary, você realmente traiu Green!"  O assessor de campo de Green olhou para Gary com ódio em todo o rosto.

"Gary, Green está apoiando você e dando-lhe dinheiro para gastar. Sem mencionar que você não salvou os outros quando os viu em apuros, agora você até destruiu o mecanismo dele e o machucou. Como você pôde fazer isso?"  Emir também falou e depois olhou para Ludwig.  Ele não sabia por que a atitude do coronel Mund em relação a Gary era tão estranha, mas agora esperava que o coronel Mund fosse capaz de ver claramente as cores verdadeiras de Gary mais rapidamente.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now