Blinding Lights

3.2K 406 112
                                    

Espero que gostem desse capítulo!

Boa leitura 💙

_____________________________

AgustD era reconhecido onde quer que chegasse, com seus dois e mais fiéis subordinados — K1 e K2 — sempre atrás de si, com olhos atentos e vasculhando cada boate em que entrava. Ele não imaginava que justamente naquela noite, em que ele já havia desistido de achar alguém para transar, aquele garoto de cabelos castanhos apareceu. Rebolando e movendo o corpo tão sensualmente que ele poderia pagá-lo para que continuasse daquele jeito.

Observava a camisa suada grudando na cintura fina, mostrando os músculos escondidos sob ela, a calça apertada demais, marcando a bunda firme e as coxas musculosas. Yoongi prendeu o lábio inferior entre os dentes imaginando como seria foder aquele garoto tão lindo, a face era deveras inocente, mas ele sabia que pelo jeito que se movia, ele sabia muito bem como fazer as coisas.

Para sua sorte, não precisou ir até ele ou chamá-lo para algum canto, o próprio rapaz foi até ele, com os olhos brilhantes, provocadores, em um rebolado ritmado, como um tigre astuto e pronto para atacar. Mas D conhecia muitos como ele, jovens em busca de uma aventura, um pouco de diversão em meio ao perigo, não seria o primeiro a se aproximar dele com essas intenções. Porém, permitiu que o garoto se exibisse, aproveitando o entretenimento antes de propriamente fazer sua investida.

Algumas palavras trocadas e já estavam no beco ao lado da casa noturna, o garoto ajoelhado à sua frente, com a boca cheia demais. D sorriu ao ver as bochechas coradas enquanto o menino chupava seu pau tão gostoso que ele pensou em como o recompensar.

Chamou o acastanhado para dentro da boate novamente e logo chegaram ao carro importado que o gângster dirigia, entrando pelas ruas iluminadas em velocidade alta.

— Você é corajoso — disse rouco, olhando para o rapaz sentado ao seu lado, que ainda arrumava os fios escuros com as mãos. — Nem sabe para onde estou te levando.

— Isso importa? — perguntou com um sorriso levado. — Tô excitado, ainda demora?

D riu, o menino se mexia desconfortável no banco, o volume da ereção visível na frente da calça apertada, quanto mais o gângster via como o garoto reagia àquela situação, mais ficava satisfeito. Deslizou a mão pela coxa musculosa e apertou a carne próxima à virilha do acastanhado, arrancando um gemido arrastado deste.

— Estamos chegando, babe — falou com um sorriso pequeno. — Está com pressa?

— Não… tudo bem — respondeu quando

Jungkook sentia a euforia de estar se arriscando espalhando pelo seu corpo, deixando ele ainda mais agitado, olhando as pessoas passando em alta velocidade pelo vidro da janela.

Em pouco tempo já estavam estacionando na frente de um hotel caro no centro, o acastanhado deixou escapar um “Uau” assim que viu o tamanho do edifício e a elegância, no máximo imaginou que o gângster o levaria até um motel mais arrumadinho, mas aquilo ali era um hotel cinco estrelas.

As portas foram destravadas e Jungkook saiu do carro, ainda admirado. AgustD passou ao seu lado, entregando a chave do carro para K1, não confiava em deixar com o chofer. O garoto o seguiu, sem se importar com os olhares que a recepcionista o direcionava, não estava nem aí que fosse visto com o gângster e assim que este colocou muitas notas de cem sobre o balcão, ela passou a não se importar também.

Entraram no elevador e assim que as portas fecharam sentiu as mãos grande do descolorido segurarem seu rosto e seu corpo ser prensado na parede metálica antes do gângster retomar o beijo de antes. Pelo canto do olho, percebeu que os dois subordinados também foram com eles, mas não olhavam para os dois que se beijavam.

Devil Boy [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora