42.

2.5K 108 18
                                    

p.o.v Chelsea Sloan

Já havia se passado dois dias após aquele show do Mike, ridículo demais. Passou vergonha. Eu estava me recuperando, querendo ou não, não é fácil, ele foi o meu primeiro em tudo e sabia tudo sobre mim, das crises de ansiedade e tudo o que eu pudesse imaginar. Mike chegou a ser a melhor pessoa do mundo pra mim, lembro-me que ele sempre foi um tanto possessivo comigo, eu não podia olhar para algum garoto que já estava afim dele, mas às vezes as pessoas que mais exigem de você, são as que mais erram ou as que não sabem nada. E eu percebi que realmente isso é verdade, não sei quanto tempo ele errou comigo, mas sei que eu realmente gostei dele, porém o carinho que eu tinha por ele morreu. Nesses dois dias foram deixados pra eu organizar a minha mente, hoje eu já estou bem e pronta para sair. Blake não saiu do meu lado em nenhum momento, só que eu percebi que o loiro estava um pouco tenso e quase não mexia no celular mais, tem algo errado.

— Chels, o Taylor chega daqui uns 15 minutos. — Milena avisou enquanto se arrumava para a balada. Já estava pronta, não tinha necessidade para que eu demorasse, afinal, era só colocar alguma roupa. Eu usava um vestido simples branco, saltos pratas, nada muito chamativo e uma maquiagem básica. O meu quarto estava cheio, todas as meninas estavam se arrumando e eu paradona só pensando. Blake e Hunter também estavam se arrumando em outro quarto. Taylor, Jacob, Joey, estavam a caminho com as identidades falsas, e eu ficava pensando no quão isso é errado, mas no momento eu não  consigo ligar.

— Meninas, eu vou descer para tomar uma água e esperar vocês lá embaixo. - Falei querendo sair daquele sufoco, eu precisava de ar. Todas concordaram e eu saí já descendo as escadas.
Blake, Hunter e Noah estavam conversando sobre algo e pararam assim que me viram.  — O quê? - Falei assim que percebi que os garotos não tiraram os olhos de mim. Meu irmão estava com um sorrisão orgulhoso, Hunter estava sorrindo também e Blake me olhava incrédulo. — Meninos?

— Wooow, Chels, com todo o respeito, mas você está muito bonita. - Hunter falou rindo e Blake deu um tapa em sua cabeça.

— A genética dessa família é maravilhosa! - Noah falou orgulhoso. Ri da cara dele e olhei para Blake.

— Você está maravilhosa! - Gray comentou vindo em minha direção e me abraçando.

— Obrigada... - Sussurrei em seu ouvido e senti o mesmo se arrepiar. Soltei um riso e me soltei dele. Fui até a cozinha e peguei um copo indo colocar suco de morango, coloquei gelos no copo e bebi. O líquido gelado desceu pela a minha garganta e soltei um gemido de satisfação. Olhei para a entrada da cozinha e o Loiro estava parado me observando. Sorri sacana e bebi mais um pouco do meu suco o olhando atentamente, deixei um pouco do líquido cair do lado da minha boca e limpei rapidamente o canto da boca. — Ops... - Falei fazendo o gesto. Ele rio da cara de sapeca que eu fiz e chegou mais perto parando na minha frente.

— Chelsea, Chelsea... - Falou levando as suas mãos na minha cintura e me colocando em cima da bancada da cozinha, entrelacei as minhas pernas em cada lado do seu corpo e fiz com que ele ficasse no meio das minhas coxas. O olhei com uma cara de inocente e deixei as minhas mãos em seu peitoral. — Não faça essa cara! Porra! - Blake disse e me puxou para um beijo chupando o meu lábio, ele pediu passagem com a sua língua e eu cedi o beijando ferozmente, levei as minhas mãos para o seu cabelo e brinquei com os fios macios e finos do seu lindo cabelo liso, puxei levemente os pequenos fios perto da sua nuca. O beijo era totalmente sensual e gostoso, nossas línguas brincavam em uma bela sintonia. Blake prensou o seu corpo com o meu, os seus dedos seguravam a minha nuca e juntamente com o meu cabelo de um jeito possessivo enquanto pressionava mais o seu corpo com o meu.

— Blake... - Suspirei quando me afastava dos seus lábios.

— Cala a boca e me beija! - Não esperei mais e o beijei novamente. Meti a minha língua entre os seus lábios e ele retribuiu me tomando o que queria, o embriagando com o meu gosto inebriante. O fogo me atingiu me incendiando com o seu jeito, fazendo o meu corpo reagir sem controle. Agarrei a sua camisa o apertando mais a mim, fazendo os meus seios tocarem o seu peito.
O gosto de morango predominava em nosso beijo, e o mesmo parecia amar. Desci os meus beijos para o seu pescoço e deixei uma trilha chupões marcados em seu pescoço, o meu território eu já marquei hoje. O loiro soltava alguns gemidos roucos e apertava fortemente a minha cintura. Blake inclinou a sua cabeça e agarrou a minha nuca novamente atacando os meus lábios.

— Eita porra... - Ouvi a voz da Thayla e a mesma começou a gargalhar. Blake me olhou e suspirou desanimado, mas continuou no meio das minhas pernas. — Pornô ao vivo! - Colocou a mão na barriga e continuou a aloprar a gente e gargalhando alto. Saí da bancada já sentindo as minha bochechas corarem e comecei a rir também. Blake balançou a cabeça negativamente e rio baixinho. — Então, né... Eu vim te chamar porque as meninas já estão prontas, mas se quiserem continuar, eu finjo que nada aconteceu.

— Relaxa, já estamos indo. - Thayla assentiu e saiu da cozinha. Olhei para o garoto ao meu lado e desci o olhar parando na sua enorme ereção. — Blake! Resolva isso... - Gargalhei e apontei para o seu membro ereto marcando visivelmente a sua calça.

— Isso é culpa sua, eu deveria fazer você chupar ele todinho e engolir a minha porra toda! - Coloquei a mão no rosto e comecei a rir.

— Não fala assim... Mas sabe, eu acho que nós temos algum fetiche em fazer na cozinha, já é a segunda vez aqui. - Me lembrei ainda rindo.

— Você poderia me ajudar aqui, né... - Me mandou um sorriso malicioso, neguei com a cabeça e ouvi o barulho da campainha.

— Os meninos chegaram, tchauzinho... - Acenei saindo da cozinha.

— Porra, Chelsea! - Ouvi o mesmo murmurar e saí.



__________________________________

ily guys


✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾✾

INSTAGRAM || Blake GrayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora