Eu gostaria...

2 3 0
                                    

06/01/2018.

Eu gostaria de escrever uma história que pudesse fazer até a mais triste das criaturas alegrar-se por um momento. História essa onde todos os sonhos pudessem se tornar reais; algo bonito, tal como uma boa música, quem sabe uma trilha sonora, embalando cada momento.

Eu gostaria de escrever uma história como as de cinema, onde todos vivem um final feliz, história que fosse como um verdadeiro amigo, aqueles amigos para todas as horas, ou mesmo uma história para a família, para que ninguém ficasse de fora.

Eu gostaria de escrever uma história onde os personagens vivessem uma grande aventura, daquelas que não vivemos todos os dias, com criaturas mágicas e grandes desfechos, uma história que até mesmo reis e rainhas parariam para ler.

Eu gostaria de escrever uma história em que o amor fosse recíproco, e que ninguém tivesse medo de demonstrá-lo, uma história em que a insegurança fosse do tamanho de um grão de poeira e que a esperança se fizesse presente em cada esquina, tal como os primeiros raios de sol que rompem pela janela nos primeiros momentos da manhã. História essa que arrancaria de nós um riso frouxo, tal como crianças despreocupadas com a vida e com cada vez mais vontade de viver.

Por fim, eu gostaria de escrever uma história com a qual me identificasse, história essa que eu pudesse sentir meu coração em cada linha, que inspirasse as pessoas a serem melhores para si mesmas. Eu gostaria de escrever uma história que fosse digna de ser lida, que fosse lembrada por muitas gerações, e, ao final de minha vida, seja ela como for, que minha história e de cada um que a lesse se eternizasse para sempre na memória.

Textos com CaféOnde as histórias ganham vida. Descobre agora