sonhos ou verdades...

3.3K 193 23
                                    

Angel

Lívia--- angel, angel, acorda!!!- abro os olhos, ao ouvir minha tia gritar enquanto me chaqualhava.

Angel--- já acordei.-eu disse, ainda me faltando ar.

Lívia---estava gritando, o que ouve?.- acho que falei um pouco dormindo, eu sempre tinha sonhos ruins, e os dessa noite, foi com vampiros.

Angel---- mais um sonho tia, como aqueles que tenho, mas dessa vez, foram vampiros.

Lívia--- é bom não pensar nessas coisas, angel, vocês jovens vêem, muitas séries e filmes desse tipo, isso meche com a cabeça de vocês.- ela diz meia sem graça, minha tia sempre se encomodava com meus sonhos.

Angel---- mas parece tão real tia, as vezes tenho medo que existam.- disse suspirando.

Lívia--- não existem angel, e tira isso da cabeça, foi só um pesadelo, volte a dormir, são duas da madrugada.

Angel---- tá bem, tia, só vou tomar um banho, suei muito, e sei lá, presiso relaxar.-digo me levantando, pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.

Lívia--- está bem querida, boa noite, e me perdoe.- paro, na porta e digo rapidamente.

Angel---- me perdoe pelo que tia?

Ela fica estática, parece ter ficado palida, mas parece ter pensado e diz.

Lívia--- te acordar agora angel, no meio da noite.- não sinto firmeza em suas palavras, mas ela me criou, não gosto de questionala, como minha prima.

Angel---- está tudo bem tia, pode ir descansar.- suspiro e entro no banheiro, quando a água cai sobre meu corpo lembro de meu sonho.

Sonho on:

Estava sozinha em uma floresta, no meio da noite, onde só se via os feixes de luz da lua, de repente pude ver, olhos vermelhos como sangue, mas rapidamente sumiram, comecei a correr pela floresta densa, sentia que estava sendo seguida, apenas corria, e corria, mas tropecei um uma raiz e cai, estava tão escuro, mas em meio as árvores, e o espaçamento delas, os feixes da lua, apareciam, deixando algumas partes dela visíveis, os barulhos me rodiavam, como se eu fosse uma presa, me levantei, e quando eu pensava em correr denovo, alguém me segura, não consigui mais correr, e as pressad do vampiro, foram cravadas em minha pele, eu gritava, mas ele não parava, mas felizmente, minha tia me acordou.

Sonho off.

Foi só um sonho, eu repetia para mim mesma, eu já tive sonhos com, lobos, seres diferentes, e alguns, que literalmente, eu nunca vi na vida, nem ao menos em fimes, ou series como minha tia disse, é confuso pra mim, talvez esses sonhos sejam apenas, frutos de dias mal descansados que tenho, nada de mais.

Saio do banho, me seco, visto uma roupa confortável, não consiguiria dormir agora, então vou até minha janela, quando olho para a casa dos novos visinhos, vejo que eles tem visita, mas essa hora da noite, quem visita alguém, 03;00 da manhã, eu que não vou me meter, acho eles estranhos de mais, e não costumo me entrometer em vida alheia.

Vouto pra minha cama, e consiguigo dormir pelo resto da noite que sobrará.
___________________________________________

Mathew

Hoje anoite, teremos visitas, senhores que comandam bancos de sangue dessa cidade, não sei a nessesidades de vampiros de sangue puro ainda andarem a noite, mas como são velhos, nada contra, façam o que quiserem. Coloco meu terno, me obrigava a vestir essa droga, muito justo não gosto, maz tanto faz, visto o que vier.

Desço as escadas e vejo, que meu pai conversa com os senhores, donos do banco, e uma garota conversa com maicon, seus olhos parecem brilhar ao me ver, mas deve ser impressão, enquanto eu descia a mesma deixou Maicon de lado e veio até o final da escada para me comprimentar, deixando maicon furioso, percebi pela sua cara nada boa.

meu vizinho(Concluída)Where stories live. Discover now