66.

2.1K 72 5
                                    

p.o.v Chelsea Sloan




O relógio em meu pulso marcava quatro horas da tarde certinho e confesso, me atrasei para encontrar Blake por preguiça mesmo, fora que eu sabia que ele não gostava de atrasos.

Caminhei pelas ruas de Los Angeles calmamente enquanto escutava atentamente a música que tocava em meus fones. Virei a esquina e andei por mais uma quadra até observar o grande parque em minhas vistas, respirei fundo e entrei logo de uma vez vendo Blake sentado e encostado em uma árvore que havia uma sombra. Assim que o mesmo me viu, ele olhou totalmente surpreso e quase revirei os olhos, mas não fiz. O mesmo tinha uma aparência mais madura e para quem observasse bem, poderia encontrar esses traços em seu rosto, ele estava diferente, até um pouco mais forte e com os cabelos tingidos em um preto escuro.

Mais lindo do que nunca.

Ao chegar em sua frente, sentei em sua frente e logo me deitei na grama e soltei um longo suspiro.

— Oi. - ele disse me fazendo virar e encarar o seu belo rosto.

— Oi, Blake. Como vai? - ele me olhou surpreso e depois deixou escapar um sorriso logo se deitando na grama fresca.

— Bem e você? - me encarou profundamente e eu me segurei para não deixar transparecer o quão nervosa eu estava. Não de um jeito ruim, mas me sentia nervosa na presença dele.

— Tranquila. - dei de ombros e encarei o grande céu azul. — Então, o que você queria falar comigo? - perguntei ainda sem olhar para ele.

— Bom... Eu gostaria de te explicar a história real, do que aconteceu entre mim e Ariel. - continuei olhando em seus olhos sem deixar transparecer nada. — Gostaria que você entendesse o meu lado também e desde já, já te peço desculpas.

— Tudo bem, você não me deve desculpas, mas pode continuar. - dei de ombros.

— Então... Tudo começou quando fui passar aqueles dias em sua casa, Andrew meu empresário, já estava achando estranho meu relacionamento com uma fã, mas até aí tudo bem... Recebi uma ligação dele e o mesmo se encontrava totalmente desesperado, pois o empresário de Ariel estava em seu pé o ameaçando contar coisas que eu não me orgulho de um dia ter feito, mas que agora não bem ao caso, e o filho da puta estava ameaçando a jogar tudo na mídia e caso ele fizesse, minha carreira estaria arruinada. De cara fiquei desesperado e perguntei o porquê de tudo isso, mas Ariel estava perdendo sua fama aos poucos e precisava de algum "up" para que sua carreira entrasse nós eixos novamente e como a maioria dos seguidores dela eram por minha causa e foi assim que aconteceu nosso namoro, mas de fachada, ou seja, tudo era uma mentira. — com as sombrancelhas arqueadas e um olhar incrédulo, ouvia atentamente o que Blake me falava, enquanto seus olhos brilharam com lágrimas prestes a cair.

— Está tudo bem, Blake. Não precisa continuar se não quiser, eu já entendi tudo. - segurei em sua mão tentando passar o meu perdão.

— Não... Eu preciso terminar. Com o medo evidente da minha carreira ir para a merda, aceitei essa proposta ridícula e com um contrato a seguir e Chelsea... Tudo o que você imagina, estava naquela merda de contrato, sério, só de me lembrar do que estava escrito naquilo, me dá asco. - fungou enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto. — O foda disso tudo é quando você é obrigado a fazer tal coisa e isso querendo ou não, acaba deixando o psicológico abalado. - ouvir isso me doeu, pois eu sei o que é passar por problemas que a sua própria mente cria. — E o fato de eu não ter contado isso, é porque me ameaçaram de todas as formas possíveis, fora que eu estava com medo de te envolver nisso tudo, pois você não faz parte disso, me perdoa de ter feito você sofrer nesse meio todo e nunca desconfie que um dia eu te amei de verdade, porque eu ainda gosto muito de você, muito mesmo... - Blake passou a mão nos olhos para que secasse as lágrimas que corriam por todo o seu rosto e me doía vê-lo assim, porque Blake sempre foi forte em todos os aspectos. — Enfim, ainda bem que isso acabou, pois não estava aguentando mais, sinceramente. - soltou um longo suspiro e eu não me aguentei em abraçá-lo fortemente.

— Eu não preciso te perdoar por nada, sei que essa vida que envolve mídia e tudo mais, não é fácil, mas saiba que isso tudo vai passar e já está passando, qualquer coisa que precisar, pode me contar comigo e quem te deve desculpas aqui, sou eu. Fique em paz, Little Blake. Você sempre será importante para mim, independente de qualquer coisa, amo você infinitamente. - despejei com o rosto no vão de seu pescoço sentindo o seu perfume gostoso enquanto ele me apertava mais em seu abraço. — Sabe, o tempo é a melhor coisa, o tempo cura, basta você saber ressignificar, agir com sabedoria sempre, não deixe nada de ruim te afetar, porque lembre-se, você é totalmente mais forte que isso e melhor, você tem a minha para o precisar, isso não é ótimo?! - levantei a cabeça para o olhar e curtindo sua gargalhada gostosa estridente.

— Isso é mais do que ótimo, little Chelsea. - sorri para o mesmo e deixei um beijo estralado em sua bochecha apoiando meu braço em seu peito. 

E após esclarecer todo o ocorrido, no final, ficamos bem e tranquilos.

fim.







_________________________

fim mudado de Instagram e um final feliz

terá alguns bônus ;)

INSTAGRAM || Blake GrayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora