• cap 2

182 7 6
                                    

  Mesmo que minha amizade com a Lauren tivesse mudado, ainda sinto o mesmo por ela. Nos falamos quase sempre, mas acabamos nos afastando por causa do trabalho dela.
  Depois de ficar um tempo pensando sobre o que tinha acabado de acontecer resolvi mandar mensagem para ela:
  "Oi Lauren! Você já deve estar sabendo das novas notícias..."
  Deixei o celular de lado e desci para falar com meus pais.
  Fazia apenas seis meses que voltamos do Brasil e sinto que tudo meu ficou lá: meu irmão... minha irmã... Ela foi o principal motivo de termos ido para lá.
  - Desculpa pelo jeito que eu agi - falei chegando na cozinha - Só estava tentando entender as coisas...
  - Tudo bem, filha...
  Meu pai sempre foi muito companheiro, eu sabia que ele me entendia. Sempre esteva lá por mim, nas minhas maiores doidices ou nos meus dias mais tristes. Perguntei como as coisas seriam e eles me explicaram de uma forma bem simples:
  - Bom, estaremos no hospital praticamente o dia todo. Temos um alojamento lá, mas nem sei se vamos usá-lo direito. Ligaremos para você sempre que der.
  - A partir de segunda você vai para a casa dos Orlando. Sei que falta apenas uma semana de aula para você entrar de férias então leva seu computador. Nossa casa continuará aqui, logo em frente da deles, se precisar de algo é só entrar. Porém, te aconselho a levar logo uma boa quantidade de roupa para não precisar ficar indo e vindo.
  Escutei tudo com a maior atenção do mundo e subi para arrumar minhas coisas. Assim que entrei no quarto peguei meu celular.
  "Oi Maddie!! Claro que estou sabendo! To animada para você vir pra cá, faz muito tempo que não saímos juntas, apesar que vamos ficar em casa o tempo todo"
  "Verdade, pelo menos isso né? Hahah To com saudade de você."
  Eu estava animada, até. Não sei. Nesses últimos anos tudo aconteceu e realmente senti falta deles.
  Comecei a arrumar minha mala, depois de amanhã já estaria na casa deles.

——

  - Acorda, filha - mal abri o olho mas sabia que era meu pai - vamos tomar café. Já leva suas coisas lá para baixo.
  Concordei com um grunhido. Levantei e fui direto para o banheiro me "arrumar". Só tomei banho e botei uma roupa confortável.
  Logo estávamos todos na frente da casa, cada um com sua mala, nos despedindo. Assim que vi a Lauren corri para abraçá-la. Até hoje não sei por que não nos víamos sempre.
  - Meu Deus, acho q elas sentiram saudade - disse Meredith abraçando minha mãe.
  Cumprimentei todos, os que estavam acordados no caso - Darian e Johnny com certeza estavam dormindo.
  Me despedi dos meus pais e entrei na casa.
  - Vou te mostrar seu quarto - disse Lauren me puxando.
  A casa estava bem diferente de quando éramos pequenas, mas já havia ido para lá algumas vezes depois que voltei para o Canada.
  Meu quarto era grande, com uma cama de casal bem espaçosa. Eu tinha o meu próprio banheiro, o que era ótimo.
  - É o quarto de hóspedes - disse Lauren - Não tem nada demais, porém é bem aconchegante. Pedi para o Johnny colocar aquele teclado ali para você, sei que você toca.
  - Nossa! Obrigado, Lauren.
  - Eu estava com tanta saudade de você! Espero que a gente volte a se falar como antes.
  - Lauren - eu disse sentando na cama - desculpa por tudo... Eu não deveria ter me afastado, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida e eu simpl...
  - Para Maddie, não precisa. Você estava passando por um momento difícil, precisava de espaço, por mais que eu quisesse estar lá com você.
  - Obrigada...
  - Agora vou deixar você arrumar suas coisas, e acordar aquele garoto também. Já já nós temos aula neh.
  Fiquei sentada por um tempo na cama, meio sem saber o que fazer. Depois de um tempo me levantei para me organizar, como Lauren disse, temos aula daqui a pouco.

You'll always have a piece of my heart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora