Minhyuk já tem um pai

24 4 0
                                    


– Hoseok, você enlouqueceu. – Essa foi a reação de Seokjin após o Jung expor suas suspeitas.

– Tomara que seja isso mesmo!

– Por que você acha isso?

– Olha, eu tenho várias coisas que me levaram a pensar nisso, mas são muitas pra eu contar agora. Taehyung disse que quer ter uma conversa séria comigo, sobre o Minhyuk. Eu não sei o que pode ser, mas não posso deixar de pensar que ele vai confirmar minhas suspeitas.

– Hoseok, isso pode ser só paranoia sua, além disso, Taehyung é desempregado e mora com o primo, né? Não é como se ele tivesse condições de cuidar do Minhyuk.

– E se for tudo um disfarce? Ele é rico e tá pagando de universitário meia boca pra se aproximar do Minhyuk e então levar ele embora!

– Você é louco!

– Desculpe! Mas então... se for isso mesmo... eu não sei o que vou fazer, Jin.

– É simples, se for isso, diga a Taehyung que Minhyuk já tem um pai.

Hoseok penteou o cabelo mais vezes do que era realmente necessário, só pra conseguir reunir sua coragem pra ir falar com Taehyung. Ele decidiu que a conversa seria na sua casa mesmo, porque não deixava Minhyuk sozinho em circunstância nenhuma, só estava torcendo pra que o sobrinho não acordasse no meio daquilo tudo, principalmente se tivesse que usar violência com seu vizinho...

Ok, esse foi só um pensamento rápido que passou por sua mente, Hoseok não faria isso.

Eu acho...

Ele mandou uma mensagem, perguntando se Taehyung poderia vir até sua casa, uma vez que não podia deixar o sobrinho só, o Kim respondeu na mesma hora e Hoseok o esperou sentado no sofá. Quando a porta foi aberta, sua espinha gelou. Sinceramente, ele sempre esperou por aquele dia, desde que descobriu que Heeyeon estava grávida, ele imaginou de diferentes formas como seria quando finalmente o pai de Minhyuk aparecesse, mesmo assim, em todas elas, Hoseok sabia que nunca estaria pronto pra aquele momento.

Porque ele sabia quem era o pai de Minhyuk, e um bom pai nunca quer se separar de seu filho.

– Boa noite, hyung.

– Boa noite, Tae. Senta aqui.

– Desculpe te incomodar, você deve tá cansado depois da visita dos seus pais.

– Tudo bem, eu tô de boa. – Hoseok mentiu.

– Então foi de boa com eles?

– É... mais ou menos.

– Ok, não quero tomar mais do seu tempo, então acho melhor ir direto ao ponto. – O Jung engoliu em seco. – Você sabe que eu e Minhyuk somos muito próximos agora, não é?

– Uhum.

– E seus pais querem a guarda dele, certo? – Hoseok quis socar Taehyung, ele já sabia até com quem teria que brigar pela guarda de seu sobrinho.

– Hm.

– Então, eu tava conversando com ele e... Minhyuk me contou coisas que me deixaram preocupado.

– Que coisas?

– Ele disse que não gostava dos avós porque, quando estavam a sós, eles ficavam o pressionando a contar coisas que você fazia e Min Min não gostava, além disso, ele também disse que os avós insistiam pra que ele fosse morar com eles. – Hoseok não conseguia desfazer sua careta enquanto ouvia tudo aquilo. – Quando disse a ele que precisava contar isso tudo a você, ele disse que os avós lhe dizem que não pode fazer isso, Min Min também disse que não conta porque não quer te deixar triste.

Eu Carreguei MinhyukWhere stories live. Discover now