85. Os animais caídos podem se recuperar

1.1K 294 51
                                    


Ian descobriu que havia naves espaciais pousando e Edgar por lá também descobriu naturalmente.  No entanto, Edgar e Shu Shu não conheciam os detalhes porque os dois estavam se cultivando.

Depois de não ter que ajudar as bestas caídas a restaurar seus núcleos, Shu Shu poderia economizar muito poder espiritual, e generosamente deu todo esse poder espiritual a Edgar, acelerando a velocidade de recuperação de Edgar e, eventualmente, deixando seus ferimentos completamente curados.

Ainda hoje, uma bola de energia espiritual reapareceu dentro do corpo de Edgar.

Embora fosse apenas uma bola de energia espiritual que provavelmente precisava de muito tempo para se tornar um nèidān, mas este já era um começo muito bom.  Edgar finalmente se sentiu aliviado.

Mesmo que ele nunca tenha mostrado nada, mas na verdade ele sempre esteve muito ansioso, temendo não poder mais se cultivar.  Agora, ele podia realmente descansar o coração.

De fato, a preocupação de Edgar estava realmente correta.  Se um daemon comum foi gravemente ferido e perdeu seu nèidān, era muito difícil para ele re-cultivá-lo.  Edgar, no entanto, tinha o sangue de um animal mitológico e de alguém que continuava ajudando-o a se curar, então a situação também era substancialmente diferente.

Controlando o poder espiritual em seu corpo para circular repetidamente, a velocidade da circulação estava ficando cada vez mais rápida, e o poder espiritual reunido também estava aumentando.  .  .  .  Edgar estava cultivando incessantemente quando de repente descobriu que algum poder espiritual havia entrado em seu corpo e imediatamente se fundido com a bola de energia espiritual em seu corpo, fazendo com que a bola de energia espiritual aumentasse em pouco tempo.

Edgar abriu os olhos e descobriu que Shu Shu estava introduzindo poder espiritual nele novamente.  .  .  .  Suspirando, Edgar usou o rabo para escrever de lado: "Você tem um filho na barriga; não use seu poder espiritual em mim".

"Está tudo bem. Deixei poder espiritual suficiente para a criança!"  Shu Shu sorriu para Edgar.

Embora Shu Shu tenha dito isso, mas Edgar não pôde deixar de se sentir angustiado, especialmente depois de ver que a barriga de Shu Shu só se projetava um pouco, mesmo depois de tanto tempo.  Ele sentiu pena da criança e ainda mais por Shu Shu.

Shu Shu concebeu seu segundo filho logo após o nascimento do primeiro.  Isso foi realmente prejudicial ao corpo.  E agora a criança foi impedida de absorver o poder espiritual necessário tanto quanto desejava.  .  .  .  Edgar sempre sentiu que os havia tratado mal.

Quando essa criança saiu, ele teve que tratá-lo bem, e teve que tratar Shu Shu também.  Edgar colocou o rabo na barriga de Shu Shu e gentilmente acariciou e acariciou a barriga de Shu Shu para frente e para trás enquanto introduzia o poder espiritual em seu corpo na barriga de Shu Shu.

Seu poder espiritual acabara de esbarrar no "tumor" na barriga de Shu Shu, e foi imediatamente absorvido pelo tumor.  Viu-se que faltava muito poder espiritual à criança.

Edgar se sentiu ainda mais culpado.  Shu Shu, pelo contrário, não se importava com isso.  "Não se preocupe. A falta de poder espiritual apenas o faz crescer um pouco mais devagar. Está tudo bem. Você tem tão pouco poder espiritual; é melhor mantê-lo."  Embora sua barriga doesse por um tempo, ele não sentia nada agora.  Claramente, a criança estava crescendo muito bem.

"Eu acho que você deveria parar de se preocupar comigo. Eu já sou bom agora. Uma quantidade tão pequena de poder espiritual pode ser re-cultivada rapidamente."  Edgar realmente queria beijar Shu Shu, mas ele era uma cobra, uma cobra grossa e grande para arrancar.  Como ele pôde ir e beijar Shu Shu?  No final, ele só podia usar o rabo de cobra para arranhar a cavidade da palma da mão de Shu Shu.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now