Minhyuk vai ficar comigo

33 9 0
                                    


Hoseok não conseguia dormir naquela noite, ele não conseguia para de pensar no que Taehyung havia feito e no porquê ele havia feito. Será que ele só queria brincar com a cara do Jung? Devia estar rindo do choque dele agora. Ou será que realmente sentia algo... será que... ele estava apaixonado????!!!!!

– Ahhh! – Hoseok ia acabar ficando louco. Queria ir atrás do mais novo naquele exato momento, mas ia parecer loucura.

Ele voltou a andar em círculos ao redor do sofá, de um lado para o outro, queria poder gritar... Então, de repente, tudo ficou escuro. Aos poucos, uma luz foi surgindo e aumentando, aumentando, até que ele viu Minhyuk correndo.

– Ei, não corra assim, vai se machucar!

O garoto não pareceu dar muita bola e seu tio correu atrás dele. De repente, ele estava na casa de seus pais, Minhyuk havia corrido até eles.

– Hoseok, o que está fazendo aqui? – Sua mãe quis saber.

– Vim pegar o Minhuk.

– Mas ele mora com a gente.

– O quê?!

Ao ouvir passos altos, Hoseok olhou para trás e viu um cavalo se aproximando, ele se assustou, até notar que Taehyung estava em cima do cavalo. Nesse ponto, eles já estavam na sala de sua própria casa, mesmo que não fizesse sentido ter um cavalo estar ali.

– Hoseok, tudo bem? – O Kim perguntou.

– Não! Você ouviu o que ela disse? Que Minhyuk mora com eles. E por que você colocou um cavalo dentro da minha sala, Taehyung?

– Isso é um absurdo!

– Sim!

– Afinal... – Taehyung prosseguiu. – É comigo que ele mora.

– Hã?!

– O que foi? É de se esperar, não? Já que eu sou o pai dele.

– O quê?! Não! – Neste momento, Hoseok rolou tão forte que caiu do sofá e despertou de seu sonho, mas ainda disse algo por impulso. – Minhyuk vai ficar comigo!

Por não ter dormido nada bem, o Jung acordou com uma baita dor de cabeça, ele se lamentou, afirmando mentalmente que era tudo culpa de Taehyung. Ele não sabia até que horas seus pais permaneceriam ali, mas torcia que fossem embora o quanto antes. Já que os dois estavam ali, seu vizinho provavelmente não o visitaria, então o desfecho daquele beijo teria que ficar para depois, o que só o deixava ainda mais frustrado.

Hoseok pensou que seus pais iriam embora depois do café-da-manhã, mas eles não foram. Depois pensou que fossem depois do almoço, mas eles também não foram. Ele sequer conversa com os dois, só ficava observando de longe enquanto eles conversavam com Minhyuk. Se tentasse entrar em um assunto com eles, era provável que acabasse perdendo a cabeça, e ele não queria discutir com seus pais na frente de seu sobrinho, aquilo só deixaria a criança ainda mais confusa.

– Hoseok. – Sua mãe lhe chamou.

– Senhora.

– Quem é aquele garoto que trouxe a bicicleta pro Minhyuk?

– Hã... Ah... Taehyung, nosso vizinho e amigo. – Por que aquela pergunta? Será que ela havia visto os dois se beijando na noite passada? Impossível!

– Hmm...

– Algum problema? – Ele estava nervoso, como se tivesse se tornado um adolescente novamente.

– Não sei... tenho a impressão de que já o vi em algum lugar.

– O quê?! – O ex-namorado de sua irmã talvez?! – Como? Quando? Onde?

Eu Carreguei MinhyukWhere stories live. Discover now