alguém presisa me parar

1.7K 136 16
                                    

Por favor votem, comentem e adicionem a biblioteca de vocês beijos.❤️

Angel

Quando pulei da ponte pude sentir a água, me levar com toda força, era muita correnteza, e nada de mathew aparecer, eu não sabia nadar, eu não sabia, e não estava no fundo do rio, por causa da correnteza, já estava perdendo as minhas forças quando sinto braços pegarem pela minha cintura e me puxando pro alto da superfície.

Mathew---- angel!!!, Angel!!!, Acorda. -Ouço de longe, muita água entrou em meus ouvidos.

Angel--- mathew?- tossi sentindo a agua sair de mim, eu nem sabia que tinha tanta água assim em mim, sinto até um alívio, pois me sentia fraca.

Mathew---- meu deus você tá viva.

Angel--- acho que sim, onde estamos?

Mathew---- acho que a correnteza nos levou pra longe de mais, Angel, mas presisamos sair daqui, os lobos nos encontraram rápido, se ficarmos parados.

Angel--- tá bom, sabe como ir pra casa?

Mathew---- sim, já vim aqui por muitas vezes pensar, te garanto que conheço essa floresta como a palma da minha mão.-ele começa a andar e eu o sigo.

Angel--- e seu celular?

Mathew---- já era, molhou inteiro.

Angel--- merda.- digo aborrecida.

Mathew---- mas não adiantaria de muita coisa.

Angel--- claro que adiantaria, podiamos ligar para a polícia.-ele sorri.

Angel--- por que tá sorrindo?- digo brava.

Mathew---- a polícia é o que menos deveria contar nesse mundo angel.- diz firme.

Angel--- por que?

Mathew---- eles são humanos, não resolvem nada, acha que acreditariam que lobisomens enormes estão nos caçando?

Angel--- droga.-suspiro derrotada.

Mathew---- se quer sobreviver angel, presisa agir por si, tem um grupo, achar sua espécie, e mesmo assim no final estará sozinha, tudo angel, em tudo, você não deve confiar nas mãos dos outros a sua vida.

Angel--- você vive assim?

Mathew---- tive que aprender a viver, já estaria morto se não aprendesse, meu pai é um homem importante, porém, para estar onde está, já colecionou muitos inimigos, angel.

Angel--- hmm.

Mathew---- o que foi?

Angel--- por que está nisso?

Mathew---- nisso o que?

Angel--- por que ainda está perto dele?

Mathew---- tenho meus motivos, antes eu só não queria destruir mais a família, que eu achava que tinha, mas hoje eu sei que desde o começo não era uma família, nunca foi.-ele diz, parece nervoso.

Angel--- e hoje, por que não vai embora?

Mathew---- meu pai tem uma pessoa importante pra mim, não quero que ela morra, assim como ele fez com sua tia, você não pode fazer nada.- fico tensa.

Angel--- é sua namorada?- ele ri.

Mathew---- não.

Angel--- é mulher?

Mathew---- por que essas perguntas?

Angel--- nada eu só tava perguntando, dá de ombros.

De repente, ele pega em meu braço.

Angel--- o que tá fazendo?- o empurro.

Mathew---- tem alguém vindo sua maluca.-ele diz sem dar rodeios.

Angel--- quem?

Mathew---- se eu soubesse diria não é, mas parece ser um lobo.

Angel--- por que não corremos?

Mathew---- não adiantaria, nos pegaria desprevinidos.

Angel--- vamos morrer?

Mathew---- muita capacidade de sim.

De repente, repente escuto as arvores se mexendo e minha nossa era um grande lobo, de olhos vermelhos.

Mathew---- um alfa.

Angel--- o quê?

Mathew---- um alfa, lider de alcatéia.

Angel--- a que ótimo.

Ele começa a se destransformar, e seus ossos estalam, parecia doloroso, mas o mesmo nem esboçava dor, parecia ter feito isso milhares de vezes, quando finalmente acabou, ele estava lá nu, nos olhando.

Alfa--- olá caçadora.- ele diz firme, com quem esse louco tá falando.

Mathew---- o que quer aqui?

Alfa--- meu nome é amarok, e você tem algo que queremos morta, espero que coopere.- ele diz calmo.

Mathew---- infelizmente pra você, eu não tô afim de cooperar.

Amarok--- não terei problema em matar os dois então.

Mathew---- se afaste Angel, e qualquer coisa grite.

Angel--- tá bem.

O alfa começa a estalar novamente, e mathew se prepara pro ataque, eu já estava apavorada, mas mathew se mantinha calmo, como se não fosse a primeira vez.
______________________________________________
Mathew

Eu já havia lutado com mais lobos, o bom de ter muitos anos de vida, são que você é capaz de sentir tudo na vida, e viver tudo na vida, quando minha mãe morreu eu lutava com muitas espécies, me sentia bem ao derrotar sobrenaturais, todos adimiravam minha força apenas sendo um vampiro, mas hoje eu sei que não sou apenas um vampiro.

O lobo vem em minha direção, e soco seu fucinho, ele gruni de dor, e se chaqualha, aproveito sua distração, e dou um soco em seu tórax, o mesmo gruni novamente, acho que sem ar, enfio minha mão em seu coração, o mesmo se olha nos olhos em seu último suspiro, e vejo seus olhos se arregalarem.

Amarok--- híbrido, o lobo de olhos laranjas, é real, me perdoe alfa dos alfas.- e seus olhos se fecham, alfa dos alfas, esse cara é louco.

Quando finalmente olho, para angel, a mesma se assusta.

Angel--- seus olhos mathew, seus olhos, estão laranjas.

Droga, denovo não, isso não tá acontecendo, não agora.

Mathew---- vamos Angel, rápido.- eu estava estressado, me sentia, cheio de raiva, e algo me dizia que era meu lobo, ele queria algo, queria, irá, ódio.

Chegando a estrada, vejo que a alcatéia de amarok nos seguia, era uma alcatéia inteira, meu lobo estava irritado, pela primeira vez ru podia senti-lo, eu sentia sua raiva, seu ódio por quererem matar a sua companheira, eu tentava se segurar ao máximo, mas já estava tarde, meus ossos queimavam como fogo, eu sentia como se cada um deles fosse se quebrar, cai de joelhos no chão, e angel tenta se aproximar.

Mathew---- angel se afasta, fique aqui ok, não entre na floresta, eu já volto.- a mesma fica sem entender mas se silencia.

Angel--- tá bom.

Entro na floresta, e a cada passo que eu dava, um osso meu se estralava, era doloroso, muito doloroso, era como se eu tivesse me transformando em um mostro, meus caninos cresciam, estavam ficando enormes, minha altura que era quase dois metros, se tornava quatro, era duas vezes o meu tamanho normal, meu lobo sentia ódio, ódio por quererem tocar no que era dele, e por dentro o mesmo rugia de raiva, quando finalmente a dor acabou, vi os lobos da alcatéia de amarok, todos me olhavam em ódio, puro ódio, minha visão já não existia mais, minha fera me dominou, eu só via sangue e grunidos, estalar de ossos, e corações arrancados, o meu último pensamento de consciência foi" alguém presisa me parar"
_________________🍷____________________

Espero que gostem, votem, comente e leiam com amor beijos

meu vizinho(Concluída)Where stories live. Discover now